Pedidos pendentes a dias pelo DBA, e clientes cancelando a compra
A Amazon a semanas vem mantendo os pedidos de maior valor pendentes no DBA, e a justificativa é que o cartão de crédito está em "análise". Vi um histórico nas discussões que "resolve" o problema do FBA pelo Onsite da Amazon, mas e para os pedidos DBA? Como fica essa situação?
Pedidos pendentes a dias pelo DBA, e clientes cancelando a compra
A Amazon a semanas vem mantendo os pedidos de maior valor pendentes no DBA, e a justificativa é que o cartão de crédito está em "análise". Vi um histórico nas discussões que "resolve" o problema do FBA pelo Onsite da Amazon, mas e para os pedidos DBA? Como fica essa situação?
0 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_jZ8lULPBqLEie,
Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.
Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.
Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.
Angie 🌵