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Seller_ewHhw0JF1ijQH

Problema com Alteração do Método de Depósito e Conta Bancária

Prezada Equipe de Suporte da Amazon,

Estou enfrentando um problema com a alteração do método de depósito na minha conta de vendedor. Recentemente, o cartão que estava cadastrado para receber os pagamentos era um cartão virtual, o qual tinha sido excluí. Ao entrar em contato com o banco, fui informado de que, como o cartão foi excluído, os valores depositados nele não serão creditados na minha conta, mas sim devolvidos ao pagador.

Tentei várias vezes atualizar o método de depósito para uma nova conta bancária, mas sempre recebo o seguinte erro: "A validação da nova conta bancária falhou. O número da conta não atende aos critérios de número de caracteres." Mesmo inserindo corretamente os dados de diferentes contas e bancos, o erro persiste e não consigo alterar o método de depósito.

Já entrei em contato com o suporte da Amazon diversas vezes, mas não consegui resolver essa questão. Estou há mais de uma semana tentando solucionar o problema, com valores já depositados que não consegui receber. Como o banco informou que os valores voltarão para a Amazon, preciso urgentemente de uma solução para receber meus pagamentos.

Peço, por favor, uma orientação clara sobre como proceder para corrigir esse problema e assegurar que o método de depósito seja atualizado corretamente.

Aguardo uma solução imediata.

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Seller_ewHhw0JF1ijQH

Problema com Alteração do Método de Depósito e Conta Bancária

Prezada Equipe de Suporte da Amazon,

Estou enfrentando um problema com a alteração do método de depósito na minha conta de vendedor. Recentemente, o cartão que estava cadastrado para receber os pagamentos era um cartão virtual, o qual tinha sido excluí. Ao entrar em contato com o banco, fui informado de que, como o cartão foi excluído, os valores depositados nele não serão creditados na minha conta, mas sim devolvidos ao pagador.

Tentei várias vezes atualizar o método de depósito para uma nova conta bancária, mas sempre recebo o seguinte erro: "A validação da nova conta bancária falhou. O número da conta não atende aos critérios de número de caracteres." Mesmo inserindo corretamente os dados de diferentes contas e bancos, o erro persiste e não consigo alterar o método de depósito.

Já entrei em contato com o suporte da Amazon diversas vezes, mas não consegui resolver essa questão. Estou há mais de uma semana tentando solucionar o problema, com valores já depositados que não consegui receber. Como o banco informou que os valores voltarão para a Amazon, preciso urgentemente de uma solução para receber meus pagamentos.

Peço, por favor, uma orientação clara sobre como proceder para corrigir esse problema e assegurar que o método de depósito seja atualizado corretamente.

Aguardo uma solução imediata.

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Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ewHhw0JF1ijQH

Oi @Seller_6c5IqF0mbAIsc,

Gostaria de saber se você já verificou o ponto 8 da página de ajuda "Perguntas frequentes sobre cartão de crédito ou débito do vendedor", que menciona alguns motivos pelos quais o cartão de crédito ou débito pode ser considerado inválido.

Se sim, você poderia fornecer o numero do caso com Suporte ao Parceiro de vendas sobre este problema?

Fico no aguardo, obrigada. Ezra

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Seller_ewHhw0JF1ijQH

Problema com Alteração do Método de Depósito e Conta Bancária

Prezada Equipe de Suporte da Amazon,

Estou enfrentando um problema com a alteração do método de depósito na minha conta de vendedor. Recentemente, o cartão que estava cadastrado para receber os pagamentos era um cartão virtual, o qual tinha sido excluí. Ao entrar em contato com o banco, fui informado de que, como o cartão foi excluído, os valores depositados nele não serão creditados na minha conta, mas sim devolvidos ao pagador.

Tentei várias vezes atualizar o método de depósito para uma nova conta bancária, mas sempre recebo o seguinte erro: "A validação da nova conta bancária falhou. O número da conta não atende aos critérios de número de caracteres." Mesmo inserindo corretamente os dados de diferentes contas e bancos, o erro persiste e não consigo alterar o método de depósito.

Já entrei em contato com o suporte da Amazon diversas vezes, mas não consegui resolver essa questão. Estou há mais de uma semana tentando solucionar o problema, com valores já depositados que não consegui receber. Como o banco informou que os valores voltarão para a Amazon, preciso urgentemente de uma solução para receber meus pagamentos.

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Ezra_Amazon
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