Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_TLmMqpuP1NmVE

PROBLEMA GRAVE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS no FBA - ERRO: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ

Já estamos com este problema na plataforma da Amazon, onde todas as vendas realizadas pelos FBA ficam com status pendente e depois são canceladas.

Este problema também acontece quando é solicitada a remoção de inventário do FBA e também quando é realizado envio de produtos para o FBA.

Recebemos e-mail informando a seguinte mensagem: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ.

Já tivemos mais de 60 vendas perdidas em um período menor que 15 dias. Chamados foram abertos, empresas parceiras da Amazon foram contatadas.

E ninguém nos dá uma resposta ou oferece a real solução do problema.

Estamos sendo prejudicados por esse atendimento pífio do suporte da Amazon, onde os atendentes simplesmente não sabem de absolutamente nada, e sempre falam as mesmas coisas, respostas pré definidas por seus gestores.

Caso este problema continue nos próximos dias, iremos reclamar judicialmente sobre este problema.

Pior do que não vender, é não poder ter nosso estoque de volta, isso configura-se como furto de mercadoria, pois não há nenhum tipo de contato que resolva nosso problema, e muito menos um responsável por nossa conta na Amazon para que nos auxilie a achar a solução.

Lembrando que todas as diretrizes que nos foram passadas pelo suporte foram realizadas e absolutamente nenhuma delas resolveu o problema, também realizamos todos os procedimentos encontrados no Seller University sobre problemas com a SEFAZ, e sem solução. Em outras plataformas realizamos a emissão de notas fiscais normalmente, inclusive para vendas no DBA.

96 visualizações
3 respostas
Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon, Pedido cancelado, Prime
10
Responder
user profile
Seller_TLmMqpuP1NmVE

PROBLEMA GRAVE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS no FBA - ERRO: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ

Já estamos com este problema na plataforma da Amazon, onde todas as vendas realizadas pelos FBA ficam com status pendente e depois são canceladas.

Este problema também acontece quando é solicitada a remoção de inventário do FBA e também quando é realizado envio de produtos para o FBA.

Recebemos e-mail informando a seguinte mensagem: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ.

Já tivemos mais de 60 vendas perdidas em um período menor que 15 dias. Chamados foram abertos, empresas parceiras da Amazon foram contatadas.

E ninguém nos dá uma resposta ou oferece a real solução do problema.

Estamos sendo prejudicados por esse atendimento pífio do suporte da Amazon, onde os atendentes simplesmente não sabem de absolutamente nada, e sempre falam as mesmas coisas, respostas pré definidas por seus gestores.

Caso este problema continue nos próximos dias, iremos reclamar judicialmente sobre este problema.

Pior do que não vender, é não poder ter nosso estoque de volta, isso configura-se como furto de mercadoria, pois não há nenhum tipo de contato que resolva nosso problema, e muito menos um responsável por nossa conta na Amazon para que nos auxilie a achar a solução.

Lembrando que todas as diretrizes que nos foram passadas pelo suporte foram realizadas e absolutamente nenhuma delas resolveu o problema, também realizamos todos os procedimentos encontrados no Seller University sobre problemas com a SEFAZ, e sem solução. Em outras plataformas realizamos a emissão de notas fiscais normalmente, inclusive para vendas no DBA.

Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon, Pedido cancelado, Prime
10
96 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TLmMqpuP1NmVE

Olá, @Seller_TLmMqpuP1NmVE,

Agradeço por compartilhar no Fórum do Brasil.

Parece que o problema com a nota fiscal pode estar ligado à atualização do sistema da Amazon em relação ao XML schema.

Essa questão foi identificada em 04/07 e já foi resolvida em 05/07. Portanto, não deveríamos mais ter problemas com o envio ou rejeição da SEFAZ.

Entendo que você já abriu um caso com Suporte ao Parceiro de vendas sobre este motivo correto?

Estou à disposição para qualquer outra dúvida. Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_TLmMqpuP1NmVE

PROBLEMA GRAVE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS no FBA - ERRO: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ

Já estamos com este problema na plataforma da Amazon, onde todas as vendas realizadas pelos FBA ficam com status pendente e depois são canceladas.

Este problema também acontece quando é solicitada a remoção de inventário do FBA e também quando é realizado envio de produtos para o FBA.

Recebemos e-mail informando a seguinte mensagem: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ.

Já tivemos mais de 60 vendas perdidas em um período menor que 15 dias. Chamados foram abertos, empresas parceiras da Amazon foram contatadas.

E ninguém nos dá uma resposta ou oferece a real solução do problema.

Estamos sendo prejudicados por esse atendimento pífio do suporte da Amazon, onde os atendentes simplesmente não sabem de absolutamente nada, e sempre falam as mesmas coisas, respostas pré definidas por seus gestores.

Caso este problema continue nos próximos dias, iremos reclamar judicialmente sobre este problema.

Pior do que não vender, é não poder ter nosso estoque de volta, isso configura-se como furto de mercadoria, pois não há nenhum tipo de contato que resolva nosso problema, e muito menos um responsável por nossa conta na Amazon para que nos auxilie a achar a solução.

Lembrando que todas as diretrizes que nos foram passadas pelo suporte foram realizadas e absolutamente nenhuma delas resolveu o problema, também realizamos todos os procedimentos encontrados no Seller University sobre problemas com a SEFAZ, e sem solução. Em outras plataformas realizamos a emissão de notas fiscais normalmente, inclusive para vendas no DBA.

96 visualizações
3 respostas
Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon, Pedido cancelado, Prime
10
Responder
user profile
Seller_TLmMqpuP1NmVE

PROBLEMA GRAVE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS no FBA - ERRO: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ

Já estamos com este problema na plataforma da Amazon, onde todas as vendas realizadas pelos FBA ficam com status pendente e depois são canceladas.

Este problema também acontece quando é solicitada a remoção de inventário do FBA e também quando é realizado envio de produtos para o FBA.

Recebemos e-mail informando a seguinte mensagem: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ.

Já tivemos mais de 60 vendas perdidas em um período menor que 15 dias. Chamados foram abertos, empresas parceiras da Amazon foram contatadas.

E ninguém nos dá uma resposta ou oferece a real solução do problema.

Estamos sendo prejudicados por esse atendimento pífio do suporte da Amazon, onde os atendentes simplesmente não sabem de absolutamente nada, e sempre falam as mesmas coisas, respostas pré definidas por seus gestores.

Caso este problema continue nos próximos dias, iremos reclamar judicialmente sobre este problema.

Pior do que não vender, é não poder ter nosso estoque de volta, isso configura-se como furto de mercadoria, pois não há nenhum tipo de contato que resolva nosso problema, e muito menos um responsável por nossa conta na Amazon para que nos auxilie a achar a solução.

Lembrando que todas as diretrizes que nos foram passadas pelo suporte foram realizadas e absolutamente nenhuma delas resolveu o problema, também realizamos todos os procedimentos encontrados no Seller University sobre problemas com a SEFAZ, e sem solução. Em outras plataformas realizamos a emissão de notas fiscais normalmente, inclusive para vendas no DBA.

Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon, Pedido cancelado, Prime
10
96 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

PROBLEMA GRAVE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS no FBA - ERRO: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ

de Seller_TLmMqpuP1NmVE

Já estamos com este problema na plataforma da Amazon, onde todas as vendas realizadas pelos FBA ficam com status pendente e depois são canceladas.

Este problema também acontece quando é solicitada a remoção de inventário do FBA e também quando é realizado envio de produtos para o FBA.

Recebemos e-mail informando a seguinte mensagem: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ.

Já tivemos mais de 60 vendas perdidas em um período menor que 15 dias. Chamados foram abertos, empresas parceiras da Amazon foram contatadas.

E ninguém nos dá uma resposta ou oferece a real solução do problema.

Estamos sendo prejudicados por esse atendimento pífio do suporte da Amazon, onde os atendentes simplesmente não sabem de absolutamente nada, e sempre falam as mesmas coisas, respostas pré definidas por seus gestores.

Caso este problema continue nos próximos dias, iremos reclamar judicialmente sobre este problema.

Pior do que não vender, é não poder ter nosso estoque de volta, isso configura-se como furto de mercadoria, pois não há nenhum tipo de contato que resolva nosso problema, e muito menos um responsável por nossa conta na Amazon para que nos auxilie a achar a solução.

Lembrando que todas as diretrizes que nos foram passadas pelo suporte foram realizadas e absolutamente nenhuma delas resolveu o problema, também realizamos todos os procedimentos encontrados no Seller University sobre problemas com a SEFAZ, e sem solução. Em outras plataformas realizamos a emissão de notas fiscais normalmente, inclusive para vendas no DBA.

Tags:Enviar ao centro de distribuição, Envio, FBA - Logística da Amazon, Pedido cancelado, Prime
10
96 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TLmMqpuP1NmVE

Olá, @Seller_TLmMqpuP1NmVE,

Agradeço por compartilhar no Fórum do Brasil.

Parece que o problema com a nota fiscal pode estar ligado à atualização do sistema da Amazon em relação ao XML schema.

Essa questão foi identificada em 04/07 e já foi resolvida em 05/07. Portanto, não deveríamos mais ter problemas com o envio ou rejeição da SEFAZ.

Entendo que você já abriu um caso com Suporte ao Parceiro de vendas sobre este motivo correto?

Estou à disposição para qualquer outra dúvida. Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TLmMqpuP1NmVE

Olá, @Seller_TLmMqpuP1NmVE,

Agradeço por compartilhar no Fórum do Brasil.

Parece que o problema com a nota fiscal pode estar ligado à atualização do sistema da Amazon em relação ao XML schema.

Essa questão foi identificada em 04/07 e já foi resolvida em 05/07. Portanto, não deveríamos mais ter problemas com o envio ou rejeição da SEFAZ.

Entendo que você já abriu um caso com Suporte ao Parceiro de vendas sobre este motivo correto?

Estou à disposição para qualquer outra dúvida. Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TLmMqpuP1NmVE

Olá, @Seller_TLmMqpuP1NmVE,

Agradeço por compartilhar no Fórum do Brasil.

Parece que o problema com a nota fiscal pode estar ligado à atualização do sistema da Amazon em relação ao XML schema.

Essa questão foi identificada em 04/07 e já foi resolvida em 05/07. Portanto, não deveríamos mais ter problemas com o envio ou rejeição da SEFAZ.

Entendo que você já abriu um caso com Suporte ao Parceiro de vendas sobre este motivo correto?

Estou à disposição para qualquer outra dúvida. Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.