Cobrança duplicada e valores retidos para saque
No dia 03 de maio, realizei o pagamento dos anúncios por meio do saldo da minha conta de vendedor. O valor foi debitado corretamente e a fatura foi emitida. No entanto, esse mesmo valor aparece como pendente no meio de pagamento Mastercard e outros, como se ainda houvesse um saldo a ser quitado.
Devido a esse erro, os valores que deveriam ter sido liberados para mim — referentes a compras pagas pelos clientes via Mastercard — estão retidos, e não consigo transferi-los para minha conta bancária.
Já abri três chamados, mas até o momento o problema não foi resolvido. Isso é extremamente injusto, pois trata-se de um pagamento já realizado, e não há motivo para que ele continue constando como pendente.
Peço, com urgência, que a situação seja corrigida. Preciso de um posicionamento imediato, pois não sei mais o que fazer.
Agradeço pela atenção e aguardo uma solução.
Cobrança duplicada e valores retidos para saque
No dia 03 de maio, realizei o pagamento dos anúncios por meio do saldo da minha conta de vendedor. O valor foi debitado corretamente e a fatura foi emitida. No entanto, esse mesmo valor aparece como pendente no meio de pagamento Mastercard e outros, como se ainda houvesse um saldo a ser quitado.
Devido a esse erro, os valores que deveriam ter sido liberados para mim — referentes a compras pagas pelos clientes via Mastercard — estão retidos, e não consigo transferi-los para minha conta bancária.
Já abri três chamados, mas até o momento o problema não foi resolvido. Isso é extremamente injusto, pois trata-se de um pagamento já realizado, e não há motivo para que ele continue constando como pendente.
Peço, com urgência, que a situação seja corrigida. Preciso de um posicionamento imediato, pois não sei mais o que fazer.
Agradeço pela atenção e aguardo uma solução.
0 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_5XSPeNxorYjRT ! Lamento pelos transtornos com o pagamento dos anúncios e a retenção de valores. Entendo que você já abriu três chamados sobre isso. Para que eu possa verificar o status da sua solicitação, poderia me informar o número do caso ID mais recente?
Larissa 🌷