Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_MGePZDyZYsGkr

BLOQUEIO DE CONTA

Minha conta está bloqueada desde o dia 10 de junho, foi pedido notas fiscais de um produto que foi enviado mandei plano de ação e mesmo ação só recebo mensagens automaticas dizendo que nao tem dados suficientes e pior nem dizem o que falta para poder enviar, já enviei dados do fornecedor e todas notas fiscais e mesmo assim não dizem o que falta e nem desbloqueia e meu dinheiro está parado, se não resolver entrarei na justiça com a liminar para liberar minha conta e os valos, um totatl absurdo o que a amazon faz, numero do caso aberto é CASE 17992390761

12 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_MGePZDyZYsGkr

BLOQUEIO DE CONTA

Minha conta está bloqueada desde o dia 10 de junho, foi pedido notas fiscais de um produto que foi enviado mandei plano de ação e mesmo ação só recebo mensagens automaticas dizendo que nao tem dados suficientes e pior nem dizem o que falta para poder enviar, já enviei dados do fornecedor e todas notas fiscais e mesmo assim não dizem o que falta e nem desbloqueia e meu dinheiro está parado, se não resolver entrarei na justiça com a liminar para liberar minha conta e os valos, um totatl absurdo o que a amazon faz, numero do caso aberto é CASE 17992390761

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Gary__Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MGePZDyZYsGkr

Olá @Seller_MGePZDyZYsGkr,

Agradeço por compartilhar sua situação no fórum. Entendo sua frustração com o bloqueio da conta e a retenção dos valores, e quero ajudá-lo a entender melhor o processo para resolver esta situação.

user profile
Seller_MGePZDyZYsGkr
Minha conta está bloqueada desde o dia 10 de junho, foi pedido notas fiscais de um produto que foi enviado mandei plano de ação e mesmo ação só recebo mensagens automaticas dizendo que nao tem dados suficientes e pior nem dizem o que falta para poder enviar, já enviei dados do fornecedor e todas notas fiscais e mesmo assim não dizem o que falta e nem desbloqueia e meu dinheiro está parado, se não resolver entrarei na justiça com a liminar para liberar minha conta e os valos, um totatl absurdo o que a amazon faz, numero do caso aberto é CASE 17992390761
Ver post

Com base no caso ID 17992390761 que você compartilhou, identifiquei que sua conta foi desativada devido a questões relacionadas à qualidade do produto, especificamente sobre o uso de marcas. Entendo que você já enviou notas fiscais e um plano de ação, porém para casos deste tipo, é necessário seguir alguns requisitos específicos para que seu recurso seja aceito.

Para ajudar na reativação da sua conta, você precisará fornecer:

-Notas fiscais válidas dos últimos 365 dias que comprovem a autenticidade dos produtos. A quantidade contida nas notas fiscais devem corresponder o volume de vendas de sua loja no mesmo período.

-Informações completas do seu fornecedor (incluindo nome da empresa, telefone, endereço, site)

-Se você for o proprietário da marca, documentação que comprove seus direitos sobre ela

É importante ressaltar que as notas fiscais precisam estar em um formato aceito (.pdf, .jpg, .png, ou .gif) e devem conter informações claras e legíveis. Se suas notas fiscais estiverem em português, isso não é um problema, pois é um dos idiomas aceitos pela Amazon.

Quanto à sua menção sobre medidas judiciais, embora seja seu direito buscar recursos legais, recomendo primeiro tentar resolver através dos canais oficiais da Amazon, seguindo os requisitos mencionados acima.

Espero ter ajudado a esclarecer os próximos passos necessários. Se precisar de mais orientações ou tiver dúvidas específicas sobre os requisitos da documentação, estou à disposição para auxiliar.

Tenha um ótimo dia!

Gary

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_MGePZDyZYsGkr

BLOQUEIO DE CONTA

Minha conta está bloqueada desde o dia 10 de junho, foi pedido notas fiscais de um produto que foi enviado mandei plano de ação e mesmo ação só recebo mensagens automaticas dizendo que nao tem dados suficientes e pior nem dizem o que falta para poder enviar, já enviei dados do fornecedor e todas notas fiscais e mesmo assim não dizem o que falta e nem desbloqueia e meu dinheiro está parado, se não resolver entrarei na justiça com a liminar para liberar minha conta e os valos, um totatl absurdo o que a amazon faz, numero do caso aberto é CASE 17992390761

12 visualizações
1 resposta
Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_MGePZDyZYsGkr

BLOQUEIO DE CONTA

Minha conta está bloqueada desde o dia 10 de junho, foi pedido notas fiscais de um produto que foi enviado mandei plano de ação e mesmo ação só recebo mensagens automaticas dizendo que nao tem dados suficientes e pior nem dizem o que falta para poder enviar, já enviei dados do fornecedor e todas notas fiscais e mesmo assim não dizem o que falta e nem desbloqueia e meu dinheiro está parado, se não resolver entrarei na justiça com a liminar para liberar minha conta e os valos, um totatl absurdo o que a amazon faz, numero do caso aberto é CASE 17992390761

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

BLOQUEIO DE CONTA

de Seller_MGePZDyZYsGkr

Minha conta está bloqueada desde o dia 10 de junho, foi pedido notas fiscais de um produto que foi enviado mandei plano de ação e mesmo ação só recebo mensagens automaticas dizendo que nao tem dados suficientes e pior nem dizem o que falta para poder enviar, já enviei dados do fornecedor e todas notas fiscais e mesmo assim não dizem o que falta e nem desbloqueia e meu dinheiro está parado, se não resolver entrarei na justiça com a liminar para liberar minha conta e os valos, um totatl absurdo o que a amazon faz, numero do caso aberto é CASE 17992390761

Tags:Desativado, Estado da conta, Suspenso
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Gary__Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MGePZDyZYsGkr

Olá @Seller_MGePZDyZYsGkr,

Agradeço por compartilhar sua situação no fórum. Entendo sua frustração com o bloqueio da conta e a retenção dos valores, e quero ajudá-lo a entender melhor o processo para resolver esta situação.

user profile
Seller_MGePZDyZYsGkr
Minha conta está bloqueada desde o dia 10 de junho, foi pedido notas fiscais de um produto que foi enviado mandei plano de ação e mesmo ação só recebo mensagens automaticas dizendo que nao tem dados suficientes e pior nem dizem o que falta para poder enviar, já enviei dados do fornecedor e todas notas fiscais e mesmo assim não dizem o que falta e nem desbloqueia e meu dinheiro está parado, se não resolver entrarei na justiça com a liminar para liberar minha conta e os valos, um totatl absurdo o que a amazon faz, numero do caso aberto é CASE 17992390761
Ver post

Com base no caso ID 17992390761 que você compartilhou, identifiquei que sua conta foi desativada devido a questões relacionadas à qualidade do produto, especificamente sobre o uso de marcas. Entendo que você já enviou notas fiscais e um plano de ação, porém para casos deste tipo, é necessário seguir alguns requisitos específicos para que seu recurso seja aceito.

Para ajudar na reativação da sua conta, você precisará fornecer:

-Notas fiscais válidas dos últimos 365 dias que comprovem a autenticidade dos produtos. A quantidade contida nas notas fiscais devem corresponder o volume de vendas de sua loja no mesmo período.

-Informações completas do seu fornecedor (incluindo nome da empresa, telefone, endereço, site)

-Se você for o proprietário da marca, documentação que comprove seus direitos sobre ela

É importante ressaltar que as notas fiscais precisam estar em um formato aceito (.pdf, .jpg, .png, ou .gif) e devem conter informações claras e legíveis. Se suas notas fiscais estiverem em português, isso não é um problema, pois é um dos idiomas aceitos pela Amazon.

Quanto à sua menção sobre medidas judiciais, embora seja seu direito buscar recursos legais, recomendo primeiro tentar resolver através dos canais oficiais da Amazon, seguindo os requisitos mencionados acima.

Espero ter ajudado a esclarecer os próximos passos necessários. Se precisar de mais orientações ou tiver dúvidas específicas sobre os requisitos da documentação, estou à disposição para auxiliar.

Tenha um ótimo dia!

Gary

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Gary__Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MGePZDyZYsGkr

Olá @Seller_MGePZDyZYsGkr,

Agradeço por compartilhar sua situação no fórum. Entendo sua frustração com o bloqueio da conta e a retenção dos valores, e quero ajudá-lo a entender melhor o processo para resolver esta situação.

user profile
Seller_MGePZDyZYsGkr
Minha conta está bloqueada desde o dia 10 de junho, foi pedido notas fiscais de um produto que foi enviado mandei plano de ação e mesmo ação só recebo mensagens automaticas dizendo que nao tem dados suficientes e pior nem dizem o que falta para poder enviar, já enviei dados do fornecedor e todas notas fiscais e mesmo assim não dizem o que falta e nem desbloqueia e meu dinheiro está parado, se não resolver entrarei na justiça com a liminar para liberar minha conta e os valos, um totatl absurdo o que a amazon faz, numero do caso aberto é CASE 17992390761
Ver post

Com base no caso ID 17992390761 que você compartilhou, identifiquei que sua conta foi desativada devido a questões relacionadas à qualidade do produto, especificamente sobre o uso de marcas. Entendo que você já enviou notas fiscais e um plano de ação, porém para casos deste tipo, é necessário seguir alguns requisitos específicos para que seu recurso seja aceito.

Para ajudar na reativação da sua conta, você precisará fornecer:

-Notas fiscais válidas dos últimos 365 dias que comprovem a autenticidade dos produtos. A quantidade contida nas notas fiscais devem corresponder o volume de vendas de sua loja no mesmo período.

-Informações completas do seu fornecedor (incluindo nome da empresa, telefone, endereço, site)

-Se você for o proprietário da marca, documentação que comprove seus direitos sobre ela

É importante ressaltar que as notas fiscais precisam estar em um formato aceito (.pdf, .jpg, .png, ou .gif) e devem conter informações claras e legíveis. Se suas notas fiscais estiverem em português, isso não é um problema, pois é um dos idiomas aceitos pela Amazon.

Quanto à sua menção sobre medidas judiciais, embora seja seu direito buscar recursos legais, recomendo primeiro tentar resolver através dos canais oficiais da Amazon, seguindo os requisitos mencionados acima.

Espero ter ajudado a esclarecer os próximos passos necessários. Se precisar de mais orientações ou tiver dúvidas específicas sobre os requisitos da documentação, estou à disposição para auxiliar.

Tenha um ótimo dia!

Gary

00
user profile
Gary__Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_MGePZDyZYsGkr

Olá @Seller_MGePZDyZYsGkr,

Agradeço por compartilhar sua situação no fórum. Entendo sua frustração com o bloqueio da conta e a retenção dos valores, e quero ajudá-lo a entender melhor o processo para resolver esta situação.

user profile
Seller_MGePZDyZYsGkr
Minha conta está bloqueada desde o dia 10 de junho, foi pedido notas fiscais de um produto que foi enviado mandei plano de ação e mesmo ação só recebo mensagens automaticas dizendo que nao tem dados suficientes e pior nem dizem o que falta para poder enviar, já enviei dados do fornecedor e todas notas fiscais e mesmo assim não dizem o que falta e nem desbloqueia e meu dinheiro está parado, se não resolver entrarei na justiça com a liminar para liberar minha conta e os valos, um totatl absurdo o que a amazon faz, numero do caso aberto é CASE 17992390761
Ver post

Com base no caso ID 17992390761 que você compartilhou, identifiquei que sua conta foi desativada devido a questões relacionadas à qualidade do produto, especificamente sobre o uso de marcas. Entendo que você já enviou notas fiscais e um plano de ação, porém para casos deste tipo, é necessário seguir alguns requisitos específicos para que seu recurso seja aceito.

Para ajudar na reativação da sua conta, você precisará fornecer:

-Notas fiscais válidas dos últimos 365 dias que comprovem a autenticidade dos produtos. A quantidade contida nas notas fiscais devem corresponder o volume de vendas de sua loja no mesmo período.

-Informações completas do seu fornecedor (incluindo nome da empresa, telefone, endereço, site)

-Se você for o proprietário da marca, documentação que comprove seus direitos sobre ela

É importante ressaltar que as notas fiscais precisam estar em um formato aceito (.pdf, .jpg, .png, ou .gif) e devem conter informações claras e legíveis. Se suas notas fiscais estiverem em português, isso não é um problema, pois é um dos idiomas aceitos pela Amazon.

Quanto à sua menção sobre medidas judiciais, embora seja seu direito buscar recursos legais, recomendo primeiro tentar resolver através dos canais oficiais da Amazon, seguindo os requisitos mencionados acima.

Espero ter ajudado a esclarecer os próximos passos necessários. Se precisar de mais orientações ou tiver dúvidas específicas sobre os requisitos da documentação, estou à disposição para auxiliar.

Tenha um ótimo dia!

Gary

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.