Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_UbJb1svfyNS5y

Conta desativada

Ola, boa noite.

Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.

Tenho uma conta de comprador no meu CPF, e meu marido tem uma conta dele com dados totalmente diferentes do meu. Será que alguma dessas contas me prejudicou?

Abaixo segue print da tela do passo a passo que aparece para mim. Não se o que responder, nem sei qual explicação dar no final!!!

imgimgimgimg
59 visualizações
6 respostas
Tags:Desativado, Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_UbJb1svfyNS5y

Conta desativada

Ola, boa noite.

Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.

Tenho uma conta de comprador no meu CPF, e meu marido tem uma conta dele com dados totalmente diferentes do meu. Será que alguma dessas contas me prejudicou?

Abaixo segue print da tela do passo a passo que aparece para mim. Não se o que responder, nem sei qual explicação dar no final!!!

imgimgimgimg
Tags:Desativado, Estado da conta
00
59 visualizações
6 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

Olá @Seller_UbJb1svfyNS5y,

Obrigada por nos contatar aqui nos Fóruns! Fico muito feliz em poder te atender e te ajudar a resolver a desativação da sua conta por motivos de violação da política de multiplicidade de contas da Amazon.

user profile
Seller_UbJb1svfyNS5y
Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.
Ver post

O que gera essa desativação é ter associação com uma outra conta de vendedor. Contas de compradores não geram esse tipo de desativação.

Para poder entender melhor e poder verificar com o time interno o que de fato está ocorrendo na sua conta de vendas precisarei de mais detalhes. Você recebeu uma notificação de desempenho quando a conta foi desativada, nessa notificação você encontrará o nome da outra conta e assim saber como proceder. Você poderia nos enviar uma captura de tela dessa notificação de desempenho? Outra coisa que pode ajudar imensamente na visualização do seu problema seria nos enviar o número do caso com o Suporte ao Vendedor.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Seller_9JPKiILFIT1X1
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

boa noite, aqui acabou de aparecer o mesmo problema, conseguiu resolver ?

10
user profile
Seller_A1Vq3qEbjeCnm
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

boa tarde amigo, como resolveu esse problema?

00
user profile
Seller_KbBJQBXWeA2MI
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

como resolveu esse problema?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_UbJb1svfyNS5y

Conta desativada

Ola, boa noite.

Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.

Tenho uma conta de comprador no meu CPF, e meu marido tem uma conta dele com dados totalmente diferentes do meu. Será que alguma dessas contas me prejudicou?

Abaixo segue print da tela do passo a passo que aparece para mim. Não se o que responder, nem sei qual explicação dar no final!!!

imgimgimgimg
59 visualizações
6 respostas
Tags:Desativado, Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_UbJb1svfyNS5y

Conta desativada

Ola, boa noite.

Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.

Tenho uma conta de comprador no meu CPF, e meu marido tem uma conta dele com dados totalmente diferentes do meu. Será que alguma dessas contas me prejudicou?

Abaixo segue print da tela do passo a passo que aparece para mim. Não se o que responder, nem sei qual explicação dar no final!!!

imgimgimgimg
Tags:Desativado, Estado da conta
00
59 visualizações
6 respostas
Responder
user profile

Conta desativada

de Seller_UbJb1svfyNS5y

Ola, boa noite.

Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.

Tenho uma conta de comprador no meu CPF, e meu marido tem uma conta dele com dados totalmente diferentes do meu. Será que alguma dessas contas me prejudicou?

Abaixo segue print da tela do passo a passo que aparece para mim. Não se o que responder, nem sei qual explicação dar no final!!!

imgimgimgimg
Tags:Desativado, Estado da conta
00
59 visualizações
6 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

Olá @Seller_UbJb1svfyNS5y,

Obrigada por nos contatar aqui nos Fóruns! Fico muito feliz em poder te atender e te ajudar a resolver a desativação da sua conta por motivos de violação da política de multiplicidade de contas da Amazon.

user profile
Seller_UbJb1svfyNS5y
Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.
Ver post

O que gera essa desativação é ter associação com uma outra conta de vendedor. Contas de compradores não geram esse tipo de desativação.

Para poder entender melhor e poder verificar com o time interno o que de fato está ocorrendo na sua conta de vendas precisarei de mais detalhes. Você recebeu uma notificação de desempenho quando a conta foi desativada, nessa notificação você encontrará o nome da outra conta e assim saber como proceder. Você poderia nos enviar uma captura de tela dessa notificação de desempenho? Outra coisa que pode ajudar imensamente na visualização do seu problema seria nos enviar o número do caso com o Suporte ao Vendedor.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Seller_9JPKiILFIT1X1
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

boa noite, aqui acabou de aparecer o mesmo problema, conseguiu resolver ?

10
user profile
Seller_A1Vq3qEbjeCnm
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

boa tarde amigo, como resolveu esse problema?

00
user profile
Seller_KbBJQBXWeA2MI
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

como resolveu esse problema?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

Olá @Seller_UbJb1svfyNS5y,

Obrigada por nos contatar aqui nos Fóruns! Fico muito feliz em poder te atender e te ajudar a resolver a desativação da sua conta por motivos de violação da política de multiplicidade de contas da Amazon.

user profile
Seller_UbJb1svfyNS5y
Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.
Ver post

O que gera essa desativação é ter associação com uma outra conta de vendedor. Contas de compradores não geram esse tipo de desativação.

Para poder entender melhor e poder verificar com o time interno o que de fato está ocorrendo na sua conta de vendas precisarei de mais detalhes. Você recebeu uma notificação de desempenho quando a conta foi desativada, nessa notificação você encontrará o nome da outra conta e assim saber como proceder. Você poderia nos enviar uma captura de tela dessa notificação de desempenho? Outra coisa que pode ajudar imensamente na visualização do seu problema seria nos enviar o número do caso com o Suporte ao Vendedor.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

Olá @Seller_UbJb1svfyNS5y,

Obrigada por nos contatar aqui nos Fóruns! Fico muito feliz em poder te atender e te ajudar a resolver a desativação da sua conta por motivos de violação da política de multiplicidade de contas da Amazon.

user profile
Seller_UbJb1svfyNS5y
Minha conta foi desativada alegando que tenho conta associada a minha. Me falaram que seria necessário fazer um apelo para recuperar a conta e mandar documentos. Porém não sei qual foi o motivo da desativação.
Ver post

O que gera essa desativação é ter associação com uma outra conta de vendedor. Contas de compradores não geram esse tipo de desativação.

Para poder entender melhor e poder verificar com o time interno o que de fato está ocorrendo na sua conta de vendas precisarei de mais detalhes. Você recebeu uma notificação de desempenho quando a conta foi desativada, nessa notificação você encontrará o nome da outra conta e assim saber como proceder. Você poderia nos enviar uma captura de tela dessa notificação de desempenho? Outra coisa que pode ajudar imensamente na visualização do seu problema seria nos enviar o número do caso com o Suporte ao Vendedor.

Aguardo sua resposta!

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
user profile
Seller_9JPKiILFIT1X1
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

boa noite, aqui acabou de aparecer o mesmo problema, conseguiu resolver ?

10
user profile
Seller_9JPKiILFIT1X1
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

boa noite, aqui acabou de aparecer o mesmo problema, conseguiu resolver ?

10
Responder
user profile
Seller_A1Vq3qEbjeCnm
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

boa tarde amigo, como resolveu esse problema?

00
user profile
Seller_A1Vq3qEbjeCnm
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

boa tarde amigo, como resolveu esse problema?

00
Responder
user profile
Seller_KbBJQBXWeA2MI
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

como resolveu esse problema?

00
user profile
Seller_KbBJQBXWeA2MI
Em resposta à postagem de: Seller_UbJb1svfyNS5y

como resolveu esse problema?

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.

Discussões semelhantes

Discussões semelhantes