Conta bloqueada e não consigo adicionar metodo de pagamento em outros países
Prezados,
Minha conta está bloqueada devido a alegações de que eu abri uma conta global em outros países. É intensamente cansativo o fato de ter que ir em país por país, abrir a conta, enviar documentos e depois ter que pedir para fecharem a conta para não vir parcelas abusivas para eu pagar. Sendo que o objetivo é VENDER APENAS NO BRASIL.
No entanto, ao tentar abrir conta nos outros países, tenho problemas relacionados a métodos de pagamentos. EU NÃO TENHO CONTA NO EXTERIOR. A hypperwallet naõ funciona o cadastro. Dessa forma, nenhum país aceita que eu abra contas devido a falta de metodo de pagamento. E muitas vezes recusam até meus documentos.
Quero entender com clareza como devo proceder, visto que além de eu ter que fazer um procedimento cansativo estou SEM VENDAS devido ao bloqueio da compra. Tinha 4 pedidos para enviar que a Amazon Brasil cancelou por eu nem conseguir imprimir as etiquetas devido a conta desativa. Estou passando pro transtorno e transtornos. Colocam um prazo de até 90 dias e já passou mais de um mês que NÃO CONSIGO RESOLVER ISSO SOZINHO sem uma firmeza e clareza da Amazon. Parece que tudo é analisado por robôs.
PRECISO DE AJUDA
Verifiquem minha conta para mim, me dê passos claros, me mostrem o que está faltando. Não quero perder minha conta da Amazon.
O que fazer Amazon???
Conta bloqueada e não consigo adicionar metodo de pagamento em outros países
Prezados,
Minha conta está bloqueada devido a alegações de que eu abri uma conta global em outros países. É intensamente cansativo o fato de ter que ir em país por país, abrir a conta, enviar documentos e depois ter que pedir para fecharem a conta para não vir parcelas abusivas para eu pagar. Sendo que o objetivo é VENDER APENAS NO BRASIL.
No entanto, ao tentar abrir conta nos outros países, tenho problemas relacionados a métodos de pagamentos. EU NÃO TENHO CONTA NO EXTERIOR. A hypperwallet naõ funciona o cadastro. Dessa forma, nenhum país aceita que eu abra contas devido a falta de metodo de pagamento. E muitas vezes recusam até meus documentos.
Quero entender com clareza como devo proceder, visto que além de eu ter que fazer um procedimento cansativo estou SEM VENDAS devido ao bloqueio da compra. Tinha 4 pedidos para enviar que a Amazon Brasil cancelou por eu nem conseguir imprimir as etiquetas devido a conta desativa. Estou passando pro transtorno e transtornos. Colocam um prazo de até 90 dias e já passou mais de um mês que NÃO CONSIGO RESOLVER ISSO SOZINHO sem uma firmeza e clareza da Amazon. Parece que tudo é analisado por robôs.
PRECISO DE AJUDA
Verifiquem minha conta para mim, me dê passos claros, me mostrem o que está faltando. Não quero perder minha conta da Amazon.
O que fazer Amazon???
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá Destaques_Armaz_m,
Agradeço por compartilhar sua situação conosco no fórum de vendedores.
Percebemos que você já criou um post sobre esse mesmo assunto. Pedimos sua paciência enquanto nós, moderadores, trabalhamos para resolver suas postagens de forma organizada. Por favor continue fornecendo atualizações e informações relevantes apenas no tópico original para cumprir com as diretrizes da comunidade. Por esse motivo, responderei sua pergunta no post original e esse tópico terá que ser respeitosamente fechado.
Atenciosamente,
-Roxy