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Seller_TZwGmHkGEjVNz

ENVIEI O MEU PRODUTO PARA CLIENTE ATARVEZ DOS CORREIOS

ENVIEI O MEU PRODUTO PARA CLIENTE ATRAVEZ DOS CORREIOS E ELA ALEGA N RECEBER, COMO FICO NESSA SITUAÇÃO? O QUE EU FAÇO, ISSO NUNCA ACONTECEU COMIGO!

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Tags:Correio do Brasil
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Seller_TZwGmHkGEjVNz

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Seller_hL2MN9XJCaTv6
Em resposta à postagem de: Seller_TZwGmHkGEjVNz

Normalmente isto é mais um golpe aplicado pelos "clientes".

Envie seus produtos usando o Registro Módico, quando possível, ou com AR.

O Correios sempre é confiável.

A Amazon, com certeza, irá acata a reclamação.

Provavelmente você perderá o produto e ainda terá que reembolsar o valor.

Este GOLPE já virou corriqueiro por aqui, com conivência da Amazon.

220
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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_TZwGmHkGEjVNz

Oi @Seller_TZwGmHkGEjVNz! Entendo sua preocupação com a situação onde o cliente alega não ter recebido o produto enviado pelos Correios. Para investigar esse caso específico e proteger seus interesses, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

09
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Seller_6AeUw27Q8PGl9
Em resposta à postagem de: Seller_TZwGmHkGEjVNz

Não tem o que fazer. Seu "cliente", vai informar que não recebeu e amazon vai pegar o seu dinheiro e dá a seu "cliente".

Mesmo que seu rastreio informe que o objeto foi entregue a amazon não vai te dá razão.

É um golpe antigo, e provavelmente vai acontecer diversas vezes.

Boa sorte.

110
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Seller_CkwMR647zRrnS
Em resposta à postagem de: Seller_TZwGmHkGEjVNz

Correios tem uma coisa chamada "fé publica" se está no sistema que foi entregue é porque foi entregue.

Se a Amazon der ganho pro cliente cabe um processo contra a Amazon e contra o engraçadinho que aliás vc pode fazer um boletim de ocorrencia, nao resolve mas pelo menos sera chamado na delegia pra prestar esclarecimentos.

Outra alternativa é enviar um boleto pra pagamento com instrução para SERASA para o engraçadinho.

Esse golpe ficou muito comum aqui na AMAZON e infelizmente eles nao fazem nada pra proteger o vendedor.

120
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Seller_vSEgynN5ovheP
Em resposta à postagem de: Seller_TZwGmHkGEjVNz

Tambem já tive varias situações, e sempre o cliente tem razão.....nunca a amazon deu causa ganha para minha empresa.

Mesmo o site dos correios informando que o produto foi entregue. A desvantagem do Impresso modico é que não exige que alguem assine, ou seja, os correios podem jogar na garagem, na caixa dos correios, não entregar e dizer que foi entregue e ficará por isso mesmo.

Algumas vezes pedi ao cliente para ir a agencia dos correios, e o envelope estava lá.....

20
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Seller_8v1qugQ6KNN5W
Em resposta à postagem de: Seller_TZwGmHkGEjVNz

Recentemente um Cliente meu fez isso. Recebeu, assinou, e veio falar comigo alegando que não recebeu o produto. MANDEI os prints do rastreio e onde ele assinou e ainda sim ele nega, fala que não foi ele quem assinou nada. O ruim da Amazon é isso. So o cliente ta certo e tem todo suporte. O vendedor perde o produto e ainda tem q perder o dinheiro pra esse golpe. Eu ainda falei para o cleinte que se quiser a gente aciona a policia para localizar o objeto, e ele falou pode acionar, pois não recebi. A Amazon esta ciente deste golpe e não FAZ ABSOLUTAMENTE NADA, para combater isso.

10
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Seller_rV3BMuDgUuuz9
Em resposta à postagem de: Seller_TZwGmHkGEjVNz

Aconteceu comigo no último dia 22/05 .uma "cliente"comprou mais de R$ 1.000,00 de produtos que foram entregues via sedex correios dentro do prazo , após receber os produtos outra cliente com nome e cpf diferente porém para o mesmo endereço comprou mais de R$1,700,00 que também foram entregues via correio sedex todos com rastreio e comprovantes.Após receber todos os produtos as duas clientes entraram com Reinvidicação de Garantia de A a Z no mesmo dia 22/05 e a alegação da reinvidicação é que não receberam os produtos. estranhamente a Amazon concedeu o reembolso dia 23/05 mesmo com previsão de entrega para dia 26/05. Recorri da decisão e me foi negado pela Amazon com todas as informações enviadas via email para a equipe interna da Amazon.

40
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Seller_l6s9aSWKJL1k0
Em resposta à postagem de: Seller_TZwGmHkGEjVNz

O prejuízo é único e exclusivamente nosso a Amazon se interessa em ficar bem com o cliente, ele estando certo ou não!

20
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Seller_mUAWOcKCNsVUK
Em resposta à postagem de: Seller_TZwGmHkGEjVNz

Tmabem estou passando pelo mesmo problema, os maus envios são pelos correios atraves do DBA, a amazon não assume a responsabilidade? esse golpe de dizer que não recebeu é velho, se continuar assim, vou para de vender na amazon

00
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Seller_IybNaTXm13Xva
Em resposta à postagem de: Seller_TZwGmHkGEjVNz

sim passei mesma situaçao ,mesmo com compravante de entrega amazon fico do lado do cliente ,fiquei sem produto sem receber e ainda fiquei com a conta em risco ,tipo tomei uma puniçao.

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Seller_TZwGmHkGEjVNz

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Seller_TZwGmHkGEjVNz

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Seller_hL2MN9XJCaTv6
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O Correios sempre é confiável.

A Amazon, com certeza, irá acata a reclamação.

Provavelmente você perderá o produto e ainda terá que reembolsar o valor.

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Larissa_Amazon
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Mesmo que seu rastreio informe que o objeto foi entregue a amazon não vai te dá razão.

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