Integração com bling
Olá,após a atualização do dia 13/12/2023 não consigo mais exportar meus produtos do bling para Amazon,como pedido pela atualização criei novos vinculos e categorias para exportar.
Mesmo assim não consigo exportar, da um erro de TEMA DE VARIAÇÃO JÁ MEXI DE TODA FORMA NO BLING E NÃO ENCONTRO UMA FORMA DE RESOLVER ESSE PROBLEMA ENTÃO PEÇO AJUDA PARA CONSEGUIR FAZER A INTEGRAÇÃO CORRETAMENTE
Integração com bling
Olá,após a atualização do dia 13/12/2023 não consigo mais exportar meus produtos do bling para Amazon,como pedido pela atualização criei novos vinculos e categorias para exportar.
Mesmo assim não consigo exportar, da um erro de TEMA DE VARIAÇÃO JÁ MEXI DE TODA FORMA NO BLING E NÃO ENCONTRO UMA FORMA DE RESOLVER ESSE PROBLEMA ENTÃO PEÇO AJUDA PARA CONSEGUIR FAZER A INTEGRAÇÃO CORRETAMENTE
0 resposta
Seller_pY22Xok5fteET
Pois então, eu estou chegando agora no AMAZON, mas já utilizo o bling para outros markets. Mas realmente estou tendo muita dificuldade para exportar, pois está pedindo vários e vários "campos customizados" e se não tiver tudo perfeito ele não exporta. Já tenho mais de 300 produtos cadastrados no bling e realmente não sei se vale a pena ficar costumizando um por um ou vale a pena cadastrar os produtos manualmente pelo amazon. Alguem está passando por isso???
Seller_6usGPKFJ9P6Si
Estou com o mesmo problema! Não sei o que fazer. Sequer há uma lista de 'novos campos obrigatórios'. Já pensei em cadastrar manualmente os produtos na Amazon. Mas como integrar os estoques nesse caso?
Seller_s05FjkgdvyM9O
Olá, bom dia!
Também estou tendo dificuldade para fazer a integração dos produtos que vendemos em outros marketplaces e inclusive no nosso site com a Amazon.
Entrei em contato com o suporte do Bling, informaram que não tem o que fazer, e solicitaram que eu fizesse o cadastramento dos produtos no Saller da Amazon e depois puxasse para o Bling. Porém, eu acho que esse processo vai dar duplicidade no produto, pois ele já está cadastrado dentro do Bling.

Seller_WwCAnkXhNOqON
mesmo problema aqui ao tentar exportar