Concorrer com a Amazon já era
Minha loja vendia muitos produtos (desodorantes) inclusive no full, sabem o que aconteceu a Amazon cresceu os olhos foi no fabricante, comprou e colocou pra vender desodorante que custa R$ 7,82 colocou a venda por R$ 9,09 com frete grátis, aí não tem como, retirei todos os meus produtos e estou fora da Amazon. Continuem assim que perderão muitos sellers.
Concorrer com a Amazon já era
Minha loja vendia muitos produtos (desodorantes) inclusive no full, sabem o que aconteceu a Amazon cresceu os olhos foi no fabricante, comprou e colocou pra vender desodorante que custa R$ 7,82 colocou a venda por R$ 9,09 com frete grátis, aí não tem como, retirei todos os meus produtos e estou fora da Amazon. Continuem assim que perderão muitos sellers.
0 resposta
Seller_SIxTkqYKCNszu
[Moderator Edit: removed off-topic commentary]
Nikki_Amazon
Olá @Seller_shfgYnXeyKuip,
Muito obrigada por entrar em contato conosco nos fórum do vendedor. Estou contatando o setor responsável para analisar mais detalhadamente essa situação.
Atenciosamente,
Nikki
Seller_64oFpjj2ZWIrM
mesma coisa comigo no doce de leite vidoca
Seller_mQapeWXr8tY9B
só pensam neles, suporte que é bom nada. mercenários , matam os sellers
Seller_1cu8DvpAUDdmk
E SE VOCE CONTINUA DISPUTAR PRECO COM ELA , ELES dão um jeito de bloquear a conta...
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Infelizmente é impossível competir visto que além deles pegar o produto no menor valor possível, eles não pagam taxa sobre a venda.
Seller_zs8DQhgc25AKX
amazon, o maior marketplace do mundo. se "rebaixar" ao nível de ser concorrente dos próprios sellers é desleal. com este esforço, deveriam juntar forças e investir em um suporte digno de ser comparado ao da concorrência, que ao meu ver está longe de comparação. São pessoas que não tem vivencia de mercado, não operam nas suas máquinas e só dão respostas automáticas, como se estivéssemos conversando com robôs IA.
Seller_HNEVHKEFB2UTd
Não existe ato mais covarde comparado a isto, ai fica fácil né, pegam o preço lá no chão, não tem taxa de plataforma. Isso é uma tremenda patifaria, isso sim. Ai vem o suporte com maior cara deslavada dizendo que vão analisar o caso.