Cliente GOLPISTA apos reembolso indedevido ficou com o dinheiro e produto e fechou a conta na AMAZON
Vcs sequer me ligam copiam e colam o script, sem sequer analisar é um absurdo e uma falta de respeito com os vendedores, e por isso eu desejo sair da AMAZON pois vcs sequer tem respeito ao vendedor, devolvem sem analisar ou nos consultar.
O pedido em questão foi entregue com sucesso no dia 23/07/2024 ás 14:25h sob o numero de rastreamento *****, enviado em 15/07/2024 ás 16:04.
Fui ao Correio no dia 24/07 que me abriram o chamado [informações pessoais removidas]
A senhora a dona do celular informado não me respondeu e esta msg foi enviada 9:30 da manha do dia 24/07.
Ligamos para o celular, atenderam de forma muda e também conversamos pelo whatsapp, (conversa em anexo)
Entrei em contato com os Correios, que me informou que o AR fisico tem o prazo de chegar até a minha residência no dia 08/08/204.
Abrirmos uma reinvindicação junto aos Correios para uma resposta fidedigna sobre quem assinou a entrega do AR, e responderam o nome do funcionario do condominio no dia 23/07/2024 funcionário do condomínio, no endereço Rua ***************
Consegui a resposta hoje de quem recebeu o produto e assinou, a falsa cliente inclusive findou a sua conta na Amazon comprovando a sua atitude de má indole em dar o golpe de receber os produtos e pegar o estorno ficando com os produtos.
Ela deve efetuar este golpe muitas vezes.
Espero que a Amazon se manifeste em prol dos vendedores, pois somos lesados sem vergonha dos estelionatários.
Se a cliente fosse honesta não teria encerrado a conta sem deixar rastros.
O telefone que ela colocou pertence a uma pessoa chamada **************. Ela usou o nome e documento de outra pessoa.
Peço e Imploro que devolvam o meu dinheiro eu estou sendo MUITO PREJUDICADA, pois mesmo eu desconfiando deste pedido alto, eu enviei confiando na credibilidade da AMAZON que iria investigar a idoneidade dos seus clientes.
Com este dinheiro das vendas dos produtos eu pago o meu tratamento e cirurgias.
ENCOMENDA PAC (com aviso de recebimento) - Previsão de Entrega:
[informações pessoais removidas]
Cliente GOLPISTA apos reembolso indedevido ficou com o dinheiro e produto e fechou a conta na AMAZON
Vcs sequer me ligam copiam e colam o script, sem sequer analisar é um absurdo e uma falta de respeito com os vendedores, e por isso eu desejo sair da AMAZON pois vcs sequer tem respeito ao vendedor, devolvem sem analisar ou nos consultar.
O pedido em questão foi entregue com sucesso no dia 23/07/2024 ás 14:25h sob o numero de rastreamento *****, enviado em 15/07/2024 ás 16:04.
Fui ao Correio no dia 24/07 que me abriram o chamado [informações pessoais removidas]
A senhora a dona do celular informado não me respondeu e esta msg foi enviada 9:30 da manha do dia 24/07.
Ligamos para o celular, atenderam de forma muda e também conversamos pelo whatsapp, (conversa em anexo)
Entrei em contato com os Correios, que me informou que o AR fisico tem o prazo de chegar até a minha residência no dia 08/08/204.
Abrirmos uma reinvindicação junto aos Correios para uma resposta fidedigna sobre quem assinou a entrega do AR, e responderam o nome do funcionario do condominio no dia 23/07/2024 funcionário do condomínio, no endereço Rua ***************
Consegui a resposta hoje de quem recebeu o produto e assinou, a falsa cliente inclusive findou a sua conta na Amazon comprovando a sua atitude de má indole em dar o golpe de receber os produtos e pegar o estorno ficando com os produtos.
Ela deve efetuar este golpe muitas vezes.
Espero que a Amazon se manifeste em prol dos vendedores, pois somos lesados sem vergonha dos estelionatários.
Se a cliente fosse honesta não teria encerrado a conta sem deixar rastros.
O telefone que ela colocou pertence a uma pessoa chamada **************. Ela usou o nome e documento de outra pessoa.
Peço e Imploro que devolvam o meu dinheiro eu estou sendo MUITO PREJUDICADA, pois mesmo eu desconfiando deste pedido alto, eu enviei confiando na credibilidade da AMAZON que iria investigar a idoneidade dos seus clientes.
Com este dinheiro das vendas dos produtos eu pago o meu tratamento e cirurgias.
ENCOMENDA PAC (com aviso de recebimento) - Previsão de Entrega:
[informações pessoais removidas]
7 respostas
Ezra_Amazon
Olá @DICA_CERTA,
Obrigado por entrar em contato com os fóruns. Gostaria de esclarecer que não somos o Suporte ao Vendedor.
Notei que você já criou um post com as mesmas informações aqui: Sobre o pedido 702-0538246-1681045
Por isso, estou fechando este post por ser um duplicado. Por favor, evite criar tópicos duplicados no futuro.
Atenciosamente, Ezra
Seller_MsR9AZFm9ubTl
aqui está cheio disso, levei 3 golpes parecidos só essa semana, e olha que estamos na terça feira ainda, vamos ver até o final da semana o que vai acontecer
Seller_WocXdJ9USDWDr
Tenho o mesmo problema com amazon
Seller_DCHZPtWBMvt67
Passei por uma situação parecida, o cliente comprou o item ja havia passado do prazo, de reembolso e devolução o mesmo foi efetuado e a devolução nao foi realizada e o cliente se nega a efetuar a devolução agora.