NOTA FISCAL RECUSADA
Desde o dia 23/01 com esse erro Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc, Já tentei de tudo que é maneira e não consigo arrumar e suporte não conseguiu ajudar, alguém já passou por isso?
NOTA FISCAL RECUSADA
Desde o dia 23/01 com esse erro Nota fiscal recusada. Cheque por possíves divergências Ex: Nome, CPF e CEP do cliente, valor total dos produtos (sem frete), CNPJ, nota validada na SEFAZ, etc, Já tentei de tudo que é maneira e não consigo arrumar e suporte não conseguiu ajudar, alguém já passou por isso?
0 resposta
Seller_R3QFqgR7TR6M8
Também tive problema. Não consigo enviar meus pedidos. Começou ontem 24/01. Liguei também e não tive suporte. Não sei o que fazer.
A Amazon me disse que nenhum vendedor entrou em contato para passar essa informação então o problema é na minha cont :(
Seller_1dGTR4xgQEJnk
Estou com o mesmo problema, já entrei em contato com o suporte porém nada foi feito
Seller_w0dnLSuht466B
Tem vários vendedores com o mesmo problema, e a amazon argumenta que está normal suporte não resolve nada e o vendedor sempre é prejudicado, parece que suporte não analisa os casos as resposta parecem ser automatizadas,
Seller_Z3n5XMawFltlK
Pessoal tentei de novo, inclui o XML manualmente e agora deu certo.
Seller_4ftt2icCoE4VP
Eu tive esse problema uma vez. No pedido, erro era que o CPF do cliente q comprou era o "Fulano", mas a entrega era para o "Ciclano". O CPF do comprador não batia com o nome do destinatário. Como eu resolvi? Busquei por conta própria o CPF do destinatário, poderia não ter dado certo. Falha enorme da AMZ.
Larissa_Amazon
Oi @Seller_Z3n5XMawFltlK !
Estamos vendo vários reports deste problema com notas fiscais desde 23/01.
Já confirmou se:
- Todos os dados do cliente estão corretos
- CNPJ está atualizado
- Nota está validada na SEFAZ
Sugestão temporária:
- Tente emitir a nota novamente após algumas horas
- Verifique se há atualizações no seu emissor fiscal
Se você já abriu caso com o Suporte, pode compartilhar o número? Assim podemos ajudar a escalar.
Outros sellers estão enfrentando o mesmo problema? Compartilhem suas experiências!
Atenciosamente,
Larissa