Vendi mais de R$ 1.1 milhões com prejuizo.
Vendi mais de R$ 1.100.000,00 na Amazon com prejuizo porque o calculo de frete não é feito na hora do anuncio, quando você vai alterar o preço do produto não aparece o valor que é pago pelo frete e pra você conseguir saber esse valor você precisa solicitar uma planilha de valores pro pessoal do DBA, essa plataforma aqui está me lembrando o Tigrinho rsrs'.
Vendi mais de R$ 1.1 milhões com prejuizo.
Vendi mais de R$ 1.100.000,00 na Amazon com prejuizo porque o calculo de frete não é feito na hora do anuncio, quando você vai alterar o preço do produto não aparece o valor que é pago pelo frete e pra você conseguir saber esse valor você precisa solicitar uma planilha de valores pro pessoal do DBA, essa plataforma aqui está me lembrando o Tigrinho rsrs'.
0 resposta
Seller_GrGq5lN1tiLgT
Inacreditável vender 1 milhão com prejuízo ... és um belo artista .....
Seller_GWcr8iNDUejp2
Você não é o único vejo cada vendedor vendendo em um preços absurdos de baixos, utilizando o DBA, tenho certeza que estão vendendo no prejuízo e quebraram em breve.
Seller_V0UIMlp8BP4dh
meu irmão como tu vendeu 1 milha ?
Seller_WyUN6iJSiD5dv
Isso deve ser teu acumulado de 12 meses pra tá fazendo precificação errada sem perceber, cuidado pra não quebrar.
Seller_4jj6Mx1wbAomZ
Dica: Usa FBA como e usar o Amazon Ads (Mantem o ACOS a baixo de 20%)
Recomendo vc aumentar em seu produto 20% do valor e fazer amazon ads, aqui mudou o jogo
Seller_vVq6bXNBrp1jR
como assim? não é R$5,50 em produtos abaixo de 79 e Acima disso paga por peso? tem a planilha no site deles
Seller_irEJiKLY2sIh6
Maioria dos novos vendedores não sabe precificar corretamente valores do produto e frete e acaba saindo no prejuizo sem perceber.
Seller_Ss2WivRXvKwBJ
Utiliza o Zinx que ajuda muito
Seller_USIRbWhtqoyYG
Os valores e todas as taxas estão no site da Amazon, agora se vc não verificou isso antes e começou a vender o erro foi seu, ou tem mais alguma outra coisa que esta sendo cobrada alem disso?
Seller_m5ncBCaItzQJD
postagem.
Oie, pessoal.
Eu estou começando... e até hoje não entender essas questões do valor do frete do DBA, taxa devery X frete pago pelo cliente.
As vezes soma um valor zinco na conta e some, depois volta aparecer, porém bem nenor.
Recebo também NF referente o serviço com valores alto, não sei, se é o valor pago as minhas vendas ou se é descontado da taxa delivery das minhas vendas.
E não consigo um atendimento telefônico para alguém esclarecer isso.