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Seller_nDA2uLKnGzgzS

Certificado digital ativo constando como vencido no faturador

Estou desde o dia 22 de novembro tentando resolver isto com eles, já perdi a conta de quantos e-mails já enviei com os comprovantes da validade até 07/2024 e não resolvem a situação.

Alguém passou por isso, como resolveram?

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Tags:Estado da conta
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Seller_nDA2uLKnGzgzS

Certificado digital ativo constando como vencido no faturador

Estou desde o dia 22 de novembro tentando resolver isto com eles, já perdi a conta de quantos e-mails já enviei com os comprovantes da validade até 07/2024 e não resolvem a situação.

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Webb_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_nDA2uLKnGzgzS

Hello @Seller_nDA2uLKnGzgzS,

I understand you are having concerns regarding a digital certificate issue.

We would like to confirm that your case has been transferred to our internal team to review this issue.

Please note that the status of your previous case will be “Resolved”.

However, there will be an ongoing investigation internally and we will contact you about this if any further information is needed.

The forums community and I are here to support you. Please let us know how we can help you from this point forward.

Best Regards,

Webb

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Seller_RNhOblkch2U0Z
Em resposta à postagem de: Seller_nDA2uLKnGzgzS

Estou com o mesmo problema aqui, depois de me cobrarem a atualização do certificado umas 4 ou 5 vezes agora parou de chegar o e-mail deles. Acredito que tenha sido algum bug no sistema.

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Seller_nDA2uLKnGzgzS

Certificado digital ativo constando como vencido no faturador

Estou desde o dia 22 de novembro tentando resolver isto com eles, já perdi a conta de quantos e-mails já enviei com os comprovantes da validade até 07/2024 e não resolvem a situação.

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Seller_nDA2uLKnGzgzS

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Webb_Amazon
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Webb_Amazon
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