cancelamento de pedido após envio
Boa tarde!
Dia 22 foi feito o agendamento de coleta de um pedido para o dia 23 de maio. No dia 23, amanheceu chovendo bastante, estava esperando a coleta, porém, entraram em contato comigo que não conseguiriam fazer a coleta naquela sexta por conta das chuvas. Prontamente pedi para que viessem sem falta na segunda, e assim foi feito. Na quarta daquela semana percebi que o pedido em questão ainda estava constando como "Aguardando Coleta", achei estranho e entrei em contato com a Amazon e a transportadora explicando o ocorrido. A transportadora disse que estava constando como "Pedido Sinalizado", já a Amazon, por sua vez, disse que deveria ser um erro no sistema e que esperasse 5 dias úteis e caso não atualizasse entrasse em contato novamente. Passados os 5 dias vi que continuava o mesmo. Entrei mais uma vez em contato com a Amazon, que agora estava me pedindo o comprovante de coleta - este que não me é entregue - expliquei que não havia e que ninguém me entregava nada e disseram que iria abrir o chamado para investigar. E nada foi resolvido, entrei mais algumas 3 vezes depois disso e nada também. Na última vez me disseram que não poderia ser feito muita coisa já que eu não tinha nenhum comprovante de coleta (que novamente, o motorista não me entrega nada). Ontem chegou um email informando que o pedido foi cancelado porque eu não havia enviado, e que o cliente seria reembolsado e eu não ganharia pela venda. Sendo que, sim, ele foi enviado, entrei várias vezes em contato para saber do pedido e nada foi resolvido. Quero saber o que fazer neste caso, já que quem saiu no prejuízo foi eu, apesar de não ter realmente sido por minha falta de responresponsabilidade.
cancelamento de pedido após envio
Boa tarde!
Dia 22 foi feito o agendamento de coleta de um pedido para o dia 23 de maio. No dia 23, amanheceu chovendo bastante, estava esperando a coleta, porém, entraram em contato comigo que não conseguiriam fazer a coleta naquela sexta por conta das chuvas. Prontamente pedi para que viessem sem falta na segunda, e assim foi feito. Na quarta daquela semana percebi que o pedido em questão ainda estava constando como "Aguardando Coleta", achei estranho e entrei em contato com a Amazon e a transportadora explicando o ocorrido. A transportadora disse que estava constando como "Pedido Sinalizado", já a Amazon, por sua vez, disse que deveria ser um erro no sistema e que esperasse 5 dias úteis e caso não atualizasse entrasse em contato novamente. Passados os 5 dias vi que continuava o mesmo. Entrei mais uma vez em contato com a Amazon, que agora estava me pedindo o comprovante de coleta - este que não me é entregue - expliquei que não havia e que ninguém me entregava nada e disseram que iria abrir o chamado para investigar. E nada foi resolvido, entrei mais algumas 3 vezes depois disso e nada também. Na última vez me disseram que não poderia ser feito muita coisa já que eu não tinha nenhum comprovante de coleta (que novamente, o motorista não me entrega nada). Ontem chegou um email informando que o pedido foi cancelado porque eu não havia enviado, e que o cliente seria reembolsado e eu não ganharia pela venda. Sendo que, sim, ele foi enviado, entrei várias vezes em contato para saber do pedido e nada foi resolvido. Quero saber o que fazer neste caso, já que quem saiu no prejuízo foi eu, apesar de não ter realmente sido por minha falta de responresponsabilidade.
0 resposta
Josh_Amazon
Oi @Seller_s2jNZ0p0KZScU,
Entendo a situação com a coleta do seu pedido e as dificuldades enfrentadas. Você mencionou que já abriu diversos casos sobre este assunto. Poderia, por favor, compartilhar o número do caso mais recente para que eu possa verificar o status e oferecer orientações adicionais?
Atenciosamente,
Josh