No momento, você tem acesso limitado aos serviços de vendas na Amazon.
Minha conta está inativa há alguns dias e até agora o erro não foi resolvido. Gostaria de saber como posso ativá-la.
Erro: No momento, meu acesso aos serviços de vendas da Amazon está limitado. A mensagem indica que minhas informações estão sendo validadas e que a Amazon entrará em contato caso precise de mais dados. Entendo que, conforme a legislação brasileira, é necessário confirmar a identidade dos clientes, e que isso pode exigir o envio de informações adicionais. Gostaria de saber o que posso fazer para concluir esse processo de verificação e ativar minha conta de vendedor.
No momento, você tem acesso limitado aos serviços de vendas na Amazon.
Minha conta está inativa há alguns dias e até agora o erro não foi resolvido. Gostaria de saber como posso ativá-la.
Erro: No momento, meu acesso aos serviços de vendas da Amazon está limitado. A mensagem indica que minhas informações estão sendo validadas e que a Amazon entrará em contato caso precise de mais dados. Entendo que, conforme a legislação brasileira, é necessário confirmar a identidade dos clientes, e que isso pode exigir o envio de informações adicionais. Gostaria de saber o que posso fazer para concluir esse processo de verificação e ativar minha conta de vendedor.
0 resposta
Ezra_Amazon
Oi @Benfica_Shop,
você recebeu uma notificação de desempenho sobre a inatividade da sua conta e as etapas necessárias para concluir a verificação? confere na página de Notificações de desempenho.
Ezra