Garantia A Z completamente sem fundamento
Tenho 2 pedidos, que a amazon reembolsou o cliente mesmo eu dando a assinatura, o comprovante da entrega! É a segunda vez que fico no prejuizo, qiue mando provas, que perco meu tempo e ninguem ajuda! @Larissa_Amazon porque ninguem escuta os sellers? Além disso, com uma penalidade que afundou minhas vendas e ninguem faz nada, fico sem vender dias...
Garantia A Z completamente sem fundamento
Tenho 2 pedidos, que a amazon reembolsou o cliente mesmo eu dando a assinatura, o comprovante da entrega! É a segunda vez que fico no prejuizo, qiue mando provas, que perco meu tempo e ninguem ajuda! @Larissa_Amazon porque ninguem escuta os sellers? Além disso, com uma penalidade que afundou minhas vendas e ninguem faz nada, fico sem vender dias...
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_IgtakbhajDUKc,
Para casos de A-Z injustos:
1. Preciso dos detalhes:
- Números dos 2 pedidos
- Comprovantes de entrega
- Casos já abertos
- Prints das comunicações
2. Importante:
- Abra SAFE-T imediatamente
- Solicite revisão da penalidade
- Peça proteção das métricas
Me passe essas informações que posso ajudar a escalar.
Um abraço!
Larissa 🌷