Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_m8QOsWtqkIbsU

Conta nova não quero usar o DBA - Não tem opção de desativar

Minha conta é nova (conta CPF) vi que nas configurações de envio está por padrão DBA, preciso desativar, vi algumas dicas aqui mas reparei que minha conta não há como alterar, alguém pode me ajudar com isso?

6 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, Envio pelo vendedor, Logística
00
Responder
user profile
Seller_m8QOsWtqkIbsU

Conta nova não quero usar o DBA - Não tem opção de desativar

Minha conta é nova (conta CPF) vi que nas configurações de envio está por padrão DBA, preciso desativar, vi algumas dicas aqui mas reparei que minha conta não há como alterar, alguém pode me ajudar com isso?

Tags:Envio, Envio pelo vendedor, Logística
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_m8QOsWtqkIbsU

Olá!

Entendo que você quer desativar o DBA na sua nova conta CPF. Vamos tentar resolver isso:

1. Primeiro, verifique:

- "Configurações > Envio"

- Procure por "Preferências de envio"

2. Se não encontrar a opção:

- Pode ser uma restrição temporária para contas novas

- Às vezes leva alguns dias para liberar todas as opções

3. Enquanto isso:

- Configure suas taxas de envio próprio

- Prepare-se para enviar por conta própria

Se ainda não conseguir, me informe:

- Há quanto tempo criou a conta?

- Já fez alguma venda?

Com essas informações, posso verificar se há algum bloqueio específico na sua conta.

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_m8QOsWtqkIbsU

Conta nova não quero usar o DBA - Não tem opção de desativar

Minha conta é nova (conta CPF) vi que nas configurações de envio está por padrão DBA, preciso desativar, vi algumas dicas aqui mas reparei que minha conta não há como alterar, alguém pode me ajudar com isso?

6 visualizações
1 resposta
Tags:Envio, Envio pelo vendedor, Logística
00
Responder
user profile
Seller_m8QOsWtqkIbsU

Conta nova não quero usar o DBA - Não tem opção de desativar

Minha conta é nova (conta CPF) vi que nas configurações de envio está por padrão DBA, preciso desativar, vi algumas dicas aqui mas reparei que minha conta não há como alterar, alguém pode me ajudar com isso?

Tags:Envio, Envio pelo vendedor, Logística
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Conta nova não quero usar o DBA - Não tem opção de desativar

de Seller_m8QOsWtqkIbsU

Minha conta é nova (conta CPF) vi que nas configurações de envio está por padrão DBA, preciso desativar, vi algumas dicas aqui mas reparei que minha conta não há como alterar, alguém pode me ajudar com isso?

Tags:Envio, Envio pelo vendedor, Logística
00
6 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_m8QOsWtqkIbsU

Olá!

Entendo que você quer desativar o DBA na sua nova conta CPF. Vamos tentar resolver isso:

1. Primeiro, verifique:

- "Configurações > Envio"

- Procure por "Preferências de envio"

2. Se não encontrar a opção:

- Pode ser uma restrição temporária para contas novas

- Às vezes leva alguns dias para liberar todas as opções

3. Enquanto isso:

- Configure suas taxas de envio próprio

- Prepare-se para enviar por conta própria

Se ainda não conseguir, me informe:

- Há quanto tempo criou a conta?

- Já fez alguma venda?

Com essas informações, posso verificar se há algum bloqueio específico na sua conta.

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_m8QOsWtqkIbsU

Olá!

Entendo que você quer desativar o DBA na sua nova conta CPF. Vamos tentar resolver isso:

1. Primeiro, verifique:

- "Configurações > Envio"

- Procure por "Preferências de envio"

2. Se não encontrar a opção:

- Pode ser uma restrição temporária para contas novas

- Às vezes leva alguns dias para liberar todas as opções

3. Enquanto isso:

- Configure suas taxas de envio próprio

- Prepare-se para enviar por conta própria

Se ainda não conseguir, me informe:

- Há quanto tempo criou a conta?

- Já fez alguma venda?

Com essas informações, posso verificar se há algum bloqueio específico na sua conta.

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_m8QOsWtqkIbsU

Olá!

Entendo que você quer desativar o DBA na sua nova conta CPF. Vamos tentar resolver isso:

1. Primeiro, verifique:

- "Configurações > Envio"

- Procure por "Preferências de envio"

2. Se não encontrar a opção:

- Pode ser uma restrição temporária para contas novas

- Às vezes leva alguns dias para liberar todas as opções

3. Enquanto isso:

- Configure suas taxas de envio próprio

- Prepare-se para enviar por conta própria

Se ainda não conseguir, me informe:

- Há quanto tempo criou a conta?

- Já fez alguma venda?

Com essas informações, posso verificar se há algum bloqueio específico na sua conta.

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.