Sua conta está em risco de desativação
Olá, tenho mais ou menos 60 vendas nos ultimos 60 dias, e dessas, há 02 (duas) em que o cliente solicitou a devolução do produto, pois nao se atentou as medidas, e a outra situação é que a cliente alegou que o produto chegou quebrado, contudo nao responde mensagem, não manda foto.
As duas situações não são minha culpa, e ainda assim eu sou o prejudicado, minhas vendas cairam drasticamente por conta de duas vendas em que não fiz nada de errado.
Solicito ajuda para mudar isso, não sei o que fazer.
Obrigado!
Sua conta está em risco de desativação
Olá, tenho mais ou menos 60 vendas nos ultimos 60 dias, e dessas, há 02 (duas) em que o cliente solicitou a devolução do produto, pois nao se atentou as medidas, e a outra situação é que a cliente alegou que o produto chegou quebrado, contudo nao responde mensagem, não manda foto.
As duas situações não são minha culpa, e ainda assim eu sou o prejudicado, minhas vendas cairam drasticamente por conta de duas vendas em que não fiz nada de errado.
Solicito ajuda para mudar isso, não sei o que fazer.
Obrigado!
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Seller_IjdPUK6B6q0sS
O cliente solicitou devolução e você não autorizou? Ou o cliente abriu uma reivindicação de garantia A a Z?
Seller_0VXa8Veum3HkJ
Comigo isso acontece com frequencia. A pior coisa que existe na amazon, além do atendimento péssimo é a reivindicação de garantia A a Z Só para proteger o cliente. Eu posso mandar todas as provas possíveis que eles não aceitam
Seller_9R1gVFget4E56
Quebra é sua responsabilidade, vc deve proteger o produto ( mesmo sabendo que muitas vezes os entregadores jogam de qualquer jeito) faça o máximo possível para evitar quebras.
Roxy_Amazon
Olá @Seller_q2ylucJ9BJGy6,
Entendo sua frustração com essas duas situações em que houve pedidos de devolução. Embora nem sempre seja possível evitar esse tipo de incidente, existem algumas etapas que você pode tomar para resolvê-los de forma mais eficaz.
As duas situações não são minha culpa, e ainda assim eu sou o prejudicado, minhas vendas cairam drasticamente por conta de duas vendas em que não fiz nada de errado.
Solicito ajuda para mudar isso, não sei o que fazer.
A primeira coisa a fazer é entrar em contato com o suporte ao vendedor da plataforma em que você vende. Explique detalhadamente cada um dos casos - as medidas incorretas do cliente e a alegação de produto quebrado sem as devidas evidências. Solicite que eles revisem essas ocorrências e removam as violações do seu histórico, já que não houve culpa da sua parte.
O suporte poderá orientar sobre como lidar melhor com esse tipo de situação no futuro, como por exemplo, solicitar fotos comprovando o dano antes de autorizar a devolução.
Agradeço o contato nos fóruns dos vendedores e estou à disposição para ajudar de uma forma mais profunda, caso você possa me enviar o número do caso com o suporte ao vendedor. Com esse número, eu poderei entrar em contato diretamente e tentar obter uma resolução mais rápida para essas situações.
A comunidade e eu estamos aqui para te ajudar!
Atenciosamente,
-Roxy
Seller_XwBb0F05iekf4
Estou tendo problemas com coletas da TOTAL EXPRESS. A mesma não coleta os pedidos no prazo, sem nenhuma justificativa. A Amazon não que nem saber ( conta em risco ). E os e-mail informando os atrasos de nada valem, não resolvem o problema.
Seller_EmYekTFvT3M5F
Não gosto da plataforma da Amazon, estou pensando em deixar de vender aqui, os clientes só postam quando é para reclamação, elogios não falam nada, e fica registrado somente as coisas ruins. Minha loja é uma estrela, já tive muitas vendas, poucas reclamações, e uma delas reclamou que o livro era velho, esta é a única postagem sobre minha loja, enfim a plataforma para vendas não ajuda o vendedor.
Seller_tdVog4rMmTRWe
normal da amazon, cliente me devolveu produto disse que estava quebrado, chegou aqui normal e eu fico com prejuizo dos fretes, e outro disse que nao recebeu e esta como entregue e tanto a total quanto a amazon não resolveram