Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_CkwMR647zRrnS

Problemas com direitos autorais e ameaça de perda da conta

Um dos meus produtos recebeu uma "violação de patente". E agora a Amazon diz que minha conta está ameaçada de ser desativada.

Já removi o produto e a oferta do catálogo, porém ainda continuo com essa mensagem.

Já enviei mensagens solicitando ajuda, mas as respostas parecem scripts prontos e que não respondem as minhas questões.

Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

Obrigado!

44 visualizações
2 respostas
Tags:Autenticidade do produto
00
Responder
user profile
Seller_CkwMR647zRrnS

Problemas com direitos autorais e ameaça de perda da conta

Um dos meus produtos recebeu uma "violação de patente". E agora a Amazon diz que minha conta está ameaçada de ser desativada.

Já removi o produto e a oferta do catálogo, porém ainda continuo com essa mensagem.

Já enviei mensagens solicitando ajuda, mas as respostas parecem scripts prontos e que não respondem as minhas questões.

Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

Obrigado!

Tags:Autenticidade do produto
00
44 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CkwMR647zRrnS

Olá @Seller_CkwMR647zRrnS,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver seu problema de violação de propriedade intelectual recebida.

user profile
Seller_CkwMR647zRrnS
Um dos meus produtos recebeu uma "violação de patente". E agora a Amazon diz que minha conta está ameaçada de ser desativada.
Ver post

Uma patente é uma forma de proteção jurídica para invenções. A emissão de uma patente concede ao seu proprietário o direito de excluir outras pessoas da produção, uso, oferta de venda, venda ou importação da invenção para os Estados Unidos por um número de anos fixo.

Para remover essa violação, responda à notificação que você recebeu, com motivos específicos que o levam a achar que se trata de um engano. Você também pode fornecer um desses documentos:

- Faturas comprovando a autenticidade de seus produtos (você pode remover informações de preços);

- IDs de pedidos da Amazon demonstrando a autenticidade dos produtos;

- Uma carta de autorização do proprietário dos direitos (que não seja um e-mail encaminhado);

- Apresentando uma decisão judicial que determine que seu produto não infringe a IP alegada ou que esta é inválida ou inaplicável.

user profile
Seller_CkwMR647zRrnS
Já removi o produto e a oferta do catálogo, porém ainda continuo com essa mensagem.
Ver post

Atenção – Remover o produto e oferta removerá o produto do seu inventário, mas não resolverá a violação, para isso envie um dos documentos citados acima.

Se sua conta estiver em risco de desativação, recomendo que você entre em contato com a Equipe da Saúde da Conta utilizando o link de “Ligue para mim agora” no seu painel do Estado da Conta das 8:00h às 18:30h, horário de Brasília (GMT-3).

Para saber mais sobre o assunto desse tópico acesse a página Política de Propriedade Intelectual para Vendedores.

Espero ter esclarecido a sua dúvida e caso hajam perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_CkwMR647zRrnS

Problemas com direitos autorais e ameaça de perda da conta

Um dos meus produtos recebeu uma "violação de patente". E agora a Amazon diz que minha conta está ameaçada de ser desativada.

Já removi o produto e a oferta do catálogo, porém ainda continuo com essa mensagem.

Já enviei mensagens solicitando ajuda, mas as respostas parecem scripts prontos e que não respondem as minhas questões.

Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

Obrigado!

44 visualizações
2 respostas
Tags:Autenticidade do produto
00
Responder
user profile
Seller_CkwMR647zRrnS

Problemas com direitos autorais e ameaça de perda da conta

Um dos meus produtos recebeu uma "violação de patente". E agora a Amazon diz que minha conta está ameaçada de ser desativada.

Já removi o produto e a oferta do catálogo, porém ainda continuo com essa mensagem.

Já enviei mensagens solicitando ajuda, mas as respostas parecem scripts prontos e que não respondem as minhas questões.

Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

Obrigado!

Tags:Autenticidade do produto
00
44 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Problemas com direitos autorais e ameaça de perda da conta

de Seller_CkwMR647zRrnS

Um dos meus produtos recebeu uma "violação de patente". E agora a Amazon diz que minha conta está ameaçada de ser desativada.

Já removi o produto e a oferta do catálogo, porém ainda continuo com essa mensagem.

Já enviei mensagens solicitando ajuda, mas as respostas parecem scripts prontos e que não respondem as minhas questões.

Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

Obrigado!

Tags:Autenticidade do produto
00
44 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CkwMR647zRrnS

Olá @Seller_CkwMR647zRrnS,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver seu problema de violação de propriedade intelectual recebida.

user profile
Seller_CkwMR647zRrnS
Um dos meus produtos recebeu uma "violação de patente". E agora a Amazon diz que minha conta está ameaçada de ser desativada.
Ver post

Uma patente é uma forma de proteção jurídica para invenções. A emissão de uma patente concede ao seu proprietário o direito de excluir outras pessoas da produção, uso, oferta de venda, venda ou importação da invenção para os Estados Unidos por um número de anos fixo.

Para remover essa violação, responda à notificação que você recebeu, com motivos específicos que o levam a achar que se trata de um engano. Você também pode fornecer um desses documentos:

- Faturas comprovando a autenticidade de seus produtos (você pode remover informações de preços);

- IDs de pedidos da Amazon demonstrando a autenticidade dos produtos;

- Uma carta de autorização do proprietário dos direitos (que não seja um e-mail encaminhado);

- Apresentando uma decisão judicial que determine que seu produto não infringe a IP alegada ou que esta é inválida ou inaplicável.

user profile
Seller_CkwMR647zRrnS
Já removi o produto e a oferta do catálogo, porém ainda continuo com essa mensagem.
Ver post

Atenção – Remover o produto e oferta removerá o produto do seu inventário, mas não resolverá a violação, para isso envie um dos documentos citados acima.

Se sua conta estiver em risco de desativação, recomendo que você entre em contato com a Equipe da Saúde da Conta utilizando o link de “Ligue para mim agora” no seu painel do Estado da Conta das 8:00h às 18:30h, horário de Brasília (GMT-3).

Para saber mais sobre o assunto desse tópico acesse a página Política de Propriedade Intelectual para Vendedores.

Espero ter esclarecido a sua dúvida e caso hajam perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CkwMR647zRrnS

Olá @Seller_CkwMR647zRrnS,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver seu problema de violação de propriedade intelectual recebida.

user profile
Seller_CkwMR647zRrnS
Um dos meus produtos recebeu uma "violação de patente". E agora a Amazon diz que minha conta está ameaçada de ser desativada.
Ver post

Uma patente é uma forma de proteção jurídica para invenções. A emissão de uma patente concede ao seu proprietário o direito de excluir outras pessoas da produção, uso, oferta de venda, venda ou importação da invenção para os Estados Unidos por um número de anos fixo.

Para remover essa violação, responda à notificação que você recebeu, com motivos específicos que o levam a achar que se trata de um engano. Você também pode fornecer um desses documentos:

- Faturas comprovando a autenticidade de seus produtos (você pode remover informações de preços);

- IDs de pedidos da Amazon demonstrando a autenticidade dos produtos;

- Uma carta de autorização do proprietário dos direitos (que não seja um e-mail encaminhado);

- Apresentando uma decisão judicial que determine que seu produto não infringe a IP alegada ou que esta é inválida ou inaplicável.

user profile
Seller_CkwMR647zRrnS
Já removi o produto e a oferta do catálogo, porém ainda continuo com essa mensagem.
Ver post

Atenção – Remover o produto e oferta removerá o produto do seu inventário, mas não resolverá a violação, para isso envie um dos documentos citados acima.

Se sua conta estiver em risco de desativação, recomendo que você entre em contato com a Equipe da Saúde da Conta utilizando o link de “Ligue para mim agora” no seu painel do Estado da Conta das 8:00h às 18:30h, horário de Brasília (GMT-3).

Para saber mais sobre o assunto desse tópico acesse a página Política de Propriedade Intelectual para Vendedores.

Espero ter esclarecido a sua dúvida e caso hajam perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
user profile
Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CkwMR647zRrnS

Olá @Seller_CkwMR647zRrnS,

Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver seu problema de violação de propriedade intelectual recebida.

user profile
Seller_CkwMR647zRrnS
Um dos meus produtos recebeu uma "violação de patente". E agora a Amazon diz que minha conta está ameaçada de ser desativada.
Ver post

Uma patente é uma forma de proteção jurídica para invenções. A emissão de uma patente concede ao seu proprietário o direito de excluir outras pessoas da produção, uso, oferta de venda, venda ou importação da invenção para os Estados Unidos por um número de anos fixo.

Para remover essa violação, responda à notificação que você recebeu, com motivos específicos que o levam a achar que se trata de um engano. Você também pode fornecer um desses documentos:

- Faturas comprovando a autenticidade de seus produtos (você pode remover informações de preços);

- IDs de pedidos da Amazon demonstrando a autenticidade dos produtos;

- Uma carta de autorização do proprietário dos direitos (que não seja um e-mail encaminhado);

- Apresentando uma decisão judicial que determine que seu produto não infringe a IP alegada ou que esta é inválida ou inaplicável.

user profile
Seller_CkwMR647zRrnS
Já removi o produto e a oferta do catálogo, porém ainda continuo com essa mensagem.
Ver post

Atenção – Remover o produto e oferta removerá o produto do seu inventário, mas não resolverá a violação, para isso envie um dos documentos citados acima.

Se sua conta estiver em risco de desativação, recomendo que você entre em contato com a Equipe da Saúde da Conta utilizando o link de “Ligue para mim agora” no seu painel do Estado da Conta das 8:00h às 18:30h, horário de Brasília (GMT-3).

Para saber mais sobre o assunto desse tópico acesse a página Política de Propriedade Intelectual para Vendedores.

Espero ter esclarecido a sua dúvida e caso hajam perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.