Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_YgL1rtpY3hkct

Sobre o pedido 702-0538246-1681045

Sobre o pedido 702-0538246-1681045

O pedido em questão foi entregue com sucesso no dia 23/07/2024 ás 14:25h sob o numero de rastreamento [informações pessoais removidas], enviado em 15/07/2024 ás 16:04.

Fui ao Correio no dia 24/07 que me abriram o chamado [informações pessoais removidas]

[informações pessoais removidas] dona do celular informado não me responderam e esta msg foi enviada 9:30 da manha do dia 24/07.

Ligamos para o celular, atenderam de forma muda e também conversamos pelo whatsapp, (conversa em anexo)

Entrei em contato com os Correios, que me informou que o AR fisico tem o prazo de chegar até a minha residência no dia 08/08/204.

Abriram uma reinvindicação junto aos Correios para uma resposta fidedigna sobre quem assinou a entrega do AR, e responderam que foi o [informações pessoais removidas] no dia 23/07/2024 funcionário do condomínio, no [informações pessoais removidas]

Consegui a resposta hoje de quem recebeu o produto e assinou, a falsa cliente inclusive findou a conta na Amazon comprovando a sua atitude de má indole em dar o golpe de receber os produtos e pegar o estorno ficando com os produtos.

Ela deve efetuar este golpe muitas vezes, e dkizer que a minha documentação não é suficiente é uma vergonha da Amazon.

Espero que a Amazon se manifeste em prol dos vendedores, pois somos lesados sem vergonha alguma da AMAZON retirar o nosso dinheiro e produto sem averiguação.

Se a cliente fosse honesta não teria encerrado a conta sem deixar rastros.

Este caso é CRIME e a AMAZON está COMPACTUANDO com os CRIMINOSOS. Peço que devolvam o meu dinheiro eu estou sempdo MUITO PREJUDICADA por CONFIAR NA AMAZON

[informações pessoais removidas]

34 visualizações
0 resposta
Tags:Cliente, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_YgL1rtpY3hkct

Sobre o pedido 702-0538246-1681045

Sobre o pedido 702-0538246-1681045

O pedido em questão foi entregue com sucesso no dia 23/07/2024 ás 14:25h sob o numero de rastreamento [informações pessoais removidas], enviado em 15/07/2024 ás 16:04.

Fui ao Correio no dia 24/07 que me abriram o chamado [informações pessoais removidas]

[informações pessoais removidas] dona do celular informado não me responderam e esta msg foi enviada 9:30 da manha do dia 24/07.

Ligamos para o celular, atenderam de forma muda e também conversamos pelo whatsapp, (conversa em anexo)

Entrei em contato com os Correios, que me informou que o AR fisico tem o prazo de chegar até a minha residência no dia 08/08/204.

Abriram uma reinvindicação junto aos Correios para uma resposta fidedigna sobre quem assinou a entrega do AR, e responderam que foi o [informações pessoais removidas] no dia 23/07/2024 funcionário do condomínio, no [informações pessoais removidas]

Consegui a resposta hoje de quem recebeu o produto e assinou, a falsa cliente inclusive findou a conta na Amazon comprovando a sua atitude de má indole em dar o golpe de receber os produtos e pegar o estorno ficando com os produtos.

Ela deve efetuar este golpe muitas vezes, e dkizer que a minha documentação não é suficiente é uma vergonha da Amazon.

Espero que a Amazon se manifeste em prol dos vendedores, pois somos lesados sem vergonha alguma da AMAZON retirar o nosso dinheiro e produto sem averiguação.

Se a cliente fosse honesta não teria encerrado a conta sem deixar rastros.

Este caso é CRIME e a AMAZON está COMPACTUANDO com os CRIMINOSOS. Peço que devolvam o meu dinheiro eu estou sempdo MUITO PREJUDICADA por CONFIAR NA AMAZON

[informações pessoais removidas]

Tags:Cliente, Reembolsos
00
34 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_YgL1rtpY3hkct

Sobre o pedido 702-0538246-1681045

Sobre o pedido 702-0538246-1681045

O pedido em questão foi entregue com sucesso no dia 23/07/2024 ás 14:25h sob o numero de rastreamento [informações pessoais removidas], enviado em 15/07/2024 ás 16:04.

Fui ao Correio no dia 24/07 que me abriram o chamado [informações pessoais removidas]

[informações pessoais removidas] dona do celular informado não me responderam e esta msg foi enviada 9:30 da manha do dia 24/07.

Ligamos para o celular, atenderam de forma muda e também conversamos pelo whatsapp, (conversa em anexo)

Entrei em contato com os Correios, que me informou que o AR fisico tem o prazo de chegar até a minha residência no dia 08/08/204.

Abriram uma reinvindicação junto aos Correios para uma resposta fidedigna sobre quem assinou a entrega do AR, e responderam que foi o [informações pessoais removidas] no dia 23/07/2024 funcionário do condomínio, no [informações pessoais removidas]

Consegui a resposta hoje de quem recebeu o produto e assinou, a falsa cliente inclusive findou a conta na Amazon comprovando a sua atitude de má indole em dar o golpe de receber os produtos e pegar o estorno ficando com os produtos.

Ela deve efetuar este golpe muitas vezes, e dkizer que a minha documentação não é suficiente é uma vergonha da Amazon.

Espero que a Amazon se manifeste em prol dos vendedores, pois somos lesados sem vergonha alguma da AMAZON retirar o nosso dinheiro e produto sem averiguação.

Se a cliente fosse honesta não teria encerrado a conta sem deixar rastros.

Este caso é CRIME e a AMAZON está COMPACTUANDO com os CRIMINOSOS. Peço que devolvam o meu dinheiro eu estou sempdo MUITO PREJUDICADA por CONFIAR NA AMAZON

[informações pessoais removidas]

34 visualizações
0 resposta
Tags:Cliente, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_YgL1rtpY3hkct

Sobre o pedido 702-0538246-1681045

Sobre o pedido 702-0538246-1681045

O pedido em questão foi entregue com sucesso no dia 23/07/2024 ás 14:25h sob o numero de rastreamento [informações pessoais removidas], enviado em 15/07/2024 ás 16:04.

Fui ao Correio no dia 24/07 que me abriram o chamado [informações pessoais removidas]

[informações pessoais removidas] dona do celular informado não me responderam e esta msg foi enviada 9:30 da manha do dia 24/07.

Ligamos para o celular, atenderam de forma muda e também conversamos pelo whatsapp, (conversa em anexo)

Entrei em contato com os Correios, que me informou que o AR fisico tem o prazo de chegar até a minha residência no dia 08/08/204.

Abriram uma reinvindicação junto aos Correios para uma resposta fidedigna sobre quem assinou a entrega do AR, e responderam que foi o [informações pessoais removidas] no dia 23/07/2024 funcionário do condomínio, no [informações pessoais removidas]

Consegui a resposta hoje de quem recebeu o produto e assinou, a falsa cliente inclusive findou a conta na Amazon comprovando a sua atitude de má indole em dar o golpe de receber os produtos e pegar o estorno ficando com os produtos.

Ela deve efetuar este golpe muitas vezes, e dkizer que a minha documentação não é suficiente é uma vergonha da Amazon.

Espero que a Amazon se manifeste em prol dos vendedores, pois somos lesados sem vergonha alguma da AMAZON retirar o nosso dinheiro e produto sem averiguação.

Se a cliente fosse honesta não teria encerrado a conta sem deixar rastros.

Este caso é CRIME e a AMAZON está COMPACTUANDO com os CRIMINOSOS. Peço que devolvam o meu dinheiro eu estou sempdo MUITO PREJUDICADA por CONFIAR NA AMAZON

[informações pessoais removidas]

Tags:Cliente, Reembolsos
00
34 visualizações
0 resposta
Responder
user profile

Sobre o pedido 702-0538246-1681045

de Seller_YgL1rtpY3hkct

Sobre o pedido 702-0538246-1681045

O pedido em questão foi entregue com sucesso no dia 23/07/2024 ás 14:25h sob o numero de rastreamento [informações pessoais removidas], enviado em 15/07/2024 ás 16:04.

Fui ao Correio no dia 24/07 que me abriram o chamado [informações pessoais removidas]

[informações pessoais removidas] dona do celular informado não me responderam e esta msg foi enviada 9:30 da manha do dia 24/07.

Ligamos para o celular, atenderam de forma muda e também conversamos pelo whatsapp, (conversa em anexo)

Entrei em contato com os Correios, que me informou que o AR fisico tem o prazo de chegar até a minha residência no dia 08/08/204.

Abriram uma reinvindicação junto aos Correios para uma resposta fidedigna sobre quem assinou a entrega do AR, e responderam que foi o [informações pessoais removidas] no dia 23/07/2024 funcionário do condomínio, no [informações pessoais removidas]

Consegui a resposta hoje de quem recebeu o produto e assinou, a falsa cliente inclusive findou a conta na Amazon comprovando a sua atitude de má indole em dar o golpe de receber os produtos e pegar o estorno ficando com os produtos.

Ela deve efetuar este golpe muitas vezes, e dkizer que a minha documentação não é suficiente é uma vergonha da Amazon.

Espero que a Amazon se manifeste em prol dos vendedores, pois somos lesados sem vergonha alguma da AMAZON retirar o nosso dinheiro e produto sem averiguação.

Se a cliente fosse honesta não teria encerrado a conta sem deixar rastros.

Este caso é CRIME e a AMAZON está COMPACTUANDO com os CRIMINOSOS. Peço que devolvam o meu dinheiro eu estou sempdo MUITO PREJUDICADA por CONFIAR NA AMAZON

[informações pessoais removidas]

Tags:Cliente, Reembolsos
00
34 visualizações
0 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.