ATRASO NO PAGAMENTO
SOLICITEI UM PAGAMENO DIA 5/07 E OUTROS 2 DIA 8/07. INFORMA QUE FOI ENVIADO AO BANCO POREM NÃO CAIU NA MINHA CONTA.
ALGUEM QUE TEVE ESSE PROBLEMA CONAEGUIU RESOLVER?
SUPORTE NAO RESOLVE NADA, FAZEM POUCO CASO.
NAO TEM UMA DATA PREVISTA PRA RESOLUÇÃO.
COMO PARECE QUE BLOQUEIAM TODAS AS MENSAGENS DE SOBRE PAGAMENTO SE ALGUEM PUDER ENTRAR EM CONTATO PARA ME AJUDAR DEIXO [informações pessoais removidas]
ATRASO NO PAGAMENTO
SOLICITEI UM PAGAMENO DIA 5/07 E OUTROS 2 DIA 8/07. INFORMA QUE FOI ENVIADO AO BANCO POREM NÃO CAIU NA MINHA CONTA.
ALGUEM QUE TEVE ESSE PROBLEMA CONAEGUIU RESOLVER?
SUPORTE NAO RESOLVE NADA, FAZEM POUCO CASO.
NAO TEM UMA DATA PREVISTA PRA RESOLUÇÃO.
COMO PARECE QUE BLOQUEIAM TODAS AS MENSAGENS DE SOBRE PAGAMENTO SE ALGUEM PUDER ENTRAR EM CONTATO PARA ME AJUDAR DEIXO [informações pessoais removidas]
0 resposta
Seller_PMiWOIa2Fk65S
SOLICITEI UM PAGAMENO DIA 5/07 E OUTROS 2 DIA 8/07. INFORMA QUE FOI ENVIADO AO BANCO POREM NÃO CAIU NA MINHA CONTA.ALGUEM QUE TEVE ESSE PROBLEMA CONAEGUIU RESOLVER?
SUPORTE NAO RESOLVE NADA, FAZEM POUCO CASO.
NAO TEM UMA DATA PREVISTA PRA RESOLUÇÃO.
COMO PARECE QUE BLOQUEIAM TODAS AS MENSAGENS DE SOBRE PAGAMENTO SE ALGUEM PUDER ENTRAR EM CONTATO PARA ME AJUDAR
[informações pessoais removidas]
Seller_GdmUK8EeXHVK2
Estou no mesmo barco, também estou com do dia 08/07 que não foi feito, o atendimento não funciona, ó respondem com mensagens prontas para esperar o prazo, que já passou!
Seller_o5y8UHwy9b4KA
Olá, estou com o mesmo problema, você conseguiu receber os pagamentos? Complicado, percebi que quando se trata desse assunto estão bloqueando as conversas e dessa forma não ficamos sabendo se foi resolvido. No meu entendimento, se foi bloqueado é porque não foi resolvido, afinal pra que bloquear se ocorreu a solução do problema?
Eu já pausei minha conta pois não sei se vou receber.
Seller_YcnSaxEx6vSsY
ISSO SO ACONTECE NA AMAZOM
OLHA O DESESPERO DO CLIENTE
PRODUTO ENTREGUE A MAIS DE 10 DIAS
Prezado(a) Seller da Amazon,
Esta é a equipe de Serviço de atendimento ao cliente da Amazon. Um cliente entrou em contato conosco com algumas perguntas sobre uma compra que fez de você. Aqui está uma descrição do problema:
Produto: B0CNR4XBY7
Número do pedido: 702-9070086-4276229
Solicitação de devolução: não
Motivo do contato: Por favor marcar o produto como entregue!
Responda a essa solicitação dentro de 48 horas.
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente da Amazon
17/07/2024 16:03
SIM ,,OBGDO
22/07/2024 23:52
Boa noite! Preciso que você dê o produto como entregue por favor! Estou tendo problemas para receber pontos pela compra por não constar que foi entregue. Preciso que esse erro seja resolvido o mais rápido possível!
24/07/2024 14:18
A AMAZOM DEMORA MESMO
ENTRA EM CONTATO DIRETO COM A AMZOM ,,QUE ELES RESOLVEM
SOU APENAS O VENDEDOR
Seller_XP4ZPEoilWpS7
Estou com o mesmo problema. O pagamento solicitado no dia 20 de maio nunca foi pago e não respondem mais ao caso.
Seller_hHOkTQg1qCGiu
Sempre achei que as datas de pagamento são efetivadas de forma automática e sem a necessidade de solicitação. Para mim, sempre os dias 15 e 30 de cada mês são as datas de pagamento.
Seller_ZIBI1LA21g4rn
Repasse atrasado por aqui também, não solucionaram até agora e não respondem o chamado. Se isso se tornar recorrente com os sellers, vai deixar muito seller com um pé atrás da plataforma, sem contar os extratos confusos no painel de pagamentos.
Seller_MN2ZddxBwXWoq
Isso é comum na Amazon. Não a conciliação correta de valores pagos ou a pagar. Prece proposital. Se há uma dificuldade em realizar os pagamentos eles podem copiar outros Marketplaces, todos pagam corretamente.
A visão de pagamento com cartão de credito e equivocada, no BRASIL a maioria dos pagamentos são com Boleto e PIX. A Amazon não corrige problemas no Brasil, só aumenta os problemas nas contas dos Sellers. Não há canais específicos de atendimento.
Tanto é que é o único Marketplace que tem o "FORUM", ou seja vocês que se virem. Tenho um problema de calculo do índice de pedidos com problema, totalmente errado, e não temos nenhuma opção de contato para este caso. Talvez merecêssemos o mesmo atendimento que a Amazon oferece aos Sellers da CHINA.
Ezra_Amazon
Olá, vendedores,
Tenho boas notícias! A equipe parceira informou que o problema com o pagamento pendente está sendo resolvido. Todas as transações afetadas foram atualizadas para "rejeitadas", e os valores serão incluídos no próximo ciclo de pagamento.
Se ainda tiverem algum problema, por favor, entrem em contato com o Suporte ao Parceiro de Vendas e mencionem "Pagamento Pendente".
Atenciosamente, Ezra