combraça indevida programada para me cobra hoje minha conta é profisisonal
minha conta é profissional nao esta acontecendo os repasse e ainda tem uma cobrança de Quantia -R$ 243,48 programada para ser cobrada em 22/01/2025* hoje ( minha conta esta saudavel)
não tenho nenhuma devolução plano profissional que o desconto ja é feito na hora da venda
pago a mensalidade certinho como pode quere cobra essa taxa no meu cartão ?
não tenho nenhuma devolução ja tem mais de 15 dias que nao recebo os valores so me passou 40,00 reais ate agora
tentei ligar para a amazon e não funciona só dar erro
( ASSIM FICA IMPOSSIVEL ESTOU CEDO OBRIGADA A SAIR DE FERIAS HOJE POR CAUSA DESSE PROBLEMA )

combraça indevida programada para me cobra hoje minha conta é profisisonal
minha conta é profissional nao esta acontecendo os repasse e ainda tem uma cobrança de Quantia -R$ 243,48 programada para ser cobrada em 22/01/2025* hoje ( minha conta esta saudavel)
não tenho nenhuma devolução plano profissional que o desconto ja é feito na hora da venda
pago a mensalidade certinho como pode quere cobra essa taxa no meu cartão ?
não tenho nenhuma devolução ja tem mais de 15 dias que nao recebo os valores so me passou 40,00 reais ate agora
tentei ligar para a amazon e não funciona só dar erro
( ASSIM FICA IMPOSSIVEL ESTOU CEDO OBRIGADA A SAIR DE FERIAS HOJE POR CAUSA DESSE PROBLEMA )

0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_Rh4i7AfWdxpqn!
Entendo sua preocupação com a cobrança indevida e os repasses retidos.
Você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor sobre esta situação? Se sim, poderia compartilhar o número do caso?
Com essa informação, posso ajudar a escalar sua solicitação para análise prioritária.
Agradecemos sua participação em nossa comunidade!
Atenciosamente,
Larissa.
Seller_GOenFXaDdrE0l
Bom dia tudo bem? Você conseguiu resolver? Esse mês vou pagar R$6.000 só de tarifa da Amazon.