Tive um problema com uma garantia de A a Z na qual minhas ofertas não estão mais em destaque! Mesmo após resolver o problema e a conta voltar a estar saudável, meus anúncios não ganham mais buybox mesmo estando com o melhor preço e prazo de entrega!
Tive um problema com uma garantia de A a Z na qual minhas ofertas não estão mais em destaque! Mesmo após resolver o problema e a conta voltar a estar saudável, meus anúncios não ganham mais buybox mesmo estando com o melhor preço e prazo de entrega!
Olá @Seller_j5gsfkJYFH5PB,
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa
Tive um problema com uma garantia de A a Z na qual minhas ofertas não estão mais em destaque! Mesmo após resolver o problema e a conta voltar a estar saudável, meus anúncios não ganham mais buybox mesmo estando com o melhor preço e prazo de entrega!
Tive um problema com uma garantia de A a Z na qual minhas ofertas não estão mais em destaque! Mesmo após resolver o problema e a conta voltar a estar saudável, meus anúncios não ganham mais buybox mesmo estando com o melhor preço e prazo de entrega!
Tive um problema com uma garantia de A a Z na qual minhas ofertas não estão mais em destaque! Mesmo após resolver o problema e a conta voltar a estar saudável, meus anúncios não ganham mais buybox mesmo estando com o melhor preço e prazo de entrega!
Olá @Seller_j5gsfkJYFH5PB,
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa
Olá @Seller_j5gsfkJYFH5PB,
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa
Olá @Seller_j5gsfkJYFH5PB,
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa