Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_YgL1rtpY3hkct

Cliente GOLPISTA apos reembolso indedevido ficou com o dinheiro e produto e fechou a conta na AMAZON

Vcs sequer me ligam copiam e colam o script, sem sequer analisar é um absurdo e uma falta de respeito com os vendedores, e por isso eu desejo sair da AMAZON pois vcs sequer tem respeito ao vendedor, devolvem sem analisar ou nos consultar.

O pedido em questão foi entregue com sucesso no dia 23/07/2024 ás 14:25h sob o numero de rastreamento *****, enviado em 15/07/2024 ás 16:04.

Fui ao Correio no dia 24/07 que me abriram o chamado [informações pessoais removidas]

A senhora a dona do celular informado não me respondeu e esta msg foi enviada 9:30 da manha do dia 24/07.

Ligamos para o celular, atenderam de forma muda e também conversamos pelo whatsapp, (conversa em anexo)

Entrei em contato com os Correios, que me informou que o AR fisico tem o prazo de chegar até a minha residência no dia 08/08/204.

Abrirmos uma reinvindicação junto aos Correios para uma resposta fidedigna sobre quem assinou a entrega do AR, e responderam o nome do funcionario do condominio no dia 23/07/2024 funcionário do condomínio, no endereço Rua ***************

Consegui a resposta hoje de quem recebeu o produto e assinou, a falsa cliente inclusive findou a sua conta na Amazon comprovando a sua atitude de má indole em dar o golpe de receber os produtos e pegar o estorno ficando com os produtos.

Ela deve efetuar este golpe muitas vezes.

Espero que a Amazon se manifeste em prol dos vendedores, pois somos lesados sem vergonha dos estelionatários.

Se a cliente fosse honesta não teria encerrado a conta sem deixar rastros.

O telefone que ela colocou pertence a uma pessoa chamada **************. Ela usou o nome e documento de outra pessoa.

Peço e Imploro que devolvam o meu dinheiro eu estou sendo MUITO PREJUDICADA, pois mesmo eu desconfiando deste pedido alto, eu enviei confiando na credibilidade da AMAZON que iria investigar a idoneidade dos seus clientes.

Com este dinheiro das vendas dos produtos eu pago o meu tratamento e cirurgias.

ENCOMENDA PAC (com aviso de recebimento) - Previsão de Entrega:

[informações pessoais removidas]

222 visualizações
7 respostas
60
Responder
user profile
Seller_YgL1rtpY3hkct

Cliente GOLPISTA apos reembolso indedevido ficou com o dinheiro e produto e fechou a conta na AMAZON

Vcs sequer me ligam copiam e colam o script, sem sequer analisar é um absurdo e uma falta de respeito com os vendedores, e por isso eu desejo sair da AMAZON pois vcs sequer tem respeito ao vendedor, devolvem sem analisar ou nos consultar.

O pedido em questão foi entregue com sucesso no dia 23/07/2024 ás 14:25h sob o numero de rastreamento *****, enviado em 15/07/2024 ás 16:04.

Fui ao Correio no dia 24/07 que me abriram o chamado [informações pessoais removidas]

A senhora a dona do celular informado não me respondeu e esta msg foi enviada 9:30 da manha do dia 24/07.

Ligamos para o celular, atenderam de forma muda e também conversamos pelo whatsapp, (conversa em anexo)

Entrei em contato com os Correios, que me informou que o AR fisico tem o prazo de chegar até a minha residência no dia 08/08/204.

Abrirmos uma reinvindicação junto aos Correios para uma resposta fidedigna sobre quem assinou a entrega do AR, e responderam o nome do funcionario do condominio no dia 23/07/2024 funcionário do condomínio, no endereço Rua ***************

Consegui a resposta hoje de quem recebeu o produto e assinou, a falsa cliente inclusive findou a sua conta na Amazon comprovando a sua atitude de má indole em dar o golpe de receber os produtos e pegar o estorno ficando com os produtos.

Ela deve efetuar este golpe muitas vezes.

Espero que a Amazon se manifeste em prol dos vendedores, pois somos lesados sem vergonha dos estelionatários.

Se a cliente fosse honesta não teria encerrado a conta sem deixar rastros.

O telefone que ela colocou pertence a uma pessoa chamada **************. Ela usou o nome e documento de outra pessoa.

Peço e Imploro que devolvam o meu dinheiro eu estou sendo MUITO PREJUDICADA, pois mesmo eu desconfiando deste pedido alto, eu enviei confiando na credibilidade da AMAZON que iria investigar a idoneidade dos seus clientes.

Com este dinheiro das vendas dos produtos eu pago o meu tratamento e cirurgias.

ENCOMENDA PAC (com aviso de recebimento) - Previsão de Entrega:

[informações pessoais removidas]

60
222 visualizações
7 respostas
Responder
7 respostas
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

Olá @DICA_CERTA,

Obrigado por entrar em contato com os fóruns. Gostaria de esclarecer que não somos o Suporte ao Vendedor.

Notei que você já criou um post com as mesmas informações aqui: Sobre o pedido 702-0538246-1681045

Por isso, estou fechando este post por ser um duplicado. Por favor, evite criar tópicos duplicados no futuro.

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

aqui está cheio disso, levei 3 golpes parecidos só essa semana, e olha que estamos na terça feira ainda, vamos ver até o final da semana o que vai acontecer

20
user profile
Seller_WocXdJ9USDWDr
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

Tenho o mesmo problema com amazon

20
user profile
Seller_DCHZPtWBMvt67
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

Passei por uma situação parecida, o cliente comprou o item ja havia passado do prazo, de reembolso e devolução o mesmo foi efetuado e a devolução nao foi realizada e o cliente se nega a efetuar a devolução agora.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_YgL1rtpY3hkct

Cliente GOLPISTA apos reembolso indedevido ficou com o dinheiro e produto e fechou a conta na AMAZON

Vcs sequer me ligam copiam e colam o script, sem sequer analisar é um absurdo e uma falta de respeito com os vendedores, e por isso eu desejo sair da AMAZON pois vcs sequer tem respeito ao vendedor, devolvem sem analisar ou nos consultar.

O pedido em questão foi entregue com sucesso no dia 23/07/2024 ás 14:25h sob o numero de rastreamento *****, enviado em 15/07/2024 ás 16:04.

Fui ao Correio no dia 24/07 que me abriram o chamado [informações pessoais removidas]

A senhora a dona do celular informado não me respondeu e esta msg foi enviada 9:30 da manha do dia 24/07.

Ligamos para o celular, atenderam de forma muda e também conversamos pelo whatsapp, (conversa em anexo)

Entrei em contato com os Correios, que me informou que o AR fisico tem o prazo de chegar até a minha residência no dia 08/08/204.

Abrirmos uma reinvindicação junto aos Correios para uma resposta fidedigna sobre quem assinou a entrega do AR, e responderam o nome do funcionario do condominio no dia 23/07/2024 funcionário do condomínio, no endereço Rua ***************

Consegui a resposta hoje de quem recebeu o produto e assinou, a falsa cliente inclusive findou a sua conta na Amazon comprovando a sua atitude de má indole em dar o golpe de receber os produtos e pegar o estorno ficando com os produtos.

Ela deve efetuar este golpe muitas vezes.

Espero que a Amazon se manifeste em prol dos vendedores, pois somos lesados sem vergonha dos estelionatários.

Se a cliente fosse honesta não teria encerrado a conta sem deixar rastros.

O telefone que ela colocou pertence a uma pessoa chamada **************. Ela usou o nome e documento de outra pessoa.

Peço e Imploro que devolvam o meu dinheiro eu estou sendo MUITO PREJUDICADA, pois mesmo eu desconfiando deste pedido alto, eu enviei confiando na credibilidade da AMAZON que iria investigar a idoneidade dos seus clientes.

Com este dinheiro das vendas dos produtos eu pago o meu tratamento e cirurgias.

ENCOMENDA PAC (com aviso de recebimento) - Previsão de Entrega:

[informações pessoais removidas]

222 visualizações
7 respostas
60
Responder
user profile
Seller_YgL1rtpY3hkct

Cliente GOLPISTA apos reembolso indedevido ficou com o dinheiro e produto e fechou a conta na AMAZON

Vcs sequer me ligam copiam e colam o script, sem sequer analisar é um absurdo e uma falta de respeito com os vendedores, e por isso eu desejo sair da AMAZON pois vcs sequer tem respeito ao vendedor, devolvem sem analisar ou nos consultar.

O pedido em questão foi entregue com sucesso no dia 23/07/2024 ás 14:25h sob o numero de rastreamento *****, enviado em 15/07/2024 ás 16:04.

Fui ao Correio no dia 24/07 que me abriram o chamado [informações pessoais removidas]

A senhora a dona do celular informado não me respondeu e esta msg foi enviada 9:30 da manha do dia 24/07.

Ligamos para o celular, atenderam de forma muda e também conversamos pelo whatsapp, (conversa em anexo)

Entrei em contato com os Correios, que me informou que o AR fisico tem o prazo de chegar até a minha residência no dia 08/08/204.

Abrirmos uma reinvindicação junto aos Correios para uma resposta fidedigna sobre quem assinou a entrega do AR, e responderam o nome do funcionario do condominio no dia 23/07/2024 funcionário do condomínio, no endereço Rua ***************

Consegui a resposta hoje de quem recebeu o produto e assinou, a falsa cliente inclusive findou a sua conta na Amazon comprovando a sua atitude de má indole em dar o golpe de receber os produtos e pegar o estorno ficando com os produtos.

Ela deve efetuar este golpe muitas vezes.

Espero que a Amazon se manifeste em prol dos vendedores, pois somos lesados sem vergonha dos estelionatários.

Se a cliente fosse honesta não teria encerrado a conta sem deixar rastros.

O telefone que ela colocou pertence a uma pessoa chamada **************. Ela usou o nome e documento de outra pessoa.

Peço e Imploro que devolvam o meu dinheiro eu estou sendo MUITO PREJUDICADA, pois mesmo eu desconfiando deste pedido alto, eu enviei confiando na credibilidade da AMAZON que iria investigar a idoneidade dos seus clientes.

Com este dinheiro das vendas dos produtos eu pago o meu tratamento e cirurgias.

ENCOMENDA PAC (com aviso de recebimento) - Previsão de Entrega:

[informações pessoais removidas]

60
222 visualizações
7 respostas
Responder
user profile

Cliente GOLPISTA apos reembolso indedevido ficou com o dinheiro e produto e fechou a conta na AMAZON

de Seller_YgL1rtpY3hkct

Vcs sequer me ligam copiam e colam o script, sem sequer analisar é um absurdo e uma falta de respeito com os vendedores, e por isso eu desejo sair da AMAZON pois vcs sequer tem respeito ao vendedor, devolvem sem analisar ou nos consultar.

O pedido em questão foi entregue com sucesso no dia 23/07/2024 ás 14:25h sob o numero de rastreamento *****, enviado em 15/07/2024 ás 16:04.

Fui ao Correio no dia 24/07 que me abriram o chamado [informações pessoais removidas]

A senhora a dona do celular informado não me respondeu e esta msg foi enviada 9:30 da manha do dia 24/07.

Ligamos para o celular, atenderam de forma muda e também conversamos pelo whatsapp, (conversa em anexo)

Entrei em contato com os Correios, que me informou que o AR fisico tem o prazo de chegar até a minha residência no dia 08/08/204.

Abrirmos uma reinvindicação junto aos Correios para uma resposta fidedigna sobre quem assinou a entrega do AR, e responderam o nome do funcionario do condominio no dia 23/07/2024 funcionário do condomínio, no endereço Rua ***************

Consegui a resposta hoje de quem recebeu o produto e assinou, a falsa cliente inclusive findou a sua conta na Amazon comprovando a sua atitude de má indole em dar o golpe de receber os produtos e pegar o estorno ficando com os produtos.

Ela deve efetuar este golpe muitas vezes.

Espero que a Amazon se manifeste em prol dos vendedores, pois somos lesados sem vergonha dos estelionatários.

Se a cliente fosse honesta não teria encerrado a conta sem deixar rastros.

O telefone que ela colocou pertence a uma pessoa chamada **************. Ela usou o nome e documento de outra pessoa.

Peço e Imploro que devolvam o meu dinheiro eu estou sendo MUITO PREJUDICADA, pois mesmo eu desconfiando deste pedido alto, eu enviei confiando na credibilidade da AMAZON que iria investigar a idoneidade dos seus clientes.

Com este dinheiro das vendas dos produtos eu pago o meu tratamento e cirurgias.

ENCOMENDA PAC (com aviso de recebimento) - Previsão de Entrega:

[informações pessoais removidas]

Tags:Reembolsos
60
222 visualizações
7 respostas
Responder
7 respostas
7 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

Olá @DICA_CERTA,

Obrigado por entrar em contato com os fóruns. Gostaria de esclarecer que não somos o Suporte ao Vendedor.

Notei que você já criou um post com as mesmas informações aqui: Sobre o pedido 702-0538246-1681045

Por isso, estou fechando este post por ser um duplicado. Por favor, evite criar tópicos duplicados no futuro.

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

aqui está cheio disso, levei 3 golpes parecidos só essa semana, e olha que estamos na terça feira ainda, vamos ver até o final da semana o que vai acontecer

20
user profile
Seller_WocXdJ9USDWDr
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

Tenho o mesmo problema com amazon

20
user profile
Seller_DCHZPtWBMvt67
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

Passei por uma situação parecida, o cliente comprou o item ja havia passado do prazo, de reembolso e devolução o mesmo foi efetuado e a devolução nao foi realizada e o cliente se nega a efetuar a devolução agora.

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

Olá @DICA_CERTA,

Obrigado por entrar em contato com os fóruns. Gostaria de esclarecer que não somos o Suporte ao Vendedor.

Notei que você já criou um post com as mesmas informações aqui: Sobre o pedido 702-0538246-1681045

Por isso, estou fechando este post por ser um duplicado. Por favor, evite criar tópicos duplicados no futuro.

Atenciosamente, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

Olá @DICA_CERTA,

Obrigado por entrar em contato com os fóruns. Gostaria de esclarecer que não somos o Suporte ao Vendedor.

Notei que você já criou um post com as mesmas informações aqui: Sobre o pedido 702-0538246-1681045

Por isso, estou fechando este post por ser um duplicado. Por favor, evite criar tópicos duplicados no futuro.

Atenciosamente, Ezra

00
Responder
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

aqui está cheio disso, levei 3 golpes parecidos só essa semana, e olha que estamos na terça feira ainda, vamos ver até o final da semana o que vai acontecer

20
user profile
Seller_MsR9AZFm9ubTl
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

aqui está cheio disso, levei 3 golpes parecidos só essa semana, e olha que estamos na terça feira ainda, vamos ver até o final da semana o que vai acontecer

20
Responder
user profile
Seller_WocXdJ9USDWDr
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

Tenho o mesmo problema com amazon

20
user profile
Seller_WocXdJ9USDWDr
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

Tenho o mesmo problema com amazon

20
Responder
user profile
Seller_DCHZPtWBMvt67
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

Passei por uma situação parecida, o cliente comprou o item ja havia passado do prazo, de reembolso e devolução o mesmo foi efetuado e a devolução nao foi realizada e o cliente se nega a efetuar a devolução agora.

10
user profile
Seller_DCHZPtWBMvt67
Em resposta à postagem de: Seller_YgL1rtpY3hkct

Passei por uma situação parecida, o cliente comprou o item ja havia passado do prazo, de reembolso e devolução o mesmo foi efetuado e a devolução nao foi realizada e o cliente se nega a efetuar a devolução agora.

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.