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Seller_hNwiZdfdCgZ4X

erro no dba

ao invés de eu precisar agendar coleta esta pedindo para q eu envie o produto sendo que uso o DBA

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Tags:Envio pelo vendedor
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Seller_hNwiZdfdCgZ4X

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Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hNwiZdfdCgZ4X

Oi @Seller_hNwiZdfdCgZ4X,

Se você está cadastrado no DBA, realmente deveria aparecer a opção de agendamento de coleta, e não de envio próprio. Vamos verificar algumas coisas:

  1. Confirme se o produto está configurado corretamente como DBA na sua conta
  2. Verifique se seu endereço de coleta está atualizado na Central do Vendedor
  3. Certifique-se que o CEP da sua região está coberto pelo serviço DBA

Se tudo estiver correto, pode ser um problema técnico que precisamos resolver. Neste caso, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor através da Central do Vendedor > Ajuda > Ajuda e recursos, ou se preferir, pode clicar aqui.

Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?

Angie 🌲

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Seller_hNwiZdfdCgZ4X

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Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hNwiZdfdCgZ4X

Oi @Seller_hNwiZdfdCgZ4X,

Se você está cadastrado no DBA, realmente deveria aparecer a opção de agendamento de coleta, e não de envio próprio. Vamos verificar algumas coisas:

  1. Confirme se o produto está configurado corretamente como DBA na sua conta
  2. Verifique se seu endereço de coleta está atualizado na Central do Vendedor
  3. Certifique-se que o CEP da sua região está coberto pelo serviço DBA

Se tudo estiver correto, pode ser um problema técnico que precisamos resolver. Neste caso, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor através da Central do Vendedor > Ajuda > Ajuda e recursos, ou se preferir, pode clicar aqui.

Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?

Angie 🌲

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  2. Verifique se seu endereço de coleta está atualizado na Central do Vendedor
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  2. Verifique se seu endereço de coleta está atualizado na Central do Vendedor
  3. Certifique-se que o CEP da sua região está coberto pelo serviço DBA

Se tudo estiver correto, pode ser um problema técnico que precisamos resolver. Neste caso, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor através da Central do Vendedor > Ajuda > Ajuda e recursos, ou se preferir, pode clicar aqui.

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