Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_jZ8lULPBqLEie

Pedidos pendentes a dias pelo DBA, e clientes cancelando a compra

A Amazon a semanas vem mantendo os pedidos de maior valor pendentes no DBA, e a justificativa é que o cartão de crédito está em "análise". Vi um histórico nas discussões que "resolve" o problema do FBA pelo Onsite da Amazon, mas e para os pedidos DBA? Como fica essa situação?

2 visualizações
1 resposta
Tags:Regulamentos e normas
00
Responder
user profile
Seller_jZ8lULPBqLEie

Pedidos pendentes a dias pelo DBA, e clientes cancelando a compra

A Amazon a semanas vem mantendo os pedidos de maior valor pendentes no DBA, e a justificativa é que o cartão de crédito está em "análise". Vi um histórico nas discussões que "resolve" o problema do FBA pelo Onsite da Amazon, mas e para os pedidos DBA? Como fica essa situação?

Tags:Regulamentos e normas
00
2 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jZ8lULPBqLEie

Oi @Seller_jZ8lULPBqLEie,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌵

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_jZ8lULPBqLEie

Pedidos pendentes a dias pelo DBA, e clientes cancelando a compra

A Amazon a semanas vem mantendo os pedidos de maior valor pendentes no DBA, e a justificativa é que o cartão de crédito está em "análise". Vi um histórico nas discussões que "resolve" o problema do FBA pelo Onsite da Amazon, mas e para os pedidos DBA? Como fica essa situação?

2 visualizações
1 resposta
Tags:Regulamentos e normas
00
Responder
user profile
Seller_jZ8lULPBqLEie

Pedidos pendentes a dias pelo DBA, e clientes cancelando a compra

A Amazon a semanas vem mantendo os pedidos de maior valor pendentes no DBA, e a justificativa é que o cartão de crédito está em "análise". Vi um histórico nas discussões que "resolve" o problema do FBA pelo Onsite da Amazon, mas e para os pedidos DBA? Como fica essa situação?

Tags:Regulamentos e normas
00
2 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Pedidos pendentes a dias pelo DBA, e clientes cancelando a compra

de Seller_jZ8lULPBqLEie

A Amazon a semanas vem mantendo os pedidos de maior valor pendentes no DBA, e a justificativa é que o cartão de crédito está em "análise". Vi um histórico nas discussões que "resolve" o problema do FBA pelo Onsite da Amazon, mas e para os pedidos DBA? Como fica essa situação?

Tags:Regulamentos e normas
00
2 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jZ8lULPBqLEie

Oi @Seller_jZ8lULPBqLEie,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌵

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jZ8lULPBqLEie

Oi @Seller_jZ8lULPBqLEie,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌵

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_jZ8lULPBqLEie

Oi @Seller_jZ8lULPBqLEie,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Se você já entrou em contato com o suporte ou vendedor, pode compartilhar seu protocolo para eu dar uma olhada.

Angie 🌵

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.