Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_IgtakbhajDUKc

Garantia A Z completamente sem fundamento

Tenho 2 pedidos, que a amazon reembolsou o cliente mesmo eu dando a assinatura, o comprovante da entrega! É a segunda vez que fico no prejuizo, qiue mando provas, que perco meu tempo e ninguem ajuda! @Larissa_Amazon porque ninguem escuta os sellers? Além disso, com uma penalidade que afundou minhas vendas e ninguem faz nada, fico sem vender dias...

7 visualizações
1 resposta
Tags:Avaliações negativas, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_IgtakbhajDUKc

Garantia A Z completamente sem fundamento

Tenho 2 pedidos, que a amazon reembolsou o cliente mesmo eu dando a assinatura, o comprovante da entrega! É a segunda vez que fico no prejuizo, qiue mando provas, que perco meu tempo e ninguem ajuda! @Larissa_Amazon porque ninguem escuta os sellers? Além disso, com uma penalidade que afundou minhas vendas e ninguem faz nada, fico sem vender dias...

Tags:Avaliações negativas, Reembolsos
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IgtakbhajDUKc

Olá @Seller_IgtakbhajDUKc,

Para casos de A-Z injustos:

1. Preciso dos detalhes:

- Números dos 2 pedidos

- Comprovantes de entrega

- Casos já abertos

- Prints das comunicações

2. Importante:

- Abra SAFE-T imediatamente

- Solicite revisão da penalidade

- Peça proteção das métricas

Me passe essas informações que posso ajudar a escalar.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_IgtakbhajDUKc

Garantia A Z completamente sem fundamento

Tenho 2 pedidos, que a amazon reembolsou o cliente mesmo eu dando a assinatura, o comprovante da entrega! É a segunda vez que fico no prejuizo, qiue mando provas, que perco meu tempo e ninguem ajuda! @Larissa_Amazon porque ninguem escuta os sellers? Além disso, com uma penalidade que afundou minhas vendas e ninguem faz nada, fico sem vender dias...

7 visualizações
1 resposta
Tags:Avaliações negativas, Reembolsos
00
Responder
user profile
Seller_IgtakbhajDUKc

Garantia A Z completamente sem fundamento

Tenho 2 pedidos, que a amazon reembolsou o cliente mesmo eu dando a assinatura, o comprovante da entrega! É a segunda vez que fico no prejuizo, qiue mando provas, que perco meu tempo e ninguem ajuda! @Larissa_Amazon porque ninguem escuta os sellers? Além disso, com uma penalidade que afundou minhas vendas e ninguem faz nada, fico sem vender dias...

Tags:Avaliações negativas, Reembolsos
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Garantia A Z completamente sem fundamento

de Seller_IgtakbhajDUKc

Tenho 2 pedidos, que a amazon reembolsou o cliente mesmo eu dando a assinatura, o comprovante da entrega! É a segunda vez que fico no prejuizo, qiue mando provas, que perco meu tempo e ninguem ajuda! @Larissa_Amazon porque ninguem escuta os sellers? Além disso, com uma penalidade que afundou minhas vendas e ninguem faz nada, fico sem vender dias...

Tags:Avaliações negativas, Reembolsos
00
7 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IgtakbhajDUKc

Olá @Seller_IgtakbhajDUKc,

Para casos de A-Z injustos:

1. Preciso dos detalhes:

- Números dos 2 pedidos

- Comprovantes de entrega

- Casos já abertos

- Prints das comunicações

2. Importante:

- Abra SAFE-T imediatamente

- Solicite revisão da penalidade

- Peça proteção das métricas

Me passe essas informações que posso ajudar a escalar.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IgtakbhajDUKc

Olá @Seller_IgtakbhajDUKc,

Para casos de A-Z injustos:

1. Preciso dos detalhes:

- Números dos 2 pedidos

- Comprovantes de entrega

- Casos já abertos

- Prints das comunicações

2. Importante:

- Abra SAFE-T imediatamente

- Solicite revisão da penalidade

- Peça proteção das métricas

Me passe essas informações que posso ajudar a escalar.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IgtakbhajDUKc

Olá @Seller_IgtakbhajDUKc,

Para casos de A-Z injustos:

1. Preciso dos detalhes:

- Números dos 2 pedidos

- Comprovantes de entrega

- Casos já abertos

- Prints das comunicações

2. Importante:

- Abra SAFE-T imediatamente

- Solicite revisão da penalidade

- Peça proteção das métricas

Me passe essas informações que posso ajudar a escalar.

Um abraço!

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.