Quero desativar está conta!
0 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Lavitta_Imports,
Obrigada por nos contatar a respeito do encerramento da sua conta de vendas. Espero poder te ajudar a dar os próximos passos no processo de encerramento de conta de vendas.
Se sua intenção for parar de vender por um tempo, suspenda as ofertas em Status das ofertas. Você pode excluir suas ofertas, mas manter a conta aberta para uso futuro.
Realize as etapas obrigatórias a seguir para iniciar o processo de encerramento de conta:
1. Envie todos os pedidos pendentes.
2. Cancele todas as suas ofertas para excluí-las da Amazon.
3. Resolva todas as suas transações com os clientes e emita todos os reembolsos necessários.
4. Confirme se os dados bancários no arquivo são válidos para receber um pagamento final.
5. Se você for um vendedor Profissional, mude para um plano de venda Individual para não precisar pagar o restante da assinatura.
Depois de concluir as etapas acima, faça o seguinte:
1. Encontre o ícone engrenagem na parte direita superior da tela
2. Acesse Informações da conta
3. Gerenciamento da conta
4. Fechar conta
Note que você entrará na página onde você vai abrir um chamado com o Suporte ao vendedor que irá entrar em contato com você para realizar o processo de fechamento de conta de vendas.
Na página Fechar sua conta de vendedorvocê encontrará mais informações sobre encerramento de contas de vendas
Para te proporcionar uma ajuda imediata, estou passando o seu caso para a equipe de saúde da conta, que entrará em contato com você muito em breve.
Atenciosamente,
Nikki
Seller_qU6kNYFtZFY49
AMAZON PERDENDO PARCEIROS PELA FALTA DE SUPORTE E APOIO AOS VENDEDORES!!