Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Conta desativada injustamente por duplicidade

Como muitos sabem, diversos vendedores foram banidos da Amazon injustamente e ninguém fala nada com nada!

Me orientaram que poderia ser problema em alguma conta na europa(nunca vendi lá mas a conta foi criada como global! Não por escolha minha!)

Consegui resolver uma parte e enviei os docs que pediram na Amazon UK(certificado de empresa que no meu caso é MEI e conta de Luz)

Me responderam que não foi suficiente e agora preciso evidenciar que não violo a seção 3 dos termos! Sendo que nem vendo lá fora nem nada.

Alguém consegue me ajudar ou conseguiu reativar sua conta depois desse problema massivo que Amazon causou?

img
48 visualizações
12 respostas
Tags:Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Conta desativada injustamente por duplicidade

Como muitos sabem, diversos vendedores foram banidos da Amazon injustamente e ninguém fala nada com nada!

Me orientaram que poderia ser problema em alguma conta na europa(nunca vendi lá mas a conta foi criada como global! Não por escolha minha!)

Consegui resolver uma parte e enviei os docs que pediram na Amazon UK(certificado de empresa que no meu caso é MEI e conta de Luz)

Me responderam que não foi suficiente e agora preciso evidenciar que não violo a seção 3 dos termos! Sendo que nem vendo lá fora nem nada.

Alguém consegue me ajudar ou conseguiu reativar sua conta depois desse problema massivo que Amazon causou?

img
Tags:Suspenso
00
48 visualizações
12 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_K4R9SKvIgAfXt

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Agradecemos o seu contato através do fórum dos vendedores. Estamos aqui para te ajudar.

Peço que você verifique se o endereço cadastrado na sua Amazon Seller Central é exatamente o mesmo endereço da sua conta (Configurações> Informações da empresa> Endereço comercial e número de telefone). Mesmo que os endereços sejam muito similares, qualquer diferença, como a abreviação de "Rua" para "R", pode levar à rejeição do seu documento.

Por favor, confira cuidadosamente estas informações, se encontrar qualquer discrepância edite e salve antes de reenviar o documento. Caso ainda assim o documento seja rejeitado, por favor responda a esta mensagem para que possamos te auxiliar.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Conta desativada injustamente por duplicidade

Como muitos sabem, diversos vendedores foram banidos da Amazon injustamente e ninguém fala nada com nada!

Me orientaram que poderia ser problema em alguma conta na europa(nunca vendi lá mas a conta foi criada como global! Não por escolha minha!)

Consegui resolver uma parte e enviei os docs que pediram na Amazon UK(certificado de empresa que no meu caso é MEI e conta de Luz)

Me responderam que não foi suficiente e agora preciso evidenciar que não violo a seção 3 dos termos! Sendo que nem vendo lá fora nem nada.

Alguém consegue me ajudar ou conseguiu reativar sua conta depois desse problema massivo que Amazon causou?

img
48 visualizações
12 respostas
Tags:Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_K4R9SKvIgAfXt

Conta desativada injustamente por duplicidade

Como muitos sabem, diversos vendedores foram banidos da Amazon injustamente e ninguém fala nada com nada!

Me orientaram que poderia ser problema em alguma conta na europa(nunca vendi lá mas a conta foi criada como global! Não por escolha minha!)

Consegui resolver uma parte e enviei os docs que pediram na Amazon UK(certificado de empresa que no meu caso é MEI e conta de Luz)

Me responderam que não foi suficiente e agora preciso evidenciar que não violo a seção 3 dos termos! Sendo que nem vendo lá fora nem nada.

Alguém consegue me ajudar ou conseguiu reativar sua conta depois desse problema massivo que Amazon causou?

img
Tags:Suspenso
00
48 visualizações
12 respostas
Responder
user profile

Conta desativada injustamente por duplicidade

de Seller_K4R9SKvIgAfXt

Como muitos sabem, diversos vendedores foram banidos da Amazon injustamente e ninguém fala nada com nada!

Me orientaram que poderia ser problema em alguma conta na europa(nunca vendi lá mas a conta foi criada como global! Não por escolha minha!)

Consegui resolver uma parte e enviei os docs que pediram na Amazon UK(certificado de empresa que no meu caso é MEI e conta de Luz)

Me responderam que não foi suficiente e agora preciso evidenciar que não violo a seção 3 dos termos! Sendo que nem vendo lá fora nem nada.

Alguém consegue me ajudar ou conseguiu reativar sua conta depois desse problema massivo que Amazon causou?

img
Tags:Suspenso
00
48 visualizações
12 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_K4R9SKvIgAfXt

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Agradecemos o seu contato através do fórum dos vendedores. Estamos aqui para te ajudar.

Peço que você verifique se o endereço cadastrado na sua Amazon Seller Central é exatamente o mesmo endereço da sua conta (Configurações> Informações da empresa> Endereço comercial e número de telefone). Mesmo que os endereços sejam muito similares, qualquer diferença, como a abreviação de "Rua" para "R", pode levar à rejeição do seu documento.

Por favor, confira cuidadosamente estas informações, se encontrar qualquer discrepância edite e salve antes de reenviar o documento. Caso ainda assim o documento seja rejeitado, por favor responda a esta mensagem para que possamos te auxiliar.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_K4R9SKvIgAfXt

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Agradecemos o seu contato através do fórum dos vendedores. Estamos aqui para te ajudar.

Peço que você verifique se o endereço cadastrado na sua Amazon Seller Central é exatamente o mesmo endereço da sua conta (Configurações> Informações da empresa> Endereço comercial e número de telefone). Mesmo que os endereços sejam muito similares, qualquer diferença, como a abreviação de "Rua" para "R", pode levar à rejeição do seu documento.

Por favor, confira cuidadosamente estas informações, se encontrar qualquer discrepância edite e salve antes de reenviar o documento. Caso ainda assim o documento seja rejeitado, por favor responda a esta mensagem para que possamos te auxiliar.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_K4R9SKvIgAfXt

Olá @Seller_K4R9SKvIgAfXt,

Agradecemos o seu contato através do fórum dos vendedores. Estamos aqui para te ajudar.

Peço que você verifique se o endereço cadastrado na sua Amazon Seller Central é exatamente o mesmo endereço da sua conta (Configurações> Informações da empresa> Endereço comercial e número de telefone). Mesmo que os endereços sejam muito similares, qualquer diferença, como a abreviação de "Rua" para "R", pode levar à rejeição do seu documento.

Por favor, confira cuidadosamente estas informações, se encontrar qualquer discrepância edite e salve antes de reenviar o documento. Caso ainda assim o documento seja rejeitado, por favor responda a esta mensagem para que possamos te auxiliar.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.