Pedido não encontrado ao Bipar no Ponto de coleta
Na sexta feira 24/01 levei um pedido ao ponto de coleta e deu como não encontrado no sistema, falei com o suporte da Amazon e fiquei aguardando resposta, como não me retornaram tentei novamente levar o pedido na segunda feira 27/01, sem sucesso novamente. Abri outra reclamação no suporte e tive o retorno que ja estava sendo analisado e deveria aguardar. Amanhã faz 07 dias do pedido e corre risco de cancelamento, além disso por chegar atrasado eu com certeza não vou receber uma boa avaliação do cliente. Tentei ligar e falar com o pessoal do estado da conta mas eles me disseram que não podem me ajudar. Alguém ja teve esse problema? Resolveu como? Por favor me ajudem. estou desanimada, ja pausei os ads.

Pedido não encontrado ao Bipar no Ponto de coleta
Na sexta feira 24/01 levei um pedido ao ponto de coleta e deu como não encontrado no sistema, falei com o suporte da Amazon e fiquei aguardando resposta, como não me retornaram tentei novamente levar o pedido na segunda feira 27/01, sem sucesso novamente. Abri outra reclamação no suporte e tive o retorno que ja estava sendo analisado e deveria aguardar. Amanhã faz 07 dias do pedido e corre risco de cancelamento, além disso por chegar atrasado eu com certeza não vou receber uma boa avaliação do cliente. Tentei ligar e falar com o pessoal do estado da conta mas eles me disseram que não podem me ajudar. Alguém ja teve esse problema? Resolveu como? Por favor me ajudem. estou desanimada, ja pausei os ads.

0 resposta
Seller_gGXDfcroJ3AVP
Olá. Conseguiu resolver? Como? O suporte nada pode fazer.
Larissa_Amazon
Oi @Seller_HGoW8o7EJPssd!
Entendo sua preocupação com o pedido que não é reconhecido no ponto de coleta. Vamos resolver:
1. Abra um caso URGENTE:
- Título: "URGENTE - Pedido não reconhecido no ponto de coleta"
- Inclua:
* Número do pedido
* Data das tentativas (24/01 e 27/01)
* Print do erro no ponto de coleta
2. Solicite:
- Escalonamento para supervisor
- Proteção das métricas
- Solução urgente antes do cancelamento
Você tem o número do caso anterior? Me passa que posso ajudar a escalar.
Estamos aqui pra resolver!
Atenciosamente,
Larissa