NÃO QUALIFICADO PARA O BUY BOX
Tenho alguns produtos que estou perdendo o BUY BOX. Entendo e sei perfeitamente que eu devo ter até no máximo 1% de "índice de pedidos com problemas", o meu é de ,89%, e que o estado da conta esteja saudável. Meus desempenho no envio próprio está tudo bem com tudo em 0% e classificação da conta em 212.
Em contato pelo CHAT a atendente Valeria me disse que esses 0,89% não adianta nada pois devo considerar outros fatores aos quais não tenho acesso (oi??). A atendente parece que não olhou nada da minha conta e generalizou copiando e colando as políticas de piadas da amazon.
NÃO QUALIFICADO PARA O BUY BOX
Tenho alguns produtos que estou perdendo o BUY BOX. Entendo e sei perfeitamente que eu devo ter até no máximo 1% de "índice de pedidos com problemas", o meu é de ,89%, e que o estado da conta esteja saudável. Meus desempenho no envio próprio está tudo bem com tudo em 0% e classificação da conta em 212.
Em contato pelo CHAT a atendente Valeria me disse que esses 0,89% não adianta nada pois devo considerar outros fatores aos quais não tenho acesso (oi??). A atendente parece que não olhou nada da minha conta e generalizou copiando e colando as políticas de piadas da amazon.
0 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_HHAJiYbZ0la0a,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora na resposta à sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. Nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível e muito obrigada por utilizar os fóruns de vendedores para obter ajuda com perda de ofertas em destaque.
Há duas etapas para selecionar ofertas que aparecerão em destaque.
Primeiro determinamos quais produtos estão qualificados com base em critérios projetados para oferecer aos clientes uma excelente experiência de compra. Depois, a partir desse grupo de ofertas qualificadas, escolhemos ofertas atraentes para destacar.
Este tópico da ajuda trata da segunda etapa, a seleção. Para ser considerado para seleção como Oferta em destaque, primeiro certifique-se de que tanto você quanto seus produtos publicados estejam qualificados. A seleção então analisa uma série de fatores para identificar as ofertas que os clientes tendem a desejar, incluindo preço, disponibilidade, velocidade de entrega e atendimento ao cliente.
Para obter mais informações sobre as estratégias e a qualificação da Oferta em destaque visite a página Tornar-se a Oferta em destaque. Nessa página você vai encontrar informações relevantes como:
- Defina um preço competitivo para seus produtos
- Ofereça envio mais rápido e frete grátis
- Forneça um excelente atendimento ao cliente
- Mantenha estoque disponível
- Outras opções, caso você não ganhe a oferta em destaque
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki