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Seller_q2ylucJ9BJGy6

Sua conta está em risco de desativação

Olá, tenho mais ou menos 60 vendas nos ultimos 60 dias, e dessas, há 02 (duas) em que o cliente solicitou a devolução do produto, pois nao se atentou as medidas, e a outra situação é que a cliente alegou que o produto chegou quebrado, contudo nao responde mensagem, não manda foto.

As duas situações não são minha culpa, e ainda assim eu sou o prejudicado, minhas vendas cairam drasticamente por conta de duas vendas em que não fiz nada de errado.

Solicito ajuda para mudar isso, não sei o que fazer.

Obrigado!

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Tags:Estado da conta
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Seller_q2ylucJ9BJGy6

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Olá, tenho mais ou menos 60 vendas nos ultimos 60 dias, e dessas, há 02 (duas) em que o cliente solicitou a devolução do produto, pois nao se atentou as medidas, e a outra situação é que a cliente alegou que o produto chegou quebrado, contudo nao responde mensagem, não manda foto.

As duas situações não são minha culpa, e ainda assim eu sou o prejudicado, minhas vendas cairam drasticamente por conta de duas vendas em que não fiz nada de errado.

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Seller_IjdPUK6B6q0sS
Em resposta à postagem de: Seller_q2ylucJ9BJGy6

O cliente solicitou devolução e você não autorizou? Ou o cliente abriu uma reivindicação de garantia A a Z?

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Seller_0VXa8Veum3HkJ
Em resposta à postagem de: Seller_q2ylucJ9BJGy6

Comigo isso acontece com frequencia. A pior coisa que existe na amazon, além do atendimento péssimo é a reivindicação de garantia A a Z Só para proteger o cliente. Eu posso mandar todas as provas possíveis que eles não aceitam

30
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Seller_9R1gVFget4E56
Em resposta à postagem de: Seller_q2ylucJ9BJGy6

Quebra é sua responsabilidade, vc deve proteger o produto ( mesmo sabendo que muitas vezes os entregadores jogam de qualquer jeito) faça o máximo possível para evitar quebras.

12
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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_q2ylucJ9BJGy6

Olá @Seller_q2ylucJ9BJGy6,

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Seller_q2ylucJ9BJGy6
tenho mais ou menos 60 vendas nos ultimos 60 dias, e dessas, há 02 (duas) em que o cliente solicitou a devolução do produto, pois nao se atentou as medidas, e a outra situação é que a cliente alegou que o produto chegou quebrado, contudo nao responde mensagem, não manda foto.
Ver post

Entendo sua frustração com essas duas situações em que houve pedidos de devolução. Embora nem sempre seja possível evitar esse tipo de incidente, existem algumas etapas que você pode tomar para resolvê-los de forma mais eficaz.

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Seller_q2ylucJ9BJGy6

As duas situações não são minha culpa, e ainda assim eu sou o prejudicado, minhas vendas cairam drasticamente por conta de duas vendas em que não fiz nada de errado.

Solicito ajuda para mudar isso, não sei o que fazer.

Ver post

A primeira coisa a fazer é entrar em contato com o suporte ao vendedor da plataforma em que você vende. Explique detalhadamente cada um dos casos - as medidas incorretas do cliente e a alegação de produto quebrado sem as devidas evidências. Solicite que eles revisem essas ocorrências e removam as violações do seu histórico, já que não houve culpa da sua parte.

O suporte poderá orientar sobre como lidar melhor com esse tipo de situação no futuro, como por exemplo, solicitar fotos comprovando o dano antes de autorizar a devolução.

Agradeço o contato nos fóruns dos vendedores e estou à disposição para ajudar de uma forma mais profunda, caso você possa me enviar o número do caso com o suporte ao vendedor. Com esse número, eu poderei entrar em contato diretamente e tentar obter uma resolução mais rápida para essas situações.

A comunidade e eu estamos aqui para te ajudar!

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_XwBb0F05iekf4
Em resposta à postagem de: Seller_q2ylucJ9BJGy6

Estou tendo problemas com coletas da TOTAL EXPRESS. A mesma não coleta os pedidos no prazo, sem nenhuma justificativa. A Amazon não que nem saber ( conta em risco ). E os e-mail informando os atrasos de nada valem, não resolvem o problema.

00
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Seller_EmYekTFvT3M5F
Em resposta à postagem de: Seller_q2ylucJ9BJGy6

Não gosto da plataforma da Amazon, estou pensando em deixar de vender aqui, os clientes só postam quando é para reclamação, elogios não falam nada, e fica registrado somente as coisas ruins. Minha loja é uma estrela, já tive muitas vendas, poucas reclamações, e uma delas reclamou que o livro era velho, esta é a única postagem sobre minha loja, enfim a plataforma para vendas não ajuda o vendedor.

00
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Seller_tdVog4rMmTRWe
Em resposta à postagem de: Seller_q2ylucJ9BJGy6

normal da amazon, cliente me devolveu produto disse que estava quebrado, chegou aqui normal e eu fico com prejuizo dos fretes, e outro disse que nao recebeu e esta como entregue e tanto a total quanto a amazon não resolveram

10
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Seller_vRZg2wn3uc8Tr
Em resposta à postagem de: Seller_q2ylucJ9BJGy6

meus produtos foram enviados e entregue. Mesmo assim o cliente solicitou garantia de a a z e também os reembolsos também não mandou nada para mim dizendo que foi quebrado ou algo parecido

Poderia ter me falado ou então me mandado foto. Algo que comprove estes defeitos

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Seller_q2ylucJ9BJGy6

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Seller_q2ylucJ9BJGy6

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Não gosto da plataforma da Amazon, estou pensando em deixar de vender aqui, os clientes só postam quando é para reclamação, elogios não falam nada, e fica registrado somente as coisas ruins. Minha loja é uma estrela, já tive muitas vendas, poucas reclamações, e uma delas reclamou que o livro era velho, esta é a única postagem sobre minha loja, enfim a plataforma para vendas não ajuda o vendedor.

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Não gosto da plataforma da Amazon, estou pensando em deixar de vender aqui, os clientes só postam quando é para reclamação, elogios não falam nada, e fica registrado somente as coisas ruins. Minha loja é uma estrela, já tive muitas vendas, poucas reclamações, e uma delas reclamou que o livro era velho, esta é a única postagem sobre minha loja, enfim a plataforma para vendas não ajuda o vendedor.

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