estou tentando cadastar esse erro aparce
8572: Você está usando códigos UPC, EAN, ISBN, ASIN ou JAN que não correspondem aos produtos que está tentando publicar. Caso acredite que tenha recebido esta mensagem por engano, entre em contato com o Suporte ao vendedor com as seguintes informações:
Nome do produto
Nome do fabricante
Nome da marca
Código UPC, EAN, ISBN ou JAN com certificado GS1
Não-proprietários da marca: Uma cópia de uma carta/e-mail do fabricante ou marca declarando que o código UPC, EAN, ISBN ou JAN que você está usando para publicar este produto é válido
Proprietário da marca: Certificado GS1 válido e atual (não expirado) para os intervalos GTIN usados por suas ofertas
estou tentando cadastar esse erro aparce
8572: Você está usando códigos UPC, EAN, ISBN, ASIN ou JAN que não correspondem aos produtos que está tentando publicar. Caso acredite que tenha recebido esta mensagem por engano, entre em contato com o Suporte ao vendedor com as seguintes informações:
Nome do produto
Nome do fabricante
Nome da marca
Código UPC, EAN, ISBN ou JAN com certificado GS1
Não-proprietários da marca: Uma cópia de uma carta/e-mail do fabricante ou marca declarando que o código UPC, EAN, ISBN ou JAN que você está usando para publicar este produto é válido
Proprietário da marca: Certificado GS1 válido e atual (não expirado) para os intervalos GTIN usados por suas ofertas
0 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_DHj5OXdHJPy8D !
Para resolver o erro 8572:
Verifique se:
- O código corresponde exatamente ao produto
- Está usando o código correto (UPC/EAN/ISBN)
- O código está registrado na GS1
Se tudo estiver correto, me passe:
- Nome do produto
- Marca
- Código usado
Se quiser pode dar uma olhada na página de ajuda Erro 8572
Assim posso ajudar a verificar o problema específico.
Um abraço!
Larissa 🌼