Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_l1gJMBfdOwNad

NÃO CAIAM NA ARMADILHA DA AMAZON - QUEM SE FERRA É O FORNECEDOR!!

Você que pensa em fazer uma parceria com a Amazon para vender seus produtos conselho sério: Não faça!!

Eles podem suspender sua conta por qualquer motivo, a garantia de A a Z ferra serve só para prejudicar o fornecedor, eles podem reter seus pagamentos e você toma prejuízo duplo - fica sem produto e sem dinheiro. E para piorar tudo o serviço de suporte aos fornecedores é um lixo total.

Não venda na AMAZON!!

2,3 mil visualizações
19 respostas
Tags:Estado da conta
390
Responder
user profile
Seller_l1gJMBfdOwNad

NÃO CAIAM NA ARMADILHA DA AMAZON - QUEM SE FERRA É O FORNECEDOR!!

Você que pensa em fazer uma parceria com a Amazon para vender seus produtos conselho sério: Não faça!!

Eles podem suspender sua conta por qualquer motivo, a garantia de A a Z ferra serve só para prejudicar o fornecedor, eles podem reter seus pagamentos e você toma prejuízo duplo - fica sem produto e sem dinheiro. E para piorar tudo o serviço de suporte aos fornecedores é um lixo total.

Não venda na AMAZON!!

Tags:Estado da conta
390
2,3 mil visualizações
19 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_tjtnHmcgRgDKg
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

é uma porcaria essa amazon

60
user profile
Seller_wWNe5Wk66mYxo
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

estou sofrendo mesmo problema porque transportadora demora para entregar os cliente reclamam ai denuncia a conta que esta vendendo estou correndo risco de desativaçao da conta uma porcaria total essa amazon por causa de produtos que nao chegam na residencia da pessoa estou com classificaçao da conta em 196 e ridiculo isso por causa de um problema corre risco de desativaçao lixo total

40
user profile
Seller_wWNe5Wk66mYxo
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

se minha conta for desativada nem vou vender nessa porcaria

00
user profile
Seller_vEyNxz8ZIzDkE
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Esquema vender pela sua transportadora

00
user profile
Seller_JnosLtXo2cCFG
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Amigo configure os prazos de sua tabela, aumente para que chegue com folga, a plataforma é rigorosa nesse sentido. tive problemas hoje aumentei meu prazo de entrega. acabou este problema.

40
user profile
Seller_4jj6Mx1wbAomZ
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Amigo estou sendo muito feliz com a amazon!! O problema de vocês e querer fazer vendas sem FBA, a melhor opção para nos vendedores é usar o FBA. 0 risco com a conta, porém os produtos que compramos tem q ter NF valida é 100% em vez de 50%

60
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

nao sofra amigo, vc pode entrar com extra judicial, vc pode entrar no juizado especial. a lei ta ai a nosso favor.

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Olá @Seller_l1gJMBfdOwNad,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato aqui e me desculpar pela demora em responder à sua postagem. Nossa equipe de moderadores se esforça constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Sinto que você pode estar enfrentando alguma experiência negativa, resultando em seu descontentamento com a plataforma. A comunidade daqui dos Fóruns e eu estamos a disposição aqui nos fóruns para oferecer um atendimento que possa resolver as questões que estão causando esse descontentamento.

Se precisar de auxílio, por favor, envie as informações sobre o problema que você está enfrentando, para que eu possa ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Nikki

03
user profile
Seller_S72oz5CKEO0CA
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Comecei a vender na amazon ha menos de um mes, e os meus valores estão congelados. Gastei dinheiro na compra de produtos tanto via pix e cartão de credito.

Hoje conversando com o suporte, o proprio representante/atendente me disse que eu estava com -245 R$ na amazon, eles não me explicaram o porque disso, e quando continuei a perguntar, o atendimento encerou o chat da conversa.

00
user profile
Seller_ziIiAjRevHmCZ
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Tivemos problemas parecidos, é claro que o processo da Amazon está favorecendo fraudes por parte de clientes, mas não vemos interesse deles em inibir isto, as analises não são detalhadas e precisas, simplesmente bloqueiam a conta com valores altos que muitas vezes prejudicam demais as empresas pequenas.

Só estão esquecendo de considerar o dano na imagem deles, credibilidade e confiança dos Sellers estão se perdendo cada vez mais, conhecidos como uma empresa difícil de trabalhar e com processos duvidosos,

A Amazon não considera as perdas intangíveis, o prejuízo é muito maior dos que as vantagens que acham que tem com estes bloqueio de valores.

30
user profile
Seller_l1gJMBfdOwNad

NÃO CAIAM NA ARMADILHA DA AMAZON - QUEM SE FERRA É O FORNECEDOR!!

Você que pensa em fazer uma parceria com a Amazon para vender seus produtos conselho sério: Não faça!!

Eles podem suspender sua conta por qualquer motivo, a garantia de A a Z ferra serve só para prejudicar o fornecedor, eles podem reter seus pagamentos e você toma prejuízo duplo - fica sem produto e sem dinheiro. E para piorar tudo o serviço de suporte aos fornecedores é um lixo total.

Não venda na AMAZON!!

2,3 mil visualizações
19 respostas
Tags:Estado da conta
390
Responder
user profile
Seller_l1gJMBfdOwNad

NÃO CAIAM NA ARMADILHA DA AMAZON - QUEM SE FERRA É O FORNECEDOR!!

Você que pensa em fazer uma parceria com a Amazon para vender seus produtos conselho sério: Não faça!!

Eles podem suspender sua conta por qualquer motivo, a garantia de A a Z ferra serve só para prejudicar o fornecedor, eles podem reter seus pagamentos e você toma prejuízo duplo - fica sem produto e sem dinheiro. E para piorar tudo o serviço de suporte aos fornecedores é um lixo total.

Não venda na AMAZON!!

Tags:Estado da conta
390
2,3 mil visualizações
19 respostas
Responder
user profile

NÃO CAIAM NA ARMADILHA DA AMAZON - QUEM SE FERRA É O FORNECEDOR!!

de Seller_l1gJMBfdOwNad

Você que pensa em fazer uma parceria com a Amazon para vender seus produtos conselho sério: Não faça!!

Eles podem suspender sua conta por qualquer motivo, a garantia de A a Z ferra serve só para prejudicar o fornecedor, eles podem reter seus pagamentos e você toma prejuízo duplo - fica sem produto e sem dinheiro. E para piorar tudo o serviço de suporte aos fornecedores é um lixo total.

Não venda na AMAZON!!

Tags:Estado da conta
390
2,3 mil visualizações
19 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_tjtnHmcgRgDKg
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

é uma porcaria essa amazon

60
user profile
Seller_wWNe5Wk66mYxo
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

estou sofrendo mesmo problema porque transportadora demora para entregar os cliente reclamam ai denuncia a conta que esta vendendo estou correndo risco de desativaçao da conta uma porcaria total essa amazon por causa de produtos que nao chegam na residencia da pessoa estou com classificaçao da conta em 196 e ridiculo isso por causa de um problema corre risco de desativaçao lixo total

40
user profile
Seller_wWNe5Wk66mYxo
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

se minha conta for desativada nem vou vender nessa porcaria

00
user profile
Seller_vEyNxz8ZIzDkE
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Esquema vender pela sua transportadora

00
user profile
Seller_JnosLtXo2cCFG
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Amigo configure os prazos de sua tabela, aumente para que chegue com folga, a plataforma é rigorosa nesse sentido. tive problemas hoje aumentei meu prazo de entrega. acabou este problema.

40
user profile
Seller_4jj6Mx1wbAomZ
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Amigo estou sendo muito feliz com a amazon!! O problema de vocês e querer fazer vendas sem FBA, a melhor opção para nos vendedores é usar o FBA. 0 risco com a conta, porém os produtos que compramos tem q ter NF valida é 100% em vez de 50%

60
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

nao sofra amigo, vc pode entrar com extra judicial, vc pode entrar no juizado especial. a lei ta ai a nosso favor.

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Olá @Seller_l1gJMBfdOwNad,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato aqui e me desculpar pela demora em responder à sua postagem. Nossa equipe de moderadores se esforça constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Sinto que você pode estar enfrentando alguma experiência negativa, resultando em seu descontentamento com a plataforma. A comunidade daqui dos Fóruns e eu estamos a disposição aqui nos fóruns para oferecer um atendimento que possa resolver as questões que estão causando esse descontentamento.

Se precisar de auxílio, por favor, envie as informações sobre o problema que você está enfrentando, para que eu possa ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Nikki

03
user profile
Seller_S72oz5CKEO0CA
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Comecei a vender na amazon ha menos de um mes, e os meus valores estão congelados. Gastei dinheiro na compra de produtos tanto via pix e cartão de credito.

Hoje conversando com o suporte, o proprio representante/atendente me disse que eu estava com -245 R$ na amazon, eles não me explicaram o porque disso, e quando continuei a perguntar, o atendimento encerou o chat da conversa.

00
user profile
Seller_ziIiAjRevHmCZ
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Tivemos problemas parecidos, é claro que o processo da Amazon está favorecendo fraudes por parte de clientes, mas não vemos interesse deles em inibir isto, as analises não são detalhadas e precisas, simplesmente bloqueiam a conta com valores altos que muitas vezes prejudicam demais as empresas pequenas.

Só estão esquecendo de considerar o dano na imagem deles, credibilidade e confiança dos Sellers estão se perdendo cada vez mais, conhecidos como uma empresa difícil de trabalhar e com processos duvidosos,

A Amazon não considera as perdas intangíveis, o prejuízo é muito maior dos que as vantagens que acham que tem com estes bloqueio de valores.

30
user profile
Seller_tjtnHmcgRgDKg
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

é uma porcaria essa amazon

60
user profile
Seller_tjtnHmcgRgDKg
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

é uma porcaria essa amazon

60
Responder
user profile
Seller_wWNe5Wk66mYxo
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

estou sofrendo mesmo problema porque transportadora demora para entregar os cliente reclamam ai denuncia a conta que esta vendendo estou correndo risco de desativaçao da conta uma porcaria total essa amazon por causa de produtos que nao chegam na residencia da pessoa estou com classificaçao da conta em 196 e ridiculo isso por causa de um problema corre risco de desativaçao lixo total

40
user profile
Seller_wWNe5Wk66mYxo
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

estou sofrendo mesmo problema porque transportadora demora para entregar os cliente reclamam ai denuncia a conta que esta vendendo estou correndo risco de desativaçao da conta uma porcaria total essa amazon por causa de produtos que nao chegam na residencia da pessoa estou com classificaçao da conta em 196 e ridiculo isso por causa de um problema corre risco de desativaçao lixo total

40
Responder
user profile
Seller_wWNe5Wk66mYxo
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

se minha conta for desativada nem vou vender nessa porcaria

00
user profile
Seller_wWNe5Wk66mYxo
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

se minha conta for desativada nem vou vender nessa porcaria

00
Responder
user profile
Seller_vEyNxz8ZIzDkE
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Esquema vender pela sua transportadora

00
user profile
Seller_vEyNxz8ZIzDkE
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Esquema vender pela sua transportadora

00
Responder
user profile
Seller_JnosLtXo2cCFG
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Amigo configure os prazos de sua tabela, aumente para que chegue com folga, a plataforma é rigorosa nesse sentido. tive problemas hoje aumentei meu prazo de entrega. acabou este problema.

40
user profile
Seller_JnosLtXo2cCFG
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Amigo configure os prazos de sua tabela, aumente para que chegue com folga, a plataforma é rigorosa nesse sentido. tive problemas hoje aumentei meu prazo de entrega. acabou este problema.

40
Responder
user profile
Seller_4jj6Mx1wbAomZ
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Amigo estou sendo muito feliz com a amazon!! O problema de vocês e querer fazer vendas sem FBA, a melhor opção para nos vendedores é usar o FBA. 0 risco com a conta, porém os produtos que compramos tem q ter NF valida é 100% em vez de 50%

60
user profile
Seller_4jj6Mx1wbAomZ
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Amigo estou sendo muito feliz com a amazon!! O problema de vocês e querer fazer vendas sem FBA, a melhor opção para nos vendedores é usar o FBA. 0 risco com a conta, porém os produtos que compramos tem q ter NF valida é 100% em vez de 50%

60
Responder
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

nao sofra amigo, vc pode entrar com extra judicial, vc pode entrar no juizado especial. a lei ta ai a nosso favor.

00
user profile
Seller_DyrqEuWcx9T0T
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

nao sofra amigo, vc pode entrar com extra judicial, vc pode entrar no juizado especial. a lei ta ai a nosso favor.

00
Responder
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Olá @Seller_l1gJMBfdOwNad,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato aqui e me desculpar pela demora em responder à sua postagem. Nossa equipe de moderadores se esforça constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Sinto que você pode estar enfrentando alguma experiência negativa, resultando em seu descontentamento com a plataforma. A comunidade daqui dos Fóruns e eu estamos a disposição aqui nos fóruns para oferecer um atendimento que possa resolver as questões que estão causando esse descontentamento.

Se precisar de auxílio, por favor, envie as informações sobre o problema que você está enfrentando, para que eu possa ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Nikki

03
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Olá @Seller_l1gJMBfdOwNad,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato aqui e me desculpar pela demora em responder à sua postagem. Nossa equipe de moderadores se esforça constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.

Sinto que você pode estar enfrentando alguma experiência negativa, resultando em seu descontentamento com a plataforma. A comunidade daqui dos Fóruns e eu estamos a disposição aqui nos fóruns para oferecer um atendimento que possa resolver as questões que estão causando esse descontentamento.

Se precisar de auxílio, por favor, envie as informações sobre o problema que você está enfrentando, para que eu possa ajudar da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Nikki

03
Responder
user profile
Seller_S72oz5CKEO0CA
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Comecei a vender na amazon ha menos de um mes, e os meus valores estão congelados. Gastei dinheiro na compra de produtos tanto via pix e cartão de credito.

Hoje conversando com o suporte, o proprio representante/atendente me disse que eu estava com -245 R$ na amazon, eles não me explicaram o porque disso, e quando continuei a perguntar, o atendimento encerou o chat da conversa.

00
user profile
Seller_S72oz5CKEO0CA
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Comecei a vender na amazon ha menos de um mes, e os meus valores estão congelados. Gastei dinheiro na compra de produtos tanto via pix e cartão de credito.

Hoje conversando com o suporte, o proprio representante/atendente me disse que eu estava com -245 R$ na amazon, eles não me explicaram o porque disso, e quando continuei a perguntar, o atendimento encerou o chat da conversa.

00
Responder
user profile
Seller_ziIiAjRevHmCZ
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Tivemos problemas parecidos, é claro que o processo da Amazon está favorecendo fraudes por parte de clientes, mas não vemos interesse deles em inibir isto, as analises não são detalhadas e precisas, simplesmente bloqueiam a conta com valores altos que muitas vezes prejudicam demais as empresas pequenas.

Só estão esquecendo de considerar o dano na imagem deles, credibilidade e confiança dos Sellers estão se perdendo cada vez mais, conhecidos como uma empresa difícil de trabalhar e com processos duvidosos,

A Amazon não considera as perdas intangíveis, o prejuízo é muito maior dos que as vantagens que acham que tem com estes bloqueio de valores.

30
user profile
Seller_ziIiAjRevHmCZ
Em resposta à postagem de: Seller_l1gJMBfdOwNad

Tivemos problemas parecidos, é claro que o processo da Amazon está favorecendo fraudes por parte de clientes, mas não vemos interesse deles em inibir isto, as analises não são detalhadas e precisas, simplesmente bloqueiam a conta com valores altos que muitas vezes prejudicam demais as empresas pequenas.

Só estão esquecendo de considerar o dano na imagem deles, credibilidade e confiança dos Sellers estão se perdendo cada vez mais, conhecidos como uma empresa difícil de trabalhar e com processos duvidosos,

A Amazon não considera as perdas intangíveis, o prejuízo é muito maior dos que as vantagens que acham que tem com estes bloqueio de valores.

30
Responder