Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_0JUlzglU6HLJr

🛑 COBRANÇA INDEVIDA DE 25 EUROS MESMO SEM USO DA CONTA EUROPA – UM ABSURDO!

Olá, pessoal!

Quero deixar aqui um alerta e também registrar minha indignação com uma situação absurda que enfrentei com a Amazon.

Recentemente, criei minha conta de vendedor e, por falta de informação, acabei ativando o plano profissional da Amazon Europa. No mesmo dia, um amigo me alertou sobre a cobrança de 25 euros mensais, então imediatamente alterei para o plano individual, pois ainda nem tinha anunciado nada.

Resultado? Mesmo sem nunca ter usado a conta da Europa, sem nenhum anúncio ativo lá, e atuando apenas na conta do Brasil, fui cobrado em 25 euros. Quando convertido, isso representa quase R$200 por algo que nem utilizei.

Já entrei em contato com o suporte solicitando reembolso, mas até agora não tive uma solução. Isso prejudica não só financeiramente, mas também gera muita frustração. O sistema deveria considerar o uso real da conta e não penalizar quem corrigiu o plano no mesmo dia!

Fica aqui meu alerta para quem está começando e meu apelo à Amazon por mais transparência e justiça nas cobranças.

Se alguém já passou por isso ou souber como resolver de forma mais eficaz, agradeço qualquer orientação.

1,3 mil visualizações
29 respostas
Tags:Faturamento, Impostos, Pagamentos, Política, Transações
160
Responder
user profile
Seller_0JUlzglU6HLJr

🛑 COBRANÇA INDEVIDA DE 25 EUROS MESMO SEM USO DA CONTA EUROPA – UM ABSURDO!

Olá, pessoal!

Quero deixar aqui um alerta e também registrar minha indignação com uma situação absurda que enfrentei com a Amazon.

Recentemente, criei minha conta de vendedor e, por falta de informação, acabei ativando o plano profissional da Amazon Europa. No mesmo dia, um amigo me alertou sobre a cobrança de 25 euros mensais, então imediatamente alterei para o plano individual, pois ainda nem tinha anunciado nada.

Resultado? Mesmo sem nunca ter usado a conta da Europa, sem nenhum anúncio ativo lá, e atuando apenas na conta do Brasil, fui cobrado em 25 euros. Quando convertido, isso representa quase R$200 por algo que nem utilizei.

Já entrei em contato com o suporte solicitando reembolso, mas até agora não tive uma solução. Isso prejudica não só financeiramente, mas também gera muita frustração. O sistema deveria considerar o uso real da conta e não penalizar quem corrigiu o plano no mesmo dia!

Fica aqui meu alerta para quem está começando e meu apelo à Amazon por mais transparência e justiça nas cobranças.

Se alguém já passou por isso ou souber como resolver de forma mais eficaz, agradeço qualquer orientação.

Tags:Faturamento, Impostos, Pagamentos, Política, Transações
160
1,3 mil visualizações
29 respostas
Responder
29 respostas
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Oi @Seller_0JUlzglU6HLJr,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦀

03
user profile
Seller_F1I1TFQ9bFQrB
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

eu já passei por isso e até hoje não tive solução do problema.

20
user profile
Seller_Nm1vnWJZqOJdC
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Bem vindo a amazon.

Não aposte todas as fichas nessa plataforma.

Muita gente ganhou dinheiro aqui, mas muita gente quebrou.

è garantia a-z, é bloqueio de conta, produto que some, cobrança indevida, etc.

tem que ter muito cuidado aqui.

70
user profile
Seller_3MpdpaSR0n5Hx
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Bem vindo, aqui negocio é perigoso, fica a Dica.

10
user profile
Seller_K25wYeeMO0N9C
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Aqui ocorreu o mesmo, aconselho a todos olharem em suas faturas! Tive que abrir contestação junto ao banco pois sabemos que a amazon nunca resolve nada. Além disso cancelei o cartão de crédito virtual e fiz um novo, adicionando ele apenas a conta BR.

10
user profile
Seller_J6LguEb2CNAin
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_t93T7hDWp4FSw
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Passei por isso na conta da Itália. Depois de diversas vezes entrando em contato para ajustar, na terceira vez que fizeram a cobrança, consegui desativar as lojas e remover quaisquer itens que estejam cadastrados na conta da Itália.

Simplesmente por ter um item "cadastrado" eles começar a realizar a cobrança. Precisa remover todos itens do seu inventário na conta da europa e desativar. (Que na verdade só conseguimos colocar em "férias").

10
user profile
Seller_8HpxnKCUK01v5
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

eu recebi uma mensagem da Amazon cobrando 768,67 reais que ate agora não sei do que seja esse valor entrei em contato com a Amazon falaram tudo e não me explicaram nada de onde essa cobrança só prejuizo com essa Amazon

11
user profile
Seller_URyXhUZgTG87y
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

fiz minha conta recentemente !como eu vou sabe se ativei essa opção ??

00
user profile
Seller_Cu3YTVejRuXjZ
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Boa tarde,

Eu tbm passei por isso mas na conta EUA.

Até hoje não foi resolvida.

10
user profile
Seller_0JUlzglU6HLJr

🛑 COBRANÇA INDEVIDA DE 25 EUROS MESMO SEM USO DA CONTA EUROPA – UM ABSURDO!

Olá, pessoal!

Quero deixar aqui um alerta e também registrar minha indignação com uma situação absurda que enfrentei com a Amazon.

Recentemente, criei minha conta de vendedor e, por falta de informação, acabei ativando o plano profissional da Amazon Europa. No mesmo dia, um amigo me alertou sobre a cobrança de 25 euros mensais, então imediatamente alterei para o plano individual, pois ainda nem tinha anunciado nada.

Resultado? Mesmo sem nunca ter usado a conta da Europa, sem nenhum anúncio ativo lá, e atuando apenas na conta do Brasil, fui cobrado em 25 euros. Quando convertido, isso representa quase R$200 por algo que nem utilizei.

Já entrei em contato com o suporte solicitando reembolso, mas até agora não tive uma solução. Isso prejudica não só financeiramente, mas também gera muita frustração. O sistema deveria considerar o uso real da conta e não penalizar quem corrigiu o plano no mesmo dia!

Fica aqui meu alerta para quem está começando e meu apelo à Amazon por mais transparência e justiça nas cobranças.

Se alguém já passou por isso ou souber como resolver de forma mais eficaz, agradeço qualquer orientação.

1,3 mil visualizações
29 respostas
Tags:Faturamento, Impostos, Pagamentos, Política, Transações
160
Responder
user profile
Seller_0JUlzglU6HLJr

🛑 COBRANÇA INDEVIDA DE 25 EUROS MESMO SEM USO DA CONTA EUROPA – UM ABSURDO!

Olá, pessoal!

Quero deixar aqui um alerta e também registrar minha indignação com uma situação absurda que enfrentei com a Amazon.

Recentemente, criei minha conta de vendedor e, por falta de informação, acabei ativando o plano profissional da Amazon Europa. No mesmo dia, um amigo me alertou sobre a cobrança de 25 euros mensais, então imediatamente alterei para o plano individual, pois ainda nem tinha anunciado nada.

Resultado? Mesmo sem nunca ter usado a conta da Europa, sem nenhum anúncio ativo lá, e atuando apenas na conta do Brasil, fui cobrado em 25 euros. Quando convertido, isso representa quase R$200 por algo que nem utilizei.

Já entrei em contato com o suporte solicitando reembolso, mas até agora não tive uma solução. Isso prejudica não só financeiramente, mas também gera muita frustração. O sistema deveria considerar o uso real da conta e não penalizar quem corrigiu o plano no mesmo dia!

Fica aqui meu alerta para quem está começando e meu apelo à Amazon por mais transparência e justiça nas cobranças.

Se alguém já passou por isso ou souber como resolver de forma mais eficaz, agradeço qualquer orientação.

Tags:Faturamento, Impostos, Pagamentos, Política, Transações
160
1,3 mil visualizações
29 respostas
Responder
user profile

🛑 COBRANÇA INDEVIDA DE 25 EUROS MESMO SEM USO DA CONTA EUROPA – UM ABSURDO!

de Seller_0JUlzglU6HLJr

Olá, pessoal!

Quero deixar aqui um alerta e também registrar minha indignação com uma situação absurda que enfrentei com a Amazon.

Recentemente, criei minha conta de vendedor e, por falta de informação, acabei ativando o plano profissional da Amazon Europa. No mesmo dia, um amigo me alertou sobre a cobrança de 25 euros mensais, então imediatamente alterei para o plano individual, pois ainda nem tinha anunciado nada.

Resultado? Mesmo sem nunca ter usado a conta da Europa, sem nenhum anúncio ativo lá, e atuando apenas na conta do Brasil, fui cobrado em 25 euros. Quando convertido, isso representa quase R$200 por algo que nem utilizei.

Já entrei em contato com o suporte solicitando reembolso, mas até agora não tive uma solução. Isso prejudica não só financeiramente, mas também gera muita frustração. O sistema deveria considerar o uso real da conta e não penalizar quem corrigiu o plano no mesmo dia!

Fica aqui meu alerta para quem está começando e meu apelo à Amazon por mais transparência e justiça nas cobranças.

Se alguém já passou por isso ou souber como resolver de forma mais eficaz, agradeço qualquer orientação.

Tags:Faturamento, Impostos, Pagamentos, Política, Transações
160
1,3 mil visualizações
29 respostas
Responder
29 respostas
29 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Oi @Seller_0JUlzglU6HLJr,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦀

03
user profile
Seller_F1I1TFQ9bFQrB
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

eu já passei por isso e até hoje não tive solução do problema.

20
user profile
Seller_Nm1vnWJZqOJdC
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Bem vindo a amazon.

Não aposte todas as fichas nessa plataforma.

Muita gente ganhou dinheiro aqui, mas muita gente quebrou.

è garantia a-z, é bloqueio de conta, produto que some, cobrança indevida, etc.

tem que ter muito cuidado aqui.

70
user profile
Seller_3MpdpaSR0n5Hx
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Bem vindo, aqui negocio é perigoso, fica a Dica.

10
user profile
Seller_K25wYeeMO0N9C
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Aqui ocorreu o mesmo, aconselho a todos olharem em suas faturas! Tive que abrir contestação junto ao banco pois sabemos que a amazon nunca resolve nada. Além disso cancelei o cartão de crédito virtual e fiz um novo, adicionando ele apenas a conta BR.

10
user profile
Seller_J6LguEb2CNAin
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_t93T7hDWp4FSw
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Passei por isso na conta da Itália. Depois de diversas vezes entrando em contato para ajustar, na terceira vez que fizeram a cobrança, consegui desativar as lojas e remover quaisquer itens que estejam cadastrados na conta da Itália.

Simplesmente por ter um item "cadastrado" eles começar a realizar a cobrança. Precisa remover todos itens do seu inventário na conta da europa e desativar. (Que na verdade só conseguimos colocar em "férias").

10
user profile
Seller_8HpxnKCUK01v5
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

eu recebi uma mensagem da Amazon cobrando 768,67 reais que ate agora não sei do que seja esse valor entrei em contato com a Amazon falaram tudo e não me explicaram nada de onde essa cobrança só prejuizo com essa Amazon

11
user profile
Seller_URyXhUZgTG87y
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

fiz minha conta recentemente !como eu vou sabe se ativei essa opção ??

00
user profile
Seller_Cu3YTVejRuXjZ
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Boa tarde,

Eu tbm passei por isso mas na conta EUA.

Até hoje não foi resolvida.

10
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Oi @Seller_0JUlzglU6HLJr,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦀

03
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Oi @Seller_0JUlzglU6HLJr,

Se você quiser, posso dar uma olhada no seu caso para te ajudar. É só me passar o número do protocolo que você abriu com o suporte ao vendedor.

Fico no aguardo!

Angie 🦀

03
Responder
user profile
Seller_F1I1TFQ9bFQrB
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

eu já passei por isso e até hoje não tive solução do problema.

20
user profile
Seller_F1I1TFQ9bFQrB
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

eu já passei por isso e até hoje não tive solução do problema.

20
Responder
user profile
Seller_Nm1vnWJZqOJdC
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Bem vindo a amazon.

Não aposte todas as fichas nessa plataforma.

Muita gente ganhou dinheiro aqui, mas muita gente quebrou.

è garantia a-z, é bloqueio de conta, produto que some, cobrança indevida, etc.

tem que ter muito cuidado aqui.

70
user profile
Seller_Nm1vnWJZqOJdC
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Bem vindo a amazon.

Não aposte todas as fichas nessa plataforma.

Muita gente ganhou dinheiro aqui, mas muita gente quebrou.

è garantia a-z, é bloqueio de conta, produto que some, cobrança indevida, etc.

tem que ter muito cuidado aqui.

70
Responder
user profile
Seller_3MpdpaSR0n5Hx
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Bem vindo, aqui negocio é perigoso, fica a Dica.

10
user profile
Seller_3MpdpaSR0n5Hx
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Bem vindo, aqui negocio é perigoso, fica a Dica.

10
Responder
user profile
Seller_K25wYeeMO0N9C
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Aqui ocorreu o mesmo, aconselho a todos olharem em suas faturas! Tive que abrir contestação junto ao banco pois sabemos que a amazon nunca resolve nada. Além disso cancelei o cartão de crédito virtual e fiz um novo, adicionando ele apenas a conta BR.

10
user profile
Seller_K25wYeeMO0N9C
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Aqui ocorreu o mesmo, aconselho a todos olharem em suas faturas! Tive que abrir contestação junto ao banco pois sabemos que a amazon nunca resolve nada. Além disso cancelei o cartão de crédito virtual e fiz um novo, adicionando ele apenas a conta BR.

10
Responder
user profile
Seller_J6LguEb2CNAin
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_J6LguEb2CNAin
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr
Esta postagem foi excluída
00
Responder
user profile
Seller_t93T7hDWp4FSw
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Passei por isso na conta da Itália. Depois de diversas vezes entrando em contato para ajustar, na terceira vez que fizeram a cobrança, consegui desativar as lojas e remover quaisquer itens que estejam cadastrados na conta da Itália.

Simplesmente por ter um item "cadastrado" eles começar a realizar a cobrança. Precisa remover todos itens do seu inventário na conta da europa e desativar. (Que na verdade só conseguimos colocar em "férias").

10
user profile
Seller_t93T7hDWp4FSw
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Passei por isso na conta da Itália. Depois de diversas vezes entrando em contato para ajustar, na terceira vez que fizeram a cobrança, consegui desativar as lojas e remover quaisquer itens que estejam cadastrados na conta da Itália.

Simplesmente por ter um item "cadastrado" eles começar a realizar a cobrança. Precisa remover todos itens do seu inventário na conta da europa e desativar. (Que na verdade só conseguimos colocar em "férias").

10
Responder
user profile
Seller_8HpxnKCUK01v5
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

eu recebi uma mensagem da Amazon cobrando 768,67 reais que ate agora não sei do que seja esse valor entrei em contato com a Amazon falaram tudo e não me explicaram nada de onde essa cobrança só prejuizo com essa Amazon

11
user profile
Seller_8HpxnKCUK01v5
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

eu recebi uma mensagem da Amazon cobrando 768,67 reais que ate agora não sei do que seja esse valor entrei em contato com a Amazon falaram tudo e não me explicaram nada de onde essa cobrança só prejuizo com essa Amazon

11
Responder
user profile
Seller_URyXhUZgTG87y
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

fiz minha conta recentemente !como eu vou sabe se ativei essa opção ??

00
user profile
Seller_URyXhUZgTG87y
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

fiz minha conta recentemente !como eu vou sabe se ativei essa opção ??

00
Responder
user profile
Seller_Cu3YTVejRuXjZ
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Boa tarde,

Eu tbm passei por isso mas na conta EUA.

Até hoje não foi resolvida.

10
user profile
Seller_Cu3YTVejRuXjZ
Em resposta à postagem de: Seller_0JUlzglU6HLJr

Boa tarde,

Eu tbm passei por isso mas na conta EUA.

Até hoje não foi resolvida.

10
Responder