Não consigo cadastrar um produto da minha própria marca
Não estou conseguindo cadastrar um produto da minha própria marca. Já efetuei o cadastro da minha própria creatina e shot matinal, porém o terceiro produto que é um spray sublingual de melatonina e magnésio não é permitido e fica como inativo.
É marca própria, possuo todas as licenças e regularizações necessárias para comercializar tais produtos e mesmo assim a Amazon nega o cadastro do mesmo. Gostaria de uma ajuda para solucionar este problema!
Não consigo cadastrar um produto da minha própria marca
Não estou conseguindo cadastrar um produto da minha própria marca. Já efetuei o cadastro da minha própria creatina e shot matinal, porém o terceiro produto que é um spray sublingual de melatonina e magnésio não é permitido e fica como inativo.
É marca própria, possuo todas as licenças e regularizações necessárias para comercializar tais produtos e mesmo assim a Amazon nega o cadastro do mesmo. Gostaria de uma ajuda para solucionar este problema!
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_lgVdpsJlS9BY2,
Desculpa pela demora em responder.
Se ainda continua com esse problema, recomendo contatar a equipe de Brand Registry pelo canal do Suporte ao Parceiro de vendas.
Se já fez isso, pode me deixar o número do caso com o Suporte aqui no fórum, assim eu posso investigar qual é o problema com o cadastro.
Fico à sua disposição para ajudar. Um abraço,
Larissa.