Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_v8eIN9tf6LA0z

conta nova e consta como inativa sem motivo

Criei minha loja a pouco tempo porém consta como inativa e não informa nenhum motivo. Já alterei o modo férias porem ainda está como inativa. Estou aguardando um retorno do suporte. Alguém já passou por isso?

img
385 visualizações
20 respostas
60
Responder
user profile
Seller_v8eIN9tf6LA0z

conta nova e consta como inativa sem motivo

Criei minha loja a pouco tempo porém consta como inativa e não informa nenhum motivo. Já alterei o modo férias porem ainda está como inativa. Estou aguardando um retorno do suporte. Alguém já passou por isso?

img
60
385 visualizações
20 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_vk0S1lZee7qbq
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

tambem estou com o mesmo problema

10
user profile
Seller_Q2Nx23s7Az6Vq
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Também estou com o mesmo problema e não sei porque!

10
user profile
Seller_kCCRiTbQArL63
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Enfrentando o mesmo problema por aqui.

10
user profile
Seller_BZXWnpxgKhomG
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Minha conta também consta como inativa, e não consigo por em ativa. Já refis o passo a passo novamente e está tudo correto. Não sei mais o que fazer para ter minha conta ativa

10
user profile
Seller_NH2xbu8Lj2ZgS
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Mesmo dilema aqui.

Criei os produtos e também não acho eles no site para poder trabalhar.

10
user profile
Seller_atNJteyAxcwnT
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Também estou com o mesmo problema!

20
user profile
Seller_XDJPNfVZuUok6
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Vá em abrir casos, lá terá uma opção de abrir chamado automático, basta clicar e será enviado para a amazon e eles retornarão com a resposta.

00
user profile
Seller_AvKDL2lUW0rSV
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Segue no Instagram o fabricioamazon eles estao dando boas dicas. Tirei minha duvidas por la

00
user profile
Seller_jr9imxzHePLRH
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Olá Galera, tudo bem? Estou com o mesmo problemas, mas, já envie alguns documentos que faltava em meu cadastro e estou aguardando a sua validação. Dê uma olhada também em emails, pois, tem muitos auxilio que são enviados por lá. O site é muito complexo e qualquer documento que faltar fica a conta com status de inativo. Espero que minha experiencia auxiliem a todos. Boa semana a todos. Grande abraço

30
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Olá vendedores,

Vocês já tentaram seguir estes passos para ativar as ofertas?

1. No Status da Loja, clique em Configurações de férias. Isso abrirá a seguinte página:

img

2. Ative o modo Não estou de férias e depois clique em Salvar. Pode levar pelo menos 1 hora para as alterações entrarem em vigor.

Aguardo a resposta de vocês. Abraços, Ezra

21
user profile
Seller_v8eIN9tf6LA0z

conta nova e consta como inativa sem motivo

Criei minha loja a pouco tempo porém consta como inativa e não informa nenhum motivo. Já alterei o modo férias porem ainda está como inativa. Estou aguardando um retorno do suporte. Alguém já passou por isso?

img
385 visualizações
20 respostas
60
Responder
user profile
Seller_v8eIN9tf6LA0z

conta nova e consta como inativa sem motivo

Criei minha loja a pouco tempo porém consta como inativa e não informa nenhum motivo. Já alterei o modo férias porem ainda está como inativa. Estou aguardando um retorno do suporte. Alguém já passou por isso?

img
60
385 visualizações
20 respostas
Responder
user profile

conta nova e consta como inativa sem motivo

de Seller_v8eIN9tf6LA0z

Criei minha loja a pouco tempo porém consta como inativa e não informa nenhum motivo. Já alterei o modo férias porem ainda está como inativa. Estou aguardando um retorno do suporte. Alguém já passou por isso?

img
Tags:Registro
60
385 visualizações
20 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_vk0S1lZee7qbq
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

tambem estou com o mesmo problema

10
user profile
Seller_Q2Nx23s7Az6Vq
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Também estou com o mesmo problema e não sei porque!

10
user profile
Seller_kCCRiTbQArL63
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Enfrentando o mesmo problema por aqui.

10
user profile
Seller_BZXWnpxgKhomG
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Minha conta também consta como inativa, e não consigo por em ativa. Já refis o passo a passo novamente e está tudo correto. Não sei mais o que fazer para ter minha conta ativa

10
user profile
Seller_NH2xbu8Lj2ZgS
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Mesmo dilema aqui.

Criei os produtos e também não acho eles no site para poder trabalhar.

10
user profile
Seller_atNJteyAxcwnT
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Também estou com o mesmo problema!

20
user profile
Seller_XDJPNfVZuUok6
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Vá em abrir casos, lá terá uma opção de abrir chamado automático, basta clicar e será enviado para a amazon e eles retornarão com a resposta.

00
user profile
Seller_AvKDL2lUW0rSV
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Segue no Instagram o fabricioamazon eles estao dando boas dicas. Tirei minha duvidas por la

00
user profile
Seller_jr9imxzHePLRH
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Olá Galera, tudo bem? Estou com o mesmo problemas, mas, já envie alguns documentos que faltava em meu cadastro e estou aguardando a sua validação. Dê uma olhada também em emails, pois, tem muitos auxilio que são enviados por lá. O site é muito complexo e qualquer documento que faltar fica a conta com status de inativo. Espero que minha experiencia auxiliem a todos. Boa semana a todos. Grande abraço

30
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Olá vendedores,

Vocês já tentaram seguir estes passos para ativar as ofertas?

1. No Status da Loja, clique em Configurações de férias. Isso abrirá a seguinte página:

img

2. Ative o modo Não estou de férias e depois clique em Salvar. Pode levar pelo menos 1 hora para as alterações entrarem em vigor.

Aguardo a resposta de vocês. Abraços, Ezra

21
user profile
Seller_vk0S1lZee7qbq
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

tambem estou com o mesmo problema

10
user profile
Seller_vk0S1lZee7qbq
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

tambem estou com o mesmo problema

10
Responder
user profile
Seller_Q2Nx23s7Az6Vq
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Também estou com o mesmo problema e não sei porque!

10
user profile
Seller_Q2Nx23s7Az6Vq
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Também estou com o mesmo problema e não sei porque!

10
Responder
user profile
Seller_kCCRiTbQArL63
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Enfrentando o mesmo problema por aqui.

10
user profile
Seller_kCCRiTbQArL63
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Enfrentando o mesmo problema por aqui.

10
Responder
user profile
Seller_BZXWnpxgKhomG
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Minha conta também consta como inativa, e não consigo por em ativa. Já refis o passo a passo novamente e está tudo correto. Não sei mais o que fazer para ter minha conta ativa

10
user profile
Seller_BZXWnpxgKhomG
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Minha conta também consta como inativa, e não consigo por em ativa. Já refis o passo a passo novamente e está tudo correto. Não sei mais o que fazer para ter minha conta ativa

10
Responder
user profile
Seller_NH2xbu8Lj2ZgS
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Mesmo dilema aqui.

Criei os produtos e também não acho eles no site para poder trabalhar.

10
user profile
Seller_NH2xbu8Lj2ZgS
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Mesmo dilema aqui.

Criei os produtos e também não acho eles no site para poder trabalhar.

10
Responder
user profile
Seller_atNJteyAxcwnT
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Também estou com o mesmo problema!

20
user profile
Seller_atNJteyAxcwnT
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Também estou com o mesmo problema!

20
Responder
user profile
Seller_XDJPNfVZuUok6
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Vá em abrir casos, lá terá uma opção de abrir chamado automático, basta clicar e será enviado para a amazon e eles retornarão com a resposta.

00
user profile
Seller_XDJPNfVZuUok6
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Vá em abrir casos, lá terá uma opção de abrir chamado automático, basta clicar e será enviado para a amazon e eles retornarão com a resposta.

00
Responder
user profile
Seller_AvKDL2lUW0rSV
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Segue no Instagram o fabricioamazon eles estao dando boas dicas. Tirei minha duvidas por la

00
user profile
Seller_AvKDL2lUW0rSV
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Segue no Instagram o fabricioamazon eles estao dando boas dicas. Tirei minha duvidas por la

00
Responder
user profile
Seller_jr9imxzHePLRH
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Olá Galera, tudo bem? Estou com o mesmo problemas, mas, já envie alguns documentos que faltava em meu cadastro e estou aguardando a sua validação. Dê uma olhada também em emails, pois, tem muitos auxilio que são enviados por lá. O site é muito complexo e qualquer documento que faltar fica a conta com status de inativo. Espero que minha experiencia auxiliem a todos. Boa semana a todos. Grande abraço

30
user profile
Seller_jr9imxzHePLRH
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Olá Galera, tudo bem? Estou com o mesmo problemas, mas, já envie alguns documentos que faltava em meu cadastro e estou aguardando a sua validação. Dê uma olhada também em emails, pois, tem muitos auxilio que são enviados por lá. O site é muito complexo e qualquer documento que faltar fica a conta com status de inativo. Espero que minha experiencia auxiliem a todos. Boa semana a todos. Grande abraço

30
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Olá vendedores,

Vocês já tentaram seguir estes passos para ativar as ofertas?

1. No Status da Loja, clique em Configurações de férias. Isso abrirá a seguinte página:

img

2. Ative o modo Não estou de férias e depois clique em Salvar. Pode levar pelo menos 1 hora para as alterações entrarem em vigor.

Aguardo a resposta de vocês. Abraços, Ezra

21
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_v8eIN9tf6LA0z

Olá vendedores,

Vocês já tentaram seguir estes passos para ativar as ofertas?

1. No Status da Loja, clique em Configurações de férias. Isso abrirá a seguinte página:

img

2. Ative o modo Não estou de férias e depois clique em Salvar. Pode levar pelo menos 1 hora para as alterações entrarem em vigor.

Aguardo a resposta de vocês. Abraços, Ezra

21
Responder