conta nova e consta como inativa sem motivo
conta nova e consta como inativa sem motivo
20 respostas
Seller_vk0S1lZee7qbq
tambem estou com o mesmo problema
Seller_Q2Nx23s7Az6Vq
Também estou com o mesmo problema e não sei porque!
Seller_kCCRiTbQArL63
Enfrentando o mesmo problema por aqui.
Seller_BZXWnpxgKhomG
Minha conta também consta como inativa, e não consigo por em ativa. Já refis o passo a passo novamente e está tudo correto. Não sei mais o que fazer para ter minha conta ativa
Seller_NH2xbu8Lj2ZgS
Mesmo dilema aqui.
Criei os produtos e também não acho eles no site para poder trabalhar.
Seller_atNJteyAxcwnT
Também estou com o mesmo problema!
Seller_XDJPNfVZuUok6
Vá em abrir casos, lá terá uma opção de abrir chamado automático, basta clicar e será enviado para a amazon e eles retornarão com a resposta.
Seller_AvKDL2lUW0rSV
Segue no Instagram o fabricioamazon eles estao dando boas dicas. Tirei minha duvidas por la
Seller_jr9imxzHePLRH
Olá Galera, tudo bem? Estou com o mesmo problemas, mas, já envie alguns documentos que faltava em meu cadastro e estou aguardando a sua validação. Dê uma olhada também em emails, pois, tem muitos auxilio que são enviados por lá. O site é muito complexo e qualquer documento que faltar fica a conta com status de inativo. Espero que minha experiencia auxiliem a todos. Boa semana a todos. Grande abraço
Ezra_Amazon
Olá vendedores,
Vocês já tentaram seguir estes passos para ativar as ofertas?
1. No Status da Loja, clique em Configurações de férias. Isso abrirá a seguinte página:
2. Ative o modo Não estou de férias e depois clique em Salvar. Pode levar pelo menos 1 hora para as alterações entrarem em vigor.
Aguardo a resposta de vocês. Abraços, Ezra