Conta desativada injustamente por duplicidade
Como muitos sabem, diversos vendedores foram banidos da Amazon injustamente e ninguém fala nada com nada!
Me orientaram que poderia ser problema em alguma conta na europa(nunca vendi lá mas a conta foi criada como global! Não por escolha minha!)
Consegui resolver uma parte e enviei os docs que pediram na Amazon UK(certificado de empresa que no meu caso é MEI e conta de Luz)
Me responderam que não foi suficiente e agora preciso evidenciar que não violo a seção 3 dos termos! Sendo que nem vendo lá fora nem nada.
Alguém consegue me ajudar ou conseguiu reativar sua conta depois desse problema massivo que Amazon causou?

Conta desativada injustamente por duplicidade
Como muitos sabem, diversos vendedores foram banidos da Amazon injustamente e ninguém fala nada com nada!
Me orientaram que poderia ser problema em alguma conta na europa(nunca vendi lá mas a conta foi criada como global! Não por escolha minha!)
Consegui resolver uma parte e enviei os docs que pediram na Amazon UK(certificado de empresa que no meu caso é MEI e conta de Luz)
Me responderam que não foi suficiente e agora preciso evidenciar que não violo a seção 3 dos termos! Sendo que nem vendo lá fora nem nada.
Alguém consegue me ajudar ou conseguiu reativar sua conta depois desse problema massivo que Amazon causou?

0 resposta
Roxy_Amazon
Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,
Agradecemos o seu contato através do fórum dos vendedores. Estamos aqui para te ajudar.
Peço que você verifique se o endereço cadastrado na sua Amazon Seller Central é exatamente o mesmo endereço da sua conta (Configurações> Informações da empresa> Endereço comercial e número de telefone). Mesmo que os endereços sejam muito similares, qualquer diferença, como a abreviação de "Rua" para "R", pode levar à rejeição do seu documento.
Por favor, confira cuidadosamente estas informações, se encontrar qualquer discrepância edite e salve antes de reenviar o documento. Caso ainda assim o documento seja rejeitado, por favor responda a esta mensagem para que possamos te auxiliar.
Aguardo sua resposta!
Atenciosamente,
-Roxy