erro no dba
ao invés de eu precisar agendar coleta esta pedindo para q eu envie o produto sendo que uso o DBA
erro no dba
ao invés de eu precisar agendar coleta esta pedindo para q eu envie o produto sendo que uso o DBA
1 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_hNwiZdfdCgZ4X,
Se você está cadastrado no DBA, realmente deveria aparecer a opção de agendamento de coleta, e não de envio próprio. Vamos verificar algumas coisas:
- Confirme se o produto está configurado corretamente como DBA na sua conta
- Verifique se seu endereço de coleta está atualizado na Central do Vendedor
- Certifique-se que o CEP da sua região está coberto pelo serviço DBA
Se tudo estiver correto, pode ser um problema técnico que precisamos resolver. Neste caso, sugiro que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor através da Central do Vendedor > Ajuda > Ajuda e recursos, ou se preferir, pode clicar aqui.
Caso você já tenha falado com o suporte, me passa o número do protocolo que eu dou uma olhada no seu caso, tá?
Angie 🌲