Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_LSQuHxARVczIz

Conta Nova CNPJ

Abri conta CNPJ no RJ plano profissional, e não aprece configuração do faturador e a conta já está ativa . Pois não tenho programa FBA frustante!

5 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_LSQuHxARVczIz

Conta Nova CNPJ

Abri conta CNPJ no RJ plano profissional, e não aprece configuração do faturador e a conta já está ativa . Pois não tenho programa FBA frustante!

00
5 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LSQuHxARVczIz

Oi @Seller_LSQuHxARVczIz,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fórums!

Entendo sua preocupação com as configurações da sua conta. Verifiquei seu caso recente (ID 17672319871) e confirmo que ele está sendo analisado pela equipe responsável. Enquanto o caso estiver aberto, não posso tomar ações adicionais através dos fóruns. Por favor, aguarde até que a equipe forneça uma resolução através do caso existente.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_LSQuHxARVczIz

Conta Nova CNPJ

Abri conta CNPJ no RJ plano profissional, e não aprece configuração do faturador e a conta já está ativa . Pois não tenho programa FBA frustante!

5 visualizações
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_LSQuHxARVczIz

Conta Nova CNPJ

Abri conta CNPJ no RJ plano profissional, e não aprece configuração do faturador e a conta já está ativa . Pois não tenho programa FBA frustante!

00
5 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Conta Nova CNPJ

de Seller_LSQuHxARVczIz

Abri conta CNPJ no RJ plano profissional, e não aprece configuração do faturador e a conta já está ativa . Pois não tenho programa FBA frustante!

Tags:Registro
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LSQuHxARVczIz

Oi @Seller_LSQuHxARVczIz,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fórums!

Entendo sua preocupação com as configurações da sua conta. Verifiquei seu caso recente (ID 17672319871) e confirmo que ele está sendo analisado pela equipe responsável. Enquanto o caso estiver aberto, não posso tomar ações adicionais através dos fóruns. Por favor, aguarde até que a equipe forneça uma resolução através do caso existente.

Atenciosamente,

Josh

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LSQuHxARVczIz

Oi @Seller_LSQuHxARVczIz,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fórums!

Entendo sua preocupação com as configurações da sua conta. Verifiquei seu caso recente (ID 17672319871) e confirmo que ele está sendo analisado pela equipe responsável. Enquanto o caso estiver aberto, não posso tomar ações adicionais através dos fóruns. Por favor, aguarde até que a equipe forneça uma resolução através do caso existente.

Atenciosamente,

Josh

00
user profile
Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_LSQuHxARVczIz

Oi @Seller_LSQuHxARVczIz,

Sou Josh da Amazon, obrigado por contatar nossos Fórums!

Entendo sua preocupação com as configurações da sua conta. Verifiquei seu caso recente (ID 17672319871) e confirmo que ele está sendo analisado pela equipe responsável. Enquanto o caso estiver aberto, não posso tomar ações adicionais através dos fóruns. Por favor, aguarde até que a equipe forneça uma resolução através do caso existente.

Atenciosamente,

Josh

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.