NÃO CAIAM NA ARMADILHA DA AMAZON - QUEM SE FERRA É O FORNECEDOR!!
Você que pensa em fazer uma parceria com a Amazon para vender seus produtos conselho sério: Não faça!!
Eles podem suspender sua conta por qualquer motivo, a garantia de A a Z ferra serve só para prejudicar o fornecedor, eles podem reter seus pagamentos e você toma prejuízo duplo - fica sem produto e sem dinheiro. E para piorar tudo o serviço de suporte aos fornecedores é um lixo total.
Não venda na AMAZON!!
NÃO CAIAM NA ARMADILHA DA AMAZON - QUEM SE FERRA É O FORNECEDOR!!
Você que pensa em fazer uma parceria com a Amazon para vender seus produtos conselho sério: Não faça!!
Eles podem suspender sua conta por qualquer motivo, a garantia de A a Z ferra serve só para prejudicar o fornecedor, eles podem reter seus pagamentos e você toma prejuízo duplo - fica sem produto e sem dinheiro. E para piorar tudo o serviço de suporte aos fornecedores é um lixo total.
Não venda na AMAZON!!
0 resposta
Seller_wWNe5Wk66mYxo
estou sofrendo mesmo problema porque transportadora demora para entregar os cliente reclamam ai denuncia a conta que esta vendendo estou correndo risco de desativaçao da conta uma porcaria total essa amazon por causa de produtos que nao chegam na residencia da pessoa estou com classificaçao da conta em 196 e ridiculo isso por causa de um problema corre risco de desativaçao lixo total
Seller_wWNe5Wk66mYxo
se minha conta for desativada nem vou vender nessa porcaria
Seller_vEyNxz8ZIzDkE
Esquema vender pela sua transportadora
Seller_JnosLtXo2cCFG
Amigo configure os prazos de sua tabela, aumente para que chegue com folga, a plataforma é rigorosa nesse sentido. tive problemas hoje aumentei meu prazo de entrega. acabou este problema.
Seller_4jj6Mx1wbAomZ
Amigo estou sendo muito feliz com a amazon!! O problema de vocês e querer fazer vendas sem FBA, a melhor opção para nos vendedores é usar o FBA. 0 risco com a conta, porém os produtos que compramos tem q ter NF valida é 100% em vez de 50%
Seller_DyrqEuWcx9T0T
nao sofra amigo, vc pode entrar com extra judicial, vc pode entrar no juizado especial. a lei ta ai a nosso favor.
Nikki_Amazon
Olá @Seller_l1gJMBfdOwNad,
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o contato aqui e me desculpar pela demora em responder à sua postagem. Nossa equipe de moderadores se esforça constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Sinto que você pode estar enfrentando alguma experiência negativa, resultando em seu descontentamento com a plataforma. A comunidade daqui dos Fóruns e eu estamos a disposição aqui nos fóruns para oferecer um atendimento que possa resolver as questões que estão causando esse descontentamento.
Se precisar de auxílio, por favor, envie as informações sobre o problema que você está enfrentando, para que eu possa ajudar da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Nikki
Seller_S72oz5CKEO0CA
Comecei a vender na amazon ha menos de um mes, e os meus valores estão congelados. Gastei dinheiro na compra de produtos tanto via pix e cartão de credito.
Hoje conversando com o suporte, o proprio representante/atendente me disse que eu estava com -245 R$ na amazon, eles não me explicaram o porque disso, e quando continuei a perguntar, o atendimento encerou o chat da conversa.
Seller_ziIiAjRevHmCZ
Tivemos problemas parecidos, é claro que o processo da Amazon está favorecendo fraudes por parte de clientes, mas não vemos interesse deles em inibir isto, as analises não são detalhadas e precisas, simplesmente bloqueiam a conta com valores altos que muitas vezes prejudicam demais as empresas pequenas.
Só estão esquecendo de considerar o dano na imagem deles, credibilidade e confiança dos Sellers estão se perdendo cada vez mais, conhecidos como uma empresa difícil de trabalhar e com processos duvidosos,
A Amazon não considera as perdas intangíveis, o prejuízo é muito maior dos que as vantagens que acham que tem com estes bloqueio de valores.