Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_hBI64QlgmI7ln

Problema para agendar a coleta

Não consigo agendar a coleta DBA de apenas um de meus pedidos. A Amazon não está aceitando a NF que está correta e de acordo com o pedido.

Já cansei de tentar tratar o problema e os atendentes não fazem nada.

É infinitamente melhor falar com inteligência artificial do que falar com os atendentes da Amazon.

Eu só estou tentando entregar o pedido que o cliente comprou na Amazon, se a Amazon não se importa não tem mais nada que eu possa fazer.

1 visualização
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_hBI64QlgmI7ln

Problema para agendar a coleta

Não consigo agendar a coleta DBA de apenas um de meus pedidos. A Amazon não está aceitando a NF que está correta e de acordo com o pedido.

Já cansei de tentar tratar o problema e os atendentes não fazem nada.

É infinitamente melhor falar com inteligência artificial do que falar com os atendentes da Amazon.

Eu só estou tentando entregar o pedido que o cliente comprou na Amazon, se a Amazon não se importa não tem mais nada que eu possa fazer.

00
1 visualização
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hBI64QlgmI7ln

Olá @Atleta_de_Ouro_Artig

Lamento pelos problemas com o agendamento DBA. Para resolver:

Me forneça:

- Número do pedido

- Casos já abertos

Assim posso verificar por que a NF está sendo rejeitada e ajudar a liberar o agendamento.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_hBI64QlgmI7ln

Problema para agendar a coleta

Não consigo agendar a coleta DBA de apenas um de meus pedidos. A Amazon não está aceitando a NF que está correta e de acordo com o pedido.

Já cansei de tentar tratar o problema e os atendentes não fazem nada.

É infinitamente melhor falar com inteligência artificial do que falar com os atendentes da Amazon.

Eu só estou tentando entregar o pedido que o cliente comprou na Amazon, se a Amazon não se importa não tem mais nada que eu possa fazer.

1 visualização
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_hBI64QlgmI7ln

Problema para agendar a coleta

Não consigo agendar a coleta DBA de apenas um de meus pedidos. A Amazon não está aceitando a NF que está correta e de acordo com o pedido.

Já cansei de tentar tratar o problema e os atendentes não fazem nada.

É infinitamente melhor falar com inteligência artificial do que falar com os atendentes da Amazon.

Eu só estou tentando entregar o pedido que o cliente comprou na Amazon, se a Amazon não se importa não tem mais nada que eu possa fazer.

00
1 visualização
1 resposta
Responder
user profile

Problema para agendar a coleta

de Seller_hBI64QlgmI7ln

Não consigo agendar a coleta DBA de apenas um de meus pedidos. A Amazon não está aceitando a NF que está correta e de acordo com o pedido.

Já cansei de tentar tratar o problema e os atendentes não fazem nada.

É infinitamente melhor falar com inteligência artificial do que falar com os atendentes da Amazon.

Eu só estou tentando entregar o pedido que o cliente comprou na Amazon, se a Amazon não se importa não tem mais nada que eu possa fazer.

Tags:Cliente
00
1 visualização
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hBI64QlgmI7ln

Olá @Atleta_de_Ouro_Artig

Lamento pelos problemas com o agendamento DBA. Para resolver:

Me forneça:

- Número do pedido

- Casos já abertos

Assim posso verificar por que a NF está sendo rejeitada e ajudar a liberar o agendamento.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hBI64QlgmI7ln

Olá @Atleta_de_Ouro_Artig

Lamento pelos problemas com o agendamento DBA. Para resolver:

Me forneça:

- Número do pedido

- Casos já abertos

Assim posso verificar por que a NF está sendo rejeitada e ajudar a liberar o agendamento.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hBI64QlgmI7ln

Olá @Atleta_de_Ouro_Artig

Lamento pelos problemas com o agendamento DBA. Para resolver:

Me forneça:

- Número do pedido

- Casos já abertos

Assim posso verificar por que a NF está sendo rejeitada e ajudar a liberar o agendamento.

Um abraço!

Larissa 🌻

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.