Verificação de conta
Olá,
Criei minha conta para fazer pare do PROJETO FBA esta semana e assim que foi liberada logo em seguida foi desativada, pediram documentos para verificação, enviei e nada só recebo a mesma msg, empresa nova não possui tantos comprovantes assim, nem a gente...Abri um CNPJ sem poder e agora sou impedida de trabalhar por causa de um documento que já enviei, nas conformidades da Amazon...preciso de solução
Verificação de conta
Olá,
Criei minha conta para fazer pare do PROJETO FBA esta semana e assim que foi liberada logo em seguida foi desativada, pediram documentos para verificação, enviei e nada só recebo a mesma msg, empresa nova não possui tantos comprovantes assim, nem a gente...Abri um CNPJ sem poder e agora sou impedida de trabalhar por causa de um documento que já enviei, nas conformidades da Amazon...preciso de solução
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_3sc2axMTcGPnm,
Agradeço seu contato aqui nos fóruns e por procurar uma solução para o problema que você vem enfrentando com a verificação de identidade.
Entendo que, como empresa nova, você possa ter limitações quanto a alguns documentos. Para ajudar da melhor forma, preciso saber exatamente quais documentos você já enviou para podermos identificar o que ainda falta.
Para verificar seu CNPJ, você pode enviar UM dos seguintes documentos:
- Cartão CNPJ
- Solicitação de registro (requerimento de empresário)
- Certificado da Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI)
- Certificado Simplificado
- Contrato Social
- Estatuto social
Além disso, é necessário um comprovante de endereço que atenda aos seguintes requisitos:
- Conta de utilidade pública (luz, água, gás, telefone fixo ou celular ou internet)
- Emitido nos últimos 180 dias
- Documento completo em PDF, preferencialmente baixado diretamente do site do fornecedor
- Sem proteção de senha
- O endereço deve corresponder exatamente ao cadastrado no Seller Central
Importante: Boletos não são aceitos como comprovante de endereço.
Na página "Verificação de informações do vendedor parceiro" você encontrará informações bem detalhadas sobre essa documentação.
Por favor me envie a confirmação do que já foi enviado e da documentação que ainda está sendo requisitada mas que você não tem para analisarmos como poderemos te ajudar da melhor maneira.
Atenciosamente,
-Roxy