PROBLEMA GRAVE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS no FBA - ERRO: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ
Já estamos com este problema na plataforma da Amazon, onde todas as vendas realizadas pelos FBA ficam com status pendente e depois são canceladas.
Este problema também acontece quando é solicitada a remoção de inventário do FBA e também quando é realizado envio de produtos para o FBA.
Recebemos e-mail informando a seguinte mensagem: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ.
Já tivemos mais de 60 vendas perdidas em um período menor que 15 dias. Chamados foram abertos, empresas parceiras da Amazon foram contatadas.
E ninguém nos dá uma resposta ou oferece a real solução do problema.
Estamos sendo prejudicados por esse atendimento pífio do suporte da Amazon, onde os atendentes simplesmente não sabem de absolutamente nada, e sempre falam as mesmas coisas, respostas pré definidas por seus gestores.
Caso este problema continue nos próximos dias, iremos reclamar judicialmente sobre este problema.
Pior do que não vender, é não poder ter nosso estoque de volta, isso configura-se como furto de mercadoria, pois não há nenhum tipo de contato que resolva nosso problema, e muito menos um responsável por nossa conta na Amazon para que nos auxilie a achar a solução.
Lembrando que todas as diretrizes que nos foram passadas pelo suporte foram realizadas e absolutamente nenhuma delas resolveu o problema, também realizamos todos os procedimentos encontrados no Seller University sobre problemas com a SEFAZ, e sem solução. Em outras plataformas realizamos a emissão de notas fiscais normalmente, inclusive para vendas no DBA.
PROBLEMA GRAVE EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS no FBA - ERRO: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ
Já estamos com este problema na plataforma da Amazon, onde todas as vendas realizadas pelos FBA ficam com status pendente e depois são canceladas.
Este problema também acontece quando é solicitada a remoção de inventário do FBA e também quando é realizado envio de produtos para o FBA.
Recebemos e-mail informando a seguinte mensagem: Não conseguimos autorizar sua nota fiscal devido a uma rejeição da SEFAZ.
Já tivemos mais de 60 vendas perdidas em um período menor que 15 dias. Chamados foram abertos, empresas parceiras da Amazon foram contatadas.
E ninguém nos dá uma resposta ou oferece a real solução do problema.
Estamos sendo prejudicados por esse atendimento pífio do suporte da Amazon, onde os atendentes simplesmente não sabem de absolutamente nada, e sempre falam as mesmas coisas, respostas pré definidas por seus gestores.
Caso este problema continue nos próximos dias, iremos reclamar judicialmente sobre este problema.
Pior do que não vender, é não poder ter nosso estoque de volta, isso configura-se como furto de mercadoria, pois não há nenhum tipo de contato que resolva nosso problema, e muito menos um responsável por nossa conta na Amazon para que nos auxilie a achar a solução.
Lembrando que todas as diretrizes que nos foram passadas pelo suporte foram realizadas e absolutamente nenhuma delas resolveu o problema, também realizamos todos os procedimentos encontrados no Seller University sobre problemas com a SEFAZ, e sem solução. Em outras plataformas realizamos a emissão de notas fiscais normalmente, inclusive para vendas no DBA.
3 respostas
Ezra_Amazon
Olá, @Seller_TLmMqpuP1NmVE,
Agradeço por compartilhar no Fórum do Brasil.
Parece que o problema com a nota fiscal pode estar ligado à atualização do sistema da Amazon em relação ao XML schema.
Essa questão foi identificada em 04/07 e já foi resolvida em 05/07. Portanto, não deveríamos mais ter problemas com o envio ou rejeição da SEFAZ.
Entendo que você já abriu um caso com Suporte ao Parceiro de vendas sobre este motivo correto?
Estou à disposição para qualquer outra dúvida. Ezra