Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_P7Sx99wmR6IAF

Minha conta foi desativada e não consigo reativar

Olá,

Minha conta está suspensa e não consigo reativar, conseguem me auxiliar
Já formulei o plano de ação e enviei porém não foi aceito, estou com muitas dúvidas sobre o real motivo do bloqueio.
Tenho valores expressivos para receber e isto está gerando um grande impacto financeiro.
Estou disposta e empenhada em sanar todas as pendências a fim de garantir a total satisfação dos clientes e minimizar o impacto causado.
Trabalho em vários outros marketplaces e nunca tive problemas deste tipo.

483 visualizações
59 respostas
Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
50
Responder
user profile
Seller_P7Sx99wmR6IAF

Minha conta foi desativada e não consigo reativar

Olá,

Minha conta está suspensa e não consigo reativar, conseguem me auxiliar
Já formulei o plano de ação e enviei porém não foi aceito, estou com muitas dúvidas sobre o real motivo do bloqueio.
Tenho valores expressivos para receber e isto está gerando um grande impacto financeiro.
Estou disposta e empenhada em sanar todas as pendências a fim de garantir a total satisfação dos clientes e minimizar o impacto causado.
Trabalho em vários outros marketplaces e nunca tive problemas deste tipo.

Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
50
483 visualizações
59 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Katie_Amazon_old
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Olá @Imperio_Store,

Katie da Amazon aqui para esclarecer sua dúvidas.

Entendo que sua conta está desativada no momento porém você não especificou o motivo. Para podermos te auxiliar com o que precisa ser feito, por gentileza, copie e cole sua notificação de desempenho aqui.

Recomendo copiar e colar seu plano de ação aqui também, assim podemos te ajudar com dicas de como pode fazer melhorias.

Eu e a comunidade esperamos poder te ajudar assim que você possa providenciar mais informações.

Obrigada,
Katie

00
user profile
Seller_P7Sx99wmR6IAF
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Olá

Agradeço seu retorno, segue em anexo plano de ação enviado e desempenho da cota.
Segundo informações que me foram passadas foi violado o item 3 da política da Amazon mas não sei como proceder para reativar esta conta.
Os pagamentos retidos estão comprometendo consideravelmente meus compromissos com os fornecedores.
Estou muito empenhada em me adequar as políticas da Amazon para poder reativar esta conta o quanto antes e retomar a parceria.

Sua conta foi desativada.

Ver recurso

Estado da conta

[Deixe um comentário](javascript:openModalDialog(’/gp/satisfaction/survey-form.html?HMDName=SPERF_HMD_DASHBOARD&refRID=M753T8R14ZR4XMPB65K8&fromUrl=ah-dashboard’, 350, 530, ‘scrollbars=yes’))

Para vender na Amazon, você deve seguir as metas e políticas de desempenho abaixo.

Ajude-nos a lhe contactar caso ocorra algum imprevisto que possa interditar suas vendas informando seu número de contato de emergência aqui.

Denunciar abuso das políticas da Amazon.

Desempenho do Atendimento ao cliente

Enviado pelo vendedor

Enviado pela Amazon

Índice de pedidos com problemas

Meta : abaixo de 1%

0,96%

3 de 313 pedidos

60 dias

N/A

O Índice de pedidos com problemas consiste em três métricas:

0,96%

N/A

0%

N/A

0%

N/A

Exibir detalhes

Conformidade com a política de produtos

[ Meta : 0 (zero) queixas ou violações ](javascript:void(0))

Enviado pelo vendedor e pela Amazon

Reclamações de propriedade intelectual

0

Reclamações de clientes sobre a autenticidade do produto

0

Reclamações de clientes sobre a condição do produto

0

Reclamações de clientes sobre a segurança do produto

0

Violações da Política de ofertas

0

Violações da Política de produtos restritos

1

Violações das Políticas de avaliações de produtos

0

Exibir detalhes

Desempenho no envio

[Enviado pelo vendedor ](javascript:void(0))

Índice de envios tardios

Meta : abaixo de 4%

0%

0 de 75 pedidos

30 dias

Taxa de cancelamentos anteriores ao envio

Meta : abaixo de 2,5%

N/A

Exibir detalhes

Nossa Política de Pagamento

Os fundos ficam retidos enquanto sua conta estiver desativada. Consulte a notificação na parte superior desta página para reativar sua conta.

PLANO DE AÇÃO - Império Store
DATA20/02/202033
Plano de Ação nº002100,0%IMPLANTADO
ProcessoVENDA00,0%EM ANDAMENTO
EtapaCONTROLE QUALIDADE0,0%NÃO INICIADO
GAP´S(O QUE FAZER?)(QUEM?)(QUANDO?)(ONDE?)(POR QUE?)(COMO FAZER?)
Qual o problema?Descrição da AçãoResponsávelData (final)Onde será executada a ação?Por que executar esta ação?Como será executada?STATUSOBSERVAÇÕESCHAMADOS
1Data de entrega não cumpridaOtimizar prazos e encaminhar pacotes via sedexGabriela (logística)20/fevEstoque/ logísticaReduzir reclamação dos clientes por atraso na entregaConferir e embalar os pedidos e encaminhar via SedexIMPLANTADOImplantação Imediata
2Garantia A/ZConferir os pedidos para garantir que todos estão corretos, testar os produtos antes do envio ao clienteGabriela (logística)20/fevEstoque/ logísticaPedidosTestando os produtos previamente e conferindo todos os dados do pedidoIMPLANTADOImplantação Imediata
3Pedidos de estornoDevolver o valor pago ao cliente após a solicitaçãoRodrigo ( Finaceiro)20/fevFinanceiroAtender a lei de direito do consumidor (Art. 49 do CDC )Reembolso integral do valorIMPLANTADOImplantação Imediata
00
user profile
Seller_6yRO1LA5ebsbL
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Olá, minha conta tambem foi desativada. Nem comecei a vender ainda. Não entendo o motivo, eles pedem documentos e enviei todos os documentos possíveis, verídicos. Mas minha conta permanece inativa

00
user profile
Seller_f0zEe2LnKthTo
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

boa tarde consegui resolver o problema de sua conta?

00
user profile
Seller_f0zEe2LnKthTo
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

imperio store conseguiu rativar sua conta, pois estou com o mesmo problema e não estou conseguindo respostas da parte amazon.

10
user profile
Seller_crMe3NZVUFmny
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

No nosso caso estão alegando preço abusivo. Mas estamos com o preço igual o deles. Inativaram a nossa conta apesar de inumeros contatos

00
user profile
Seller_NgMvbmo8SVkd3
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Está bem complicado conseguir vender na plataforma Amazon. Fomos bloqueados sem motivo, nossos concorrentes ainda estão la no mesmo preço nosso.

Tentando vender na amazon

00
user profile
Katie_Amazon_old
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF
Esta publicação foi excluída pelo moderador
00
user profile
Seller_zl36KhYszkUO2
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Estou com o mesmo problema e reenvio os documentos solicitados, mas só recebo a mesma resposta padrão. Zero Índice negativo em todos os quesitos e bloquearam a conta sem maiores esclarecimentos dos motivos. Como dizem por aí ML é uma mãe. Fiz oito vendas e só produtos usados e ainda sim fui bloqueada. Gostaria de saber onde errei para não cometer a mesma falha, mas nem isso consigo saber de forma clara.

20
user profile
Seller_0F7lPgkIY4sBj
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Eu criei uma conta, na semana passada (jul/2020), e não durou 5h ativada e já desativaram. Agora não justificam o motivo. Vejo que abrem a opção de enviar novo recurso, mas não sei o que exatamente querem, pois não falta nada, a meu ver. Como estão conseguindo reativar a conta de vocês?

00
user profile
Seller_P7Sx99wmR6IAF

Minha conta foi desativada e não consigo reativar

Olá,

Minha conta está suspensa e não consigo reativar, conseguem me auxiliar
Já formulei o plano de ação e enviei porém não foi aceito, estou com muitas dúvidas sobre o real motivo do bloqueio.
Tenho valores expressivos para receber e isto está gerando um grande impacto financeiro.
Estou disposta e empenhada em sanar todas as pendências a fim de garantir a total satisfação dos clientes e minimizar o impacto causado.
Trabalho em vários outros marketplaces e nunca tive problemas deste tipo.

483 visualizações
59 respostas
Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
50
Responder
user profile
Seller_P7Sx99wmR6IAF

Minha conta foi desativada e não consigo reativar

Olá,

Minha conta está suspensa e não consigo reativar, conseguem me auxiliar
Já formulei o plano de ação e enviei porém não foi aceito, estou com muitas dúvidas sobre o real motivo do bloqueio.
Tenho valores expressivos para receber e isto está gerando um grande impacto financeiro.
Estou disposta e empenhada em sanar todas as pendências a fim de garantir a total satisfação dos clientes e minimizar o impacto causado.
Trabalho em vários outros marketplaces e nunca tive problemas deste tipo.

Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
50
483 visualizações
59 respostas
Responder
user profile

Minha conta foi desativada e não consigo reativar

de Seller_P7Sx99wmR6IAF

Olá,

Minha conta está suspensa e não consigo reativar, conseguem me auxiliar
Já formulei o plano de ação e enviei porém não foi aceito, estou com muitas dúvidas sobre o real motivo do bloqueio.
Tenho valores expressivos para receber e isto está gerando um grande impacto financeiro.
Estou disposta e empenhada em sanar todas as pendências a fim de garantir a total satisfação dos clientes e minimizar o impacto causado.
Trabalho em vários outros marketplaces e nunca tive problemas deste tipo.

Tags:Código ASIN, Oferta em destaque, Ofertas, Precificação, Tarifas
50
483 visualizações
59 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Katie_Amazon_old
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Olá @Imperio_Store,

Katie da Amazon aqui para esclarecer sua dúvidas.

Entendo que sua conta está desativada no momento porém você não especificou o motivo. Para podermos te auxiliar com o que precisa ser feito, por gentileza, copie e cole sua notificação de desempenho aqui.

Recomendo copiar e colar seu plano de ação aqui também, assim podemos te ajudar com dicas de como pode fazer melhorias.

Eu e a comunidade esperamos poder te ajudar assim que você possa providenciar mais informações.

Obrigada,
Katie

00
user profile
Seller_P7Sx99wmR6IAF
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Olá

Agradeço seu retorno, segue em anexo plano de ação enviado e desempenho da cota.
Segundo informações que me foram passadas foi violado o item 3 da política da Amazon mas não sei como proceder para reativar esta conta.
Os pagamentos retidos estão comprometendo consideravelmente meus compromissos com os fornecedores.
Estou muito empenhada em me adequar as políticas da Amazon para poder reativar esta conta o quanto antes e retomar a parceria.

Sua conta foi desativada.

Ver recurso

Estado da conta

[Deixe um comentário](javascript:openModalDialog(’/gp/satisfaction/survey-form.html?HMDName=SPERF_HMD_DASHBOARD&refRID=M753T8R14ZR4XMPB65K8&fromUrl=ah-dashboard’, 350, 530, ‘scrollbars=yes’))

Para vender na Amazon, você deve seguir as metas e políticas de desempenho abaixo.

Ajude-nos a lhe contactar caso ocorra algum imprevisto que possa interditar suas vendas informando seu número de contato de emergência aqui.

Denunciar abuso das políticas da Amazon.

Desempenho do Atendimento ao cliente

Enviado pelo vendedor

Enviado pela Amazon

Índice de pedidos com problemas

Meta : abaixo de 1%

0,96%

3 de 313 pedidos

60 dias

N/A

O Índice de pedidos com problemas consiste em três métricas:

0,96%

N/A

0%

N/A

0%

N/A

Exibir detalhes

Conformidade com a política de produtos

[ Meta : 0 (zero) queixas ou violações ](javascript:void(0))

Enviado pelo vendedor e pela Amazon

Reclamações de propriedade intelectual

0

Reclamações de clientes sobre a autenticidade do produto

0

Reclamações de clientes sobre a condição do produto

0

Reclamações de clientes sobre a segurança do produto

0

Violações da Política de ofertas

0

Violações da Política de produtos restritos

1

Violações das Políticas de avaliações de produtos

0

Exibir detalhes

Desempenho no envio

[Enviado pelo vendedor ](javascript:void(0))

Índice de envios tardios

Meta : abaixo de 4%

0%

0 de 75 pedidos

30 dias

Taxa de cancelamentos anteriores ao envio

Meta : abaixo de 2,5%

N/A

Exibir detalhes

Nossa Política de Pagamento

Os fundos ficam retidos enquanto sua conta estiver desativada. Consulte a notificação na parte superior desta página para reativar sua conta.

PLANO DE AÇÃO - Império Store
DATA20/02/202033
Plano de Ação nº002100,0%IMPLANTADO
ProcessoVENDA00,0%EM ANDAMENTO
EtapaCONTROLE QUALIDADE0,0%NÃO INICIADO
GAP´S(O QUE FAZER?)(QUEM?)(QUANDO?)(ONDE?)(POR QUE?)(COMO FAZER?)
Qual o problema?Descrição da AçãoResponsávelData (final)Onde será executada a ação?Por que executar esta ação?Como será executada?STATUSOBSERVAÇÕESCHAMADOS
1Data de entrega não cumpridaOtimizar prazos e encaminhar pacotes via sedexGabriela (logística)20/fevEstoque/ logísticaReduzir reclamação dos clientes por atraso na entregaConferir e embalar os pedidos e encaminhar via SedexIMPLANTADOImplantação Imediata
2Garantia A/ZConferir os pedidos para garantir que todos estão corretos, testar os produtos antes do envio ao clienteGabriela (logística)20/fevEstoque/ logísticaPedidosTestando os produtos previamente e conferindo todos os dados do pedidoIMPLANTADOImplantação Imediata
3Pedidos de estornoDevolver o valor pago ao cliente após a solicitaçãoRodrigo ( Finaceiro)20/fevFinanceiroAtender a lei de direito do consumidor (Art. 49 do CDC )Reembolso integral do valorIMPLANTADOImplantação Imediata
00
user profile
Seller_6yRO1LA5ebsbL
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Olá, minha conta tambem foi desativada. Nem comecei a vender ainda. Não entendo o motivo, eles pedem documentos e enviei todos os documentos possíveis, verídicos. Mas minha conta permanece inativa

00
user profile
Seller_f0zEe2LnKthTo
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

boa tarde consegui resolver o problema de sua conta?

00
user profile
Seller_f0zEe2LnKthTo
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

imperio store conseguiu rativar sua conta, pois estou com o mesmo problema e não estou conseguindo respostas da parte amazon.

10
user profile
Seller_crMe3NZVUFmny
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

No nosso caso estão alegando preço abusivo. Mas estamos com o preço igual o deles. Inativaram a nossa conta apesar de inumeros contatos

00
user profile
Seller_NgMvbmo8SVkd3
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Está bem complicado conseguir vender na plataforma Amazon. Fomos bloqueados sem motivo, nossos concorrentes ainda estão la no mesmo preço nosso.

Tentando vender na amazon

00
user profile
Katie_Amazon_old
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF
Esta publicação foi excluída pelo moderador
00
user profile
Seller_zl36KhYszkUO2
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Estou com o mesmo problema e reenvio os documentos solicitados, mas só recebo a mesma resposta padrão. Zero Índice negativo em todos os quesitos e bloquearam a conta sem maiores esclarecimentos dos motivos. Como dizem por aí ML é uma mãe. Fiz oito vendas e só produtos usados e ainda sim fui bloqueada. Gostaria de saber onde errei para não cometer a mesma falha, mas nem isso consigo saber de forma clara.

20
user profile
Seller_0F7lPgkIY4sBj
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Eu criei uma conta, na semana passada (jul/2020), e não durou 5h ativada e já desativaram. Agora não justificam o motivo. Vejo que abrem a opção de enviar novo recurso, mas não sei o que exatamente querem, pois não falta nada, a meu ver. Como estão conseguindo reativar a conta de vocês?

00
user profile
Katie_Amazon_old
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Olá @Imperio_Store,

Katie da Amazon aqui para esclarecer sua dúvidas.

Entendo que sua conta está desativada no momento porém você não especificou o motivo. Para podermos te auxiliar com o que precisa ser feito, por gentileza, copie e cole sua notificação de desempenho aqui.

Recomendo copiar e colar seu plano de ação aqui também, assim podemos te ajudar com dicas de como pode fazer melhorias.

Eu e a comunidade esperamos poder te ajudar assim que você possa providenciar mais informações.

Obrigada,
Katie

00
user profile
Katie_Amazon_old
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Olá @Imperio_Store,

Katie da Amazon aqui para esclarecer sua dúvidas.

Entendo que sua conta está desativada no momento porém você não especificou o motivo. Para podermos te auxiliar com o que precisa ser feito, por gentileza, copie e cole sua notificação de desempenho aqui.

Recomendo copiar e colar seu plano de ação aqui também, assim podemos te ajudar com dicas de como pode fazer melhorias.

Eu e a comunidade esperamos poder te ajudar assim que você possa providenciar mais informações.

Obrigada,
Katie

00
Responder
user profile
Seller_P7Sx99wmR6IAF
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Olá

Agradeço seu retorno, segue em anexo plano de ação enviado e desempenho da cota.
Segundo informações que me foram passadas foi violado o item 3 da política da Amazon mas não sei como proceder para reativar esta conta.
Os pagamentos retidos estão comprometendo consideravelmente meus compromissos com os fornecedores.
Estou muito empenhada em me adequar as políticas da Amazon para poder reativar esta conta o quanto antes e retomar a parceria.

Sua conta foi desativada.

Ver recurso

Estado da conta

[Deixe um comentário](javascript:openModalDialog(’/gp/satisfaction/survey-form.html?HMDName=SPERF_HMD_DASHBOARD&refRID=M753T8R14ZR4XMPB65K8&fromUrl=ah-dashboard’, 350, 530, ‘scrollbars=yes’))

Para vender na Amazon, você deve seguir as metas e políticas de desempenho abaixo.

Ajude-nos a lhe contactar caso ocorra algum imprevisto que possa interditar suas vendas informando seu número de contato de emergência aqui.

Denunciar abuso das políticas da Amazon.

Desempenho do Atendimento ao cliente

Enviado pelo vendedor

Enviado pela Amazon

Índice de pedidos com problemas

Meta : abaixo de 1%

0,96%

3 de 313 pedidos

60 dias

N/A

O Índice de pedidos com problemas consiste em três métricas:

0,96%

N/A

0%

N/A

0%

N/A

Exibir detalhes

Conformidade com a política de produtos

[ Meta : 0 (zero) queixas ou violações ](javascript:void(0))

Enviado pelo vendedor e pela Amazon

Reclamações de propriedade intelectual

0

Reclamações de clientes sobre a autenticidade do produto

0

Reclamações de clientes sobre a condição do produto

0

Reclamações de clientes sobre a segurança do produto

0

Violações da Política de ofertas

0

Violações da Política de produtos restritos

1

Violações das Políticas de avaliações de produtos

0

Exibir detalhes

Desempenho no envio

[Enviado pelo vendedor ](javascript:void(0))

Índice de envios tardios

Meta : abaixo de 4%

0%

0 de 75 pedidos

30 dias

Taxa de cancelamentos anteriores ao envio

Meta : abaixo de 2,5%

N/A

Exibir detalhes

Nossa Política de Pagamento

Os fundos ficam retidos enquanto sua conta estiver desativada. Consulte a notificação na parte superior desta página para reativar sua conta.

PLANO DE AÇÃO - Império Store
DATA20/02/202033
Plano de Ação nº002100,0%IMPLANTADO
ProcessoVENDA00,0%EM ANDAMENTO
EtapaCONTROLE QUALIDADE0,0%NÃO INICIADO
GAP´S(O QUE FAZER?)(QUEM?)(QUANDO?)(ONDE?)(POR QUE?)(COMO FAZER?)
Qual o problema?Descrição da AçãoResponsávelData (final)Onde será executada a ação?Por que executar esta ação?Como será executada?STATUSOBSERVAÇÕESCHAMADOS
1Data de entrega não cumpridaOtimizar prazos e encaminhar pacotes via sedexGabriela (logística)20/fevEstoque/ logísticaReduzir reclamação dos clientes por atraso na entregaConferir e embalar os pedidos e encaminhar via SedexIMPLANTADOImplantação Imediata
2Garantia A/ZConferir os pedidos para garantir que todos estão corretos, testar os produtos antes do envio ao clienteGabriela (logística)20/fevEstoque/ logísticaPedidosTestando os produtos previamente e conferindo todos os dados do pedidoIMPLANTADOImplantação Imediata
3Pedidos de estornoDevolver o valor pago ao cliente após a solicitaçãoRodrigo ( Finaceiro)20/fevFinanceiroAtender a lei de direito do consumidor (Art. 49 do CDC )Reembolso integral do valorIMPLANTADOImplantação Imediata
00
user profile
Seller_P7Sx99wmR6IAF
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Olá

Agradeço seu retorno, segue em anexo plano de ação enviado e desempenho da cota.
Segundo informações que me foram passadas foi violado o item 3 da política da Amazon mas não sei como proceder para reativar esta conta.
Os pagamentos retidos estão comprometendo consideravelmente meus compromissos com os fornecedores.
Estou muito empenhada em me adequar as políticas da Amazon para poder reativar esta conta o quanto antes e retomar a parceria.

Sua conta foi desativada.

Ver recurso

Estado da conta

[Deixe um comentário](javascript:openModalDialog(’/gp/satisfaction/survey-form.html?HMDName=SPERF_HMD_DASHBOARD&refRID=M753T8R14ZR4XMPB65K8&fromUrl=ah-dashboard’, 350, 530, ‘scrollbars=yes’))

Para vender na Amazon, você deve seguir as metas e políticas de desempenho abaixo.

Ajude-nos a lhe contactar caso ocorra algum imprevisto que possa interditar suas vendas informando seu número de contato de emergência aqui.

Denunciar abuso das políticas da Amazon.

Desempenho do Atendimento ao cliente

Enviado pelo vendedor

Enviado pela Amazon

Índice de pedidos com problemas

Meta : abaixo de 1%

0,96%

3 de 313 pedidos

60 dias

N/A

O Índice de pedidos com problemas consiste em três métricas:

0,96%

N/A

0%

N/A

0%

N/A

Exibir detalhes

Conformidade com a política de produtos

[ Meta : 0 (zero) queixas ou violações ](javascript:void(0))

Enviado pelo vendedor e pela Amazon

Reclamações de propriedade intelectual

0

Reclamações de clientes sobre a autenticidade do produto

0

Reclamações de clientes sobre a condição do produto

0

Reclamações de clientes sobre a segurança do produto

0

Violações da Política de ofertas

0

Violações da Política de produtos restritos

1

Violações das Políticas de avaliações de produtos

0

Exibir detalhes

Desempenho no envio

[Enviado pelo vendedor ](javascript:void(0))

Índice de envios tardios

Meta : abaixo de 4%

0%

0 de 75 pedidos

30 dias

Taxa de cancelamentos anteriores ao envio

Meta : abaixo de 2,5%

N/A

Exibir detalhes

Nossa Política de Pagamento

Os fundos ficam retidos enquanto sua conta estiver desativada. Consulte a notificação na parte superior desta página para reativar sua conta.

PLANO DE AÇÃO - Império Store
DATA20/02/202033
Plano de Ação nº002100,0%IMPLANTADO
ProcessoVENDA00,0%EM ANDAMENTO
EtapaCONTROLE QUALIDADE0,0%NÃO INICIADO
GAP´S(O QUE FAZER?)(QUEM?)(QUANDO?)(ONDE?)(POR QUE?)(COMO FAZER?)
Qual o problema?Descrição da AçãoResponsávelData (final)Onde será executada a ação?Por que executar esta ação?Como será executada?STATUSOBSERVAÇÕESCHAMADOS
1Data de entrega não cumpridaOtimizar prazos e encaminhar pacotes via sedexGabriela (logística)20/fevEstoque/ logísticaReduzir reclamação dos clientes por atraso na entregaConferir e embalar os pedidos e encaminhar via SedexIMPLANTADOImplantação Imediata
2Garantia A/ZConferir os pedidos para garantir que todos estão corretos, testar os produtos antes do envio ao clienteGabriela (logística)20/fevEstoque/ logísticaPedidosTestando os produtos previamente e conferindo todos os dados do pedidoIMPLANTADOImplantação Imediata
3Pedidos de estornoDevolver o valor pago ao cliente após a solicitaçãoRodrigo ( Finaceiro)20/fevFinanceiroAtender a lei de direito do consumidor (Art. 49 do CDC )Reembolso integral do valorIMPLANTADOImplantação Imediata
00
Responder
user profile
Seller_6yRO1LA5ebsbL
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Olá, minha conta tambem foi desativada. Nem comecei a vender ainda. Não entendo o motivo, eles pedem documentos e enviei todos os documentos possíveis, verídicos. Mas minha conta permanece inativa

00
user profile
Seller_6yRO1LA5ebsbL
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Olá, minha conta tambem foi desativada. Nem comecei a vender ainda. Não entendo o motivo, eles pedem documentos e enviei todos os documentos possíveis, verídicos. Mas minha conta permanece inativa

00
Responder
user profile
Seller_f0zEe2LnKthTo
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

boa tarde consegui resolver o problema de sua conta?

00
user profile
Seller_f0zEe2LnKthTo
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

boa tarde consegui resolver o problema de sua conta?

00
Responder
user profile
Seller_f0zEe2LnKthTo
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

imperio store conseguiu rativar sua conta, pois estou com o mesmo problema e não estou conseguindo respostas da parte amazon.

10
user profile
Seller_f0zEe2LnKthTo
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

imperio store conseguiu rativar sua conta, pois estou com o mesmo problema e não estou conseguindo respostas da parte amazon.

10
Responder
user profile
Seller_crMe3NZVUFmny
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

No nosso caso estão alegando preço abusivo. Mas estamos com o preço igual o deles. Inativaram a nossa conta apesar de inumeros contatos

00
user profile
Seller_crMe3NZVUFmny
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

No nosso caso estão alegando preço abusivo. Mas estamos com o preço igual o deles. Inativaram a nossa conta apesar de inumeros contatos

00
Responder
user profile
Seller_NgMvbmo8SVkd3
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Está bem complicado conseguir vender na plataforma Amazon. Fomos bloqueados sem motivo, nossos concorrentes ainda estão la no mesmo preço nosso.

Tentando vender na amazon

00
user profile
Seller_NgMvbmo8SVkd3
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Está bem complicado conseguir vender na plataforma Amazon. Fomos bloqueados sem motivo, nossos concorrentes ainda estão la no mesmo preço nosso.

Tentando vender na amazon

00
Responder
user profile
Katie_Amazon_old
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF
Esta publicação foi excluída pelo moderador
00
user profile
Katie_Amazon_old
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF
Esta publicação foi excluída pelo moderador
00
Responder
user profile
Seller_zl36KhYszkUO2
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Estou com o mesmo problema e reenvio os documentos solicitados, mas só recebo a mesma resposta padrão. Zero Índice negativo em todos os quesitos e bloquearam a conta sem maiores esclarecimentos dos motivos. Como dizem por aí ML é uma mãe. Fiz oito vendas e só produtos usados e ainda sim fui bloqueada. Gostaria de saber onde errei para não cometer a mesma falha, mas nem isso consigo saber de forma clara.

20
user profile
Seller_zl36KhYszkUO2
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Estou com o mesmo problema e reenvio os documentos solicitados, mas só recebo a mesma resposta padrão. Zero Índice negativo em todos os quesitos e bloquearam a conta sem maiores esclarecimentos dos motivos. Como dizem por aí ML é uma mãe. Fiz oito vendas e só produtos usados e ainda sim fui bloqueada. Gostaria de saber onde errei para não cometer a mesma falha, mas nem isso consigo saber de forma clara.

20
Responder
user profile
Seller_0F7lPgkIY4sBj
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Eu criei uma conta, na semana passada (jul/2020), e não durou 5h ativada e já desativaram. Agora não justificam o motivo. Vejo que abrem a opção de enviar novo recurso, mas não sei o que exatamente querem, pois não falta nada, a meu ver. Como estão conseguindo reativar a conta de vocês?

00
user profile
Seller_0F7lPgkIY4sBj
Em resposta à postagem de: Seller_P7Sx99wmR6IAF

Eu criei uma conta, na semana passada (jul/2020), e não durou 5h ativada e já desativaram. Agora não justificam o motivo. Vejo que abrem a opção de enviar novo recurso, mas não sei o que exatamente querem, pois não falta nada, a meu ver. Como estão conseguindo reativar a conta de vocês?

00
Responder