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Seller_s2jNZ0p0KZScU

cancelamento de pedido após envio

Boa tarde!

Dia 22 foi feito o agendamento de coleta de um pedido para o dia 23 de maio. No dia 23, amanheceu chovendo bastante, estava esperando a coleta, porém, entraram em contato comigo que não conseguiriam fazer a coleta naquela sexta por conta das chuvas. Prontamente pedi para que viessem sem falta na segunda, e assim foi feito. Na quarta daquela semana percebi que o pedido em questão ainda estava constando como "Aguardando Coleta", achei estranho e entrei em contato com a Amazon e a transportadora explicando o ocorrido. A transportadora disse que estava constando como "Pedido Sinalizado", já a Amazon, por sua vez, disse que deveria ser um erro no sistema e que esperasse 5 dias úteis e caso não atualizasse entrasse em contato novamente. Passados os 5 dias vi que continuava o mesmo. Entrei mais uma vez em contato com a Amazon, que agora estava me pedindo o comprovante de coleta - este que não me é entregue - expliquei que não havia e que ninguém me entregava nada e disseram que iria abrir o chamado para investigar. E nada foi resolvido, entrei mais algumas 3 vezes depois disso e nada também. Na última vez me disseram que não poderia ser feito muita coisa já que eu não tinha nenhum comprovante de coleta (que novamente, o motorista não me entrega nada). Ontem chegou um email informando que o pedido foi cancelado porque eu não havia enviado, e que o cliente seria reembolsado e eu não ganharia pela venda. Sendo que, sim, ele foi enviado, entrei várias vezes em contato para saber do pedido e nada foi resolvido. Quero saber o que fazer neste caso, já que quem saiu no prejuízo foi eu, apesar de não ter realmente sido por minha falta de responresponsabilidade.

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Tags:Envio, Envio extraviado, Estornos, Item não recebido, Pedido cancelado
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Dia 22 foi feito o agendamento de coleta de um pedido para o dia 23 de maio. No dia 23, amanheceu chovendo bastante, estava esperando a coleta, porém, entraram em contato comigo que não conseguiriam fazer a coleta naquela sexta por conta das chuvas. Prontamente pedi para que viessem sem falta na segunda, e assim foi feito. Na quarta daquela semana percebi que o pedido em questão ainda estava constando como "Aguardando Coleta", achei estranho e entrei em contato com a Amazon e a transportadora explicando o ocorrido. A transportadora disse que estava constando como "Pedido Sinalizado", já a Amazon, por sua vez, disse que deveria ser um erro no sistema e que esperasse 5 dias úteis e caso não atualizasse entrasse em contato novamente. Passados os 5 dias vi que continuava o mesmo. Entrei mais uma vez em contato com a Amazon, que agora estava me pedindo o comprovante de coleta - este que não me é entregue - expliquei que não havia e que ninguém me entregava nada e disseram que iria abrir o chamado para investigar. E nada foi resolvido, entrei mais algumas 3 vezes depois disso e nada também. Na última vez me disseram que não poderia ser feito muita coisa já que eu não tinha nenhum comprovante de coleta (que novamente, o motorista não me entrega nada). Ontem chegou um email informando que o pedido foi cancelado porque eu não havia enviado, e que o cliente seria reembolsado e eu não ganharia pela venda. Sendo que, sim, ele foi enviado, entrei várias vezes em contato para saber do pedido e nada foi resolvido. Quero saber o que fazer neste caso, já que quem saiu no prejuízo foi eu, apesar de não ter realmente sido por minha falta de responresponsabilidade.

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Josh_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_s2jNZ0p0KZScU

Oi @Seller_s2jNZ0p0KZScU,

Entendo a situação com a coleta do seu pedido e as dificuldades enfrentadas. Você mencionou que já abriu diversos casos sobre este assunto. Poderia, por favor, compartilhar o número do caso mais recente para que eu possa verificar o status e oferecer orientações adicionais?

Atenciosamente,

Josh

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Seller_s2jNZ0p0KZScU

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Dia 22 foi feito o agendamento de coleta de um pedido para o dia 23 de maio. No dia 23, amanheceu chovendo bastante, estava esperando a coleta, porém, entraram em contato comigo que não conseguiriam fazer a coleta naquela sexta por conta das chuvas. Prontamente pedi para que viessem sem falta na segunda, e assim foi feito. Na quarta daquela semana percebi que o pedido em questão ainda estava constando como "Aguardando Coleta", achei estranho e entrei em contato com a Amazon e a transportadora explicando o ocorrido. A transportadora disse que estava constando como "Pedido Sinalizado", já a Amazon, por sua vez, disse que deveria ser um erro no sistema e que esperasse 5 dias úteis e caso não atualizasse entrasse em contato novamente. Passados os 5 dias vi que continuava o mesmo. Entrei mais uma vez em contato com a Amazon, que agora estava me pedindo o comprovante de coleta - este que não me é entregue - expliquei que não havia e que ninguém me entregava nada e disseram que iria abrir o chamado para investigar. E nada foi resolvido, entrei mais algumas 3 vezes depois disso e nada também. Na última vez me disseram que não poderia ser feito muita coisa já que eu não tinha nenhum comprovante de coleta (que novamente, o motorista não me entrega nada). Ontem chegou um email informando que o pedido foi cancelado porque eu não havia enviado, e que o cliente seria reembolsado e eu não ganharia pela venda. Sendo que, sim, ele foi enviado, entrei várias vezes em contato para saber do pedido e nada foi resolvido. Quero saber o que fazer neste caso, já que quem saiu no prejuízo foi eu, apesar de não ter realmente sido por minha falta de responresponsabilidade.

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Josh_Amazon
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Entendo a situação com a coleta do seu pedido e as dificuldades enfrentadas. Você mencionou que já abriu diversos casos sobre este assunto. Poderia, por favor, compartilhar o número do caso mais recente para que eu possa verificar o status e oferecer orientações adicionais?

Atenciosamente,

Josh

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