COMO ACESSAR O INFORME DE RENDIMENTO PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA
bom dia, eu estou tendo achar o Informe de rendimentos da Amazon para fazer a declaração de imposto de renda, segundo vi , as empresas tinham até dia 28 de fevereiro para gerar o arquivo e enviar para os vendedores, mas até agora nao recebi nada e nem consigo verificar no site da Amazon.
A opção de Relatórios ACERVO FISCAIS diz que eu nao tenho permissão suficiente para acessar essa ABA.
Os atendentes da Amazon nao sabem o que é um informe de Rendimentos. Gostaria de saber como proceder, e se alguém sabe como conseguir esse Informe de rendimentos da Amazon.
COMO ACESSAR O INFORME DE RENDIMENTO PARA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA
bom dia, eu estou tendo achar o Informe de rendimentos da Amazon para fazer a declaração de imposto de renda, segundo vi , as empresas tinham até dia 28 de fevereiro para gerar o arquivo e enviar para os vendedores, mas até agora nao recebi nada e nem consigo verificar no site da Amazon.
A opção de Relatórios ACERVO FISCAIS diz que eu nao tenho permissão suficiente para acessar essa ABA.
Os atendentes da Amazon nao sabem o que é um informe de Rendimentos. Gostaria de saber como proceder, e se alguém sabe como conseguir esse Informe de rendimentos da Amazon.
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_hkHUKjHtg8JKd,
Para o Informe de Rendimentos:
1. Normalmente encontra-se em:
- Relatórios > Pagamentos
- Relatórios Fiscais
- Documentos Tributários
2. Se não tem acesso:
- Abra caso específico com Suporte
- Mencione prazo legal (28/02)
- Solicite acesso aos relatórios fiscais
Me passe o número do caso se já abriu um, que posso ajudar a localizar seu informe.
Um abraço,
Larissa 🌷