Cancelamento de vendas para o RS gerando métrica negativa
Devido às críticas condições climáticas, as entregas do programa Delivery By Amazon (DBA) estão temporariamente suspensas para o Estado do Rio Grande do Sul.
Pedidos dos clientes da região serão direcionados para “Envio Próprio”. Isentaremos de suas métricas os respectivos cancelamento e atrasos.
Desde que essa mensagem foi exibida pelo portal, todas as vendas que entraram para o RS como ENVIO PRÓPRIO foram CANCELADAS devido as condições ruins para as entregas. Porém, a AMAZON não tem nenhum controle em relação ao que ela mesma propõe, tendo em vista que ja foi aberto chamados sobre o caso, e NENHUM retorno foi dado.
Hoje, a loja se encontra em "RISCO DE DESATIVAÇÃO"!
Cancelamento de vendas para o RS gerando métrica negativa
Devido às críticas condições climáticas, as entregas do programa Delivery By Amazon (DBA) estão temporariamente suspensas para o Estado do Rio Grande do Sul.
Pedidos dos clientes da região serão direcionados para “Envio Próprio”. Isentaremos de suas métricas os respectivos cancelamento e atrasos.
Desde que essa mensagem foi exibida pelo portal, todas as vendas que entraram para o RS como ENVIO PRÓPRIO foram CANCELADAS devido as condições ruins para as entregas. Porém, a AMAZON não tem nenhum controle em relação ao que ela mesma propõe, tendo em vista que ja foi aberto chamados sobre o caso, e NENHUM retorno foi dado.
Hoje, a loja se encontra em "RISCO DE DESATIVAÇÃO"!
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Nikki_Amazon
Olá @Seller_vnCjkEeEalZSC,
Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para obter ajuda com conta em risco de desativação devido à suspensão temporária de entregas do programa Delivery By Amazon (DBA) para o Estado do Rio Grande do Sul.
Pedidos dos clientes da região serão direcionados para “Envio Próprio”. Isentaremos de suas métricas os respectivos cancelamento e atrasos.
Desde que essa mensagem foi exibida pelo portal, todas as vendas que entraram para o RS como ENVIO PRÓPRIO foram CANCELADAS devido as condições ruins para as entregas. Porém, a AMAZON não tem nenhum controle em relação ao que ela mesma propõe, tendo em vista que ja foi aberto chamados sobre o caso, e NENHUM retorno foi dado.
Hoje, a loja se encontra em "RISCO DE DESATIVAÇÃO"!
A Amazon está ciente do problema que a região Sul do Brasil vem enfrentando.
Caso sua conta seja afetada de alguma forma devido à algum problema relacionado a essa natureza, por favor entre em contato com o suporte ao vendedor ou com o time da saúde da conta, utilizando o botãozinho do "Ligue para mim agora" localizado na página "estado da conta" e envie suas explicações para que a Amazon reveja suas métricas.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki
Seller_oZiIxiBn1gVsg
sabe o que tu faz amigo? manda uma caixa vazia. nao vai chegar la de com reza. correio em baixo de agua. assim voce nao se estressa. amazon ta c2g2ndo pra nos
Seller_Gq9Qbm1sWtaYc
É só abrir um chat e pedir o isentamento
Em menos de um dia fui isentada.
Seller_kZoihKelVxUfd
Nós aumentamos o valor do frete em 50% e também o prazo de entrega para o máximo possível para os pedidos para o RS até normalizar a situação do estado.
Seller_m98WIcGSM6cpG
Bom dia!
A minha tbm esta aparecendo essa mensagem de desativação e sao compras do RS.
Seller_5WmzrM7c2SLTC
Nossa loja foi Bloqueada em virtude dos cancelamentos das entregas ( DBA ) para o RS... Estamos com a loja parada, não estamos vendendo nada, Detalhe: já solicitamos AJUDA em todos os lugares possiveis, ninguem consegue resolver o problema, porem os custos não pausaram...
Nikki_Amazon
Bom dia @Seller_vnCjkEeEalZSC,
Em primeiro lugar, agradeço à todos que interagiram aqui nesse post e gostaria de pedir para que se precisem da nossa ajuda, que cada um crie seu próprio post para que possamos dar a atenção devida à cada um.
@Seller_vnCjkEeEalZSC, entrei em contato com a equipe de suporte ao vendedor e eles me informaram que no dia 6 de Junho suas metricas de envios tardios foram isentas, essa informação procede?
Caso ainda esteja tendo problemas com envios tardios devido à esse mesmo problema, por favor nos envie o número do caso que você criou com o suporte ao vendedor para que possamos te dar mais assistência na resolução desse problema.
Atenciosamente,
Nikki