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Seller_ZGPXDUWWbitlA

Produto não entregue culpa do cliente mas quer o produto

Olá amigos!

Estou com o seguinte problema e não sei como resolver:

Uma cliente mandou esta mensagem para a Amazon, "eu ainda quero o produto mas fui informada q ele voltou dos Correios, tenho porteiro 24 horas não sei pq não conseguiram entregar." Nesse caso, o cliente não recebeu por culpa dele mesmo, mas quer o produto, como resolver?

Já respondi a ela dizendo que estávamos estudando como resolver o seu caso. Me ajudem.

Obrigado.

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Tags:Envio de devolução, Mensagens dos clientes, Perguntas dos clientes sobre produtos
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Produto não entregue culpa do cliente mas quer o produto

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Estou com o seguinte problema e não sei como resolver:

Uma cliente mandou esta mensagem para a Amazon, "eu ainda quero o produto mas fui informada q ele voltou dos Correios, tenho porteiro 24 horas não sei pq não conseguiram entregar." Nesse caso, o cliente não recebeu por culpa dele mesmo, mas quer o produto, como resolver?

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ZGPXDUWWbitlA

Oi @Seller_ZGPXDUWWbitlA ! Entendo sua situação com a entrega não realizada e o interesse do cliente em ainda receber o produto. Para resolver esse caso específico e receber orientações sobre como proceder, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

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Produto não entregue culpa do cliente mas quer o produto

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Estou com o seguinte problema e não sei como resolver:

Uma cliente mandou esta mensagem para a Amazon, "eu ainda quero o produto mas fui informada q ele voltou dos Correios, tenho porteiro 24 horas não sei pq não conseguiram entregar." Nesse caso, o cliente não recebeu por culpa dele mesmo, mas quer o produto, como resolver?

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Larissa_Amazon
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Oi @Seller_ZGPXDUWWbitlA ! Entendo sua situação com a entrega não realizada e o interesse do cliente em ainda receber o produto. Para resolver esse caso específico e receber orientações sobre como proceder, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

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