Produto não entregue culpa do cliente mas quer o produto
Olá amigos!
Estou com o seguinte problema e não sei como resolver:
Uma cliente mandou esta mensagem para a Amazon, "eu ainda quero o produto mas fui informada q ele voltou dos Correios, tenho porteiro 24 horas não sei pq não conseguiram entregar." Nesse caso, o cliente não recebeu por culpa dele mesmo, mas quer o produto, como resolver?
Já respondi a ela dizendo que estávamos estudando como resolver o seu caso. Me ajudem.
Obrigado.

Produto não entregue culpa do cliente mas quer o produto
Olá amigos!
Estou com o seguinte problema e não sei como resolver:
Uma cliente mandou esta mensagem para a Amazon, "eu ainda quero o produto mas fui informada q ele voltou dos Correios, tenho porteiro 24 horas não sei pq não conseguiram entregar." Nesse caso, o cliente não recebeu por culpa dele mesmo, mas quer o produto, como resolver?
Já respondi a ela dizendo que estávamos estudando como resolver o seu caso. Me ajudem.
Obrigado.

0 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_ZGPXDUWWbitlA ! Entendo sua situação com a entrega não realizada e o interesse do cliente em ainda receber o produto. Para resolver esse caso específico e receber orientações sobre como proceder, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸