Problema para agendar a coleta
Não consigo agendar a coleta DBA de apenas um de meus pedidos. A Amazon não está aceitando a NF que está correta e de acordo com o pedido.
Já cansei de tentar tratar o problema e os atendentes não fazem nada.
É infinitamente melhor falar com inteligência artificial do que falar com os atendentes da Amazon.
Eu só estou tentando entregar o pedido que o cliente comprou na Amazon, se a Amazon não se importa não tem mais nada que eu possa fazer.
Problema para agendar a coleta
Não consigo agendar a coleta DBA de apenas um de meus pedidos. A Amazon não está aceitando a NF que está correta e de acordo com o pedido.
Já cansei de tentar tratar o problema e os atendentes não fazem nada.
É infinitamente melhor falar com inteligência artificial do que falar com os atendentes da Amazon.
Eu só estou tentando entregar o pedido que o cliente comprou na Amazon, se a Amazon não se importa não tem mais nada que eu possa fazer.
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Atleta_de_Ouro_Artig
Lamento pelos problemas com o agendamento DBA. Para resolver:
Me forneça:
- Número do pedido
- Casos já abertos
Assim posso verificar por que a NF está sendo rejeitada e ajudar a liberar o agendamento.
Um abraço!
Larissa 🌻