ERRO 8572
estou tentando cadastrar um produto meu , da minha marca , e cadastrei um EAN que é meu . e esta dando este erro. Não entendo como cadastrar um outro EAN se o que estou usando é meu , eu comprei de uma empresa e paguei por el.
8572: Você está usando códigos UPC, EAN, ISBN, ASIN ou JAN que não correspondem aos produtos que está tentando publicar. Caso acredite que tenha recebido esta mensagem por engano, entre em contato com o Suporte ao vendedor com as seguintes informações:
Nome do produto
Nome do fabricante
Nome da marca
Código UPC, EAN, ISBN ou JAN com certificado GS1
Não-proprietários da marca: Uma cópia de uma carta/e-mail do fabricante ou marca declarando que o código UPC, EAN, ISBN ou JAN que você está usando para publicar este produto é válido
Proprietário da marca: Certificado GS1 válido e atual (não expirado) para os intervalos GTIN usados por suas ofertas
ERRO 8572
estou tentando cadastrar um produto meu , da minha marca , e cadastrei um EAN que é meu . e esta dando este erro. Não entendo como cadastrar um outro EAN se o que estou usando é meu , eu comprei de uma empresa e paguei por el.
8572: Você está usando códigos UPC, EAN, ISBN, ASIN ou JAN que não correspondem aos produtos que está tentando publicar. Caso acredite que tenha recebido esta mensagem por engano, entre em contato com o Suporte ao vendedor com as seguintes informações:
Nome do produto
Nome do fabricante
Nome da marca
Código UPC, EAN, ISBN ou JAN com certificado GS1
Não-proprietários da marca: Uma cópia de uma carta/e-mail do fabricante ou marca declarando que o código UPC, EAN, ISBN ou JAN que você está usando para publicar este produto é válido
Proprietário da marca: Certificado GS1 válido e atual (não expirado) para os intervalos GTIN usados por suas ofertas
0 resposta
Ezra_Amazon
Olá @Seller_YNgT0m7hT26oh.
Este erro acontece quando o código EAN fornecido não corresponde à marca ou ao produto que está tentando cadastrar.
Você já tentou entrar em contato com o Suporte ao parceiro de vendas? Este seria o primeiro passo, fornecendo:
- Nome do produto
- Nome do fabricante
- Nome da marca
- O código EAN com certificado GS1
Se precisar de mais detalhes sobre este erro e como resolvê-lo, você pode consultar a página de ajuda específica aqui. Lá você encontrará todas as informações detalhadas sobre a documentação necessária para resolver esta situação.
Um abraço, Ezra