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Seller_CimmKXMz8KDMR

Coleta amazon

Fiz as emissões de notas fiscais e agendamento pela plataforma da Amazon nas datas determinadas, o motorista da amazon não passa para coletar e afetam minha reputação com envio tardio? È dificil ter um local, entregarem uma etiqueta de postagem para ver que não estou atrasando a postagem e sim o entregador?

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Tags:Estado da conta
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Seller_CimmKXMz8KDMR

Coleta amazon

Fiz as emissões de notas fiscais e agendamento pela plataforma da Amazon nas datas determinadas, o motorista da amazon não passa para coletar e afetam minha reputação com envio tardio? È dificil ter um local, entregarem uma etiqueta de postagem para ver que não estou atrasando a postagem e sim o entregador?

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CimmKXMz8KDMR

Olá @Seller_CimmKXMz8KDMR,

Muito obrigada por nos contatar para expressar sua preocupação com suareputação sendo afetada negativamente devido à erro na coleta do programa DBA.

“”

Como você está enfrentando dificuldades com o programa Delivery By Amazon, resolvi compartilhar com você algumas informações importantes:

- As entregas devem ser agendadas até as 11h e entregues até as 13h. Verifique a lista de locais e o horário comercial antes de fazer uma entrega. Para obter mais informações ou se tiver perguntas, entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas.

- As coletas devem der agendadas até as 11:00 e as coletas acontecem entre 13h e 18h. Sempre imprima suas etiquetas de envio do Delivery by Amazon e agende os pedidos para produtos com status “Aguardando coleta”.

- Estações de entrega aceitam entregas até 13:00. Sempre verifique a lista de locais e o horário comercial antes de fazer uma entrega.

Para entender um pouco melhor o seu caso gostaria de saber se você está agendando a coleta antes do horário de corte? Você está recolhendo os comprovantes mediante a coleta? Sua conta se encontra em risco de desativação?

Se você estiver agendando a coleta corretamente, pedimos para que você entre em contato tanto com a DBA (e-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br, ou telefone: (11) 3627-5900 - código. 9999 das 8:30 às 18:00hs) quanto com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor. É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para pedir o ajuste das suas métricas afetadas por coletas atrasadas devido a erro do programa DBA. Nesse chamado você precisará enviar os números dos pedidos afetados (você pode fazer o download do relatório acessando a página Índice de envios tardios localizada na página Estado da Conta) e também os comprovantes das coletas realizadas pela transportadora DBA.

Os problemas de índices de envios tardios gerados na conta por problemas relacionados ao programa DBA só podem ser tratados com o Suporte ao Vendedor, no menu “Ajuda”, na parte superior da direita na sua Central do Vendedor. A equipe da Saúde da conta poderá somente te guiar no processo de abertura de chamado com o Suporte ao Vendedor, que por sua vez, tem a autonomia na verificação e resolução dos problemas DBA.

Se você enviou os números dos pedidos e os comprovantes das coletas, a equipe de Suporte ao Vendedor analisará a documentação enviada. Se as informações forem consideradas válidas, as métricas de envios tardios serão removidas da sua conta. No entanto, é importante notar que essa análise requer algum tempo. Você já recebeu uma resposta da equipe indicando que não vão retirar as métricas afetadas?

Na página Central de Treinamento você pode encontrar informações relevantes sobre o programa Delivery By Amazon.

Se depois de ler essa resposta você ainda tiver perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,

Nikki

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Seller_Yy6ze46ez96g7
Em resposta à postagem de: Seller_CimmKXMz8KDMR

Esquece que nada fazem, só vem com esses e-mails prontos, estamos na mesma situação, parei até de vender agora estão alegando como se não bastasse que minha conta bancária é inválida, sendo que é e mesma desde o cadastro e já pagaram nela é uma porcaria

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Seller_CimmKXMz8KDMR

Coleta amazon

Fiz as emissões de notas fiscais e agendamento pela plataforma da Amazon nas datas determinadas, o motorista da amazon não passa para coletar e afetam minha reputação com envio tardio? È dificil ter um local, entregarem uma etiqueta de postagem para ver que não estou atrasando a postagem e sim o entregador?

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Seller_CimmKXMz8KDMR

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Nikki_Amazon
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Olá @Seller_CimmKXMz8KDMR,

Muito obrigada por nos contatar para expressar sua preocupação com suareputação sendo afetada negativamente devido à erro na coleta do programa DBA.

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- As entregas devem ser agendadas até as 11h e entregues até as 13h. Verifique a lista de locais e o horário comercial antes de fazer uma entrega. Para obter mais informações ou se tiver perguntas, entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas.

- As coletas devem der agendadas até as 11:00 e as coletas acontecem entre 13h e 18h. Sempre imprima suas etiquetas de envio do Delivery by Amazon e agende os pedidos para produtos com status “Aguardando coleta”.

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Se você estiver agendando a coleta corretamente, pedimos para que você entre em contato tanto com a DBA (e-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br, ou telefone: (11) 3627-5900 - código. 9999 das 8:30 às 18:00hs) quanto com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor. É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para pedir o ajuste das suas métricas afetadas por coletas atrasadas devido a erro do programa DBA. Nesse chamado você precisará enviar os números dos pedidos afetados (você pode fazer o download do relatório acessando a página Índice de envios tardios localizada na página Estado da Conta) e também os comprovantes das coletas realizadas pela transportadora DBA.

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Nikki

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- As entregas devem ser agendadas até as 11h e entregues até as 13h. Verifique a lista de locais e o horário comercial antes de fazer uma entrega. Para obter mais informações ou se tiver perguntas, entre em contato com o Suporte ao parceiro de vendas.

- As coletas devem der agendadas até as 11:00 e as coletas acontecem entre 13h e 18h. Sempre imprima suas etiquetas de envio do Delivery by Amazon e agende os pedidos para produtos com status “Aguardando coleta”.

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Se você estiver agendando a coleta corretamente, pedimos para que você entre em contato tanto com a DBA (e-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br, ou telefone: (11) 3627-5900 - código. 9999 das 8:30 às 18:00hs) quanto com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor. É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para pedir o ajuste das suas métricas afetadas por coletas atrasadas devido a erro do programa DBA. Nesse chamado você precisará enviar os números dos pedidos afetados (você pode fazer o download do relatório acessando a página Índice de envios tardios localizada na página Estado da Conta) e também os comprovantes das coletas realizadas pela transportadora DBA.

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- As coletas devem der agendadas até as 11:00 e as coletas acontecem entre 13h e 18h. Sempre imprima suas etiquetas de envio do Delivery by Amazon e agende os pedidos para produtos com status “Aguardando coleta”.

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Se você estiver agendando a coleta corretamente, pedimos para que você entre em contato tanto com a DBA (e-mail: vendedordba.amazon@totalexpress.com.br, ou telefone: (11) 3627-5900 - código. 9999 das 8:30 às 18:00hs) quanto com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor. É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para pedir o ajuste das suas métricas afetadas por coletas atrasadas devido a erro do programa DBA. Nesse chamado você precisará enviar os números dos pedidos afetados (você pode fazer o download do relatório acessando a página Índice de envios tardios localizada na página Estado da Conta) e também os comprovantes das coletas realizadas pela transportadora DBA.

Os problemas de índices de envios tardios gerados na conta por problemas relacionados ao programa DBA só podem ser tratados com o Suporte ao Vendedor, no menu “Ajuda”, na parte superior da direita na sua Central do Vendedor. A equipe da Saúde da conta poderá somente te guiar no processo de abertura de chamado com o Suporte ao Vendedor, que por sua vez, tem a autonomia na verificação e resolução dos problemas DBA.

Se você enviou os números dos pedidos e os comprovantes das coletas, a equipe de Suporte ao Vendedor analisará a documentação enviada. Se as informações forem consideradas válidas, as métricas de envios tardios serão removidas da sua conta. No entanto, é importante notar que essa análise requer algum tempo. Você já recebeu uma resposta da equipe indicando que não vão retirar as métricas afetadas?

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