PREJUIZO NO FRETE ENVIO PROPRIO
Faço envio proprio pela Kangu, sou de Sao Paulo, hoje recebi pedido do Mato Grosso e o valor do frete que o cliente pagou defasado, nao tem condicoes isso, sempre tem uma diferenca de dois ou tres reais mas hoje recebi o valor muito menor do que eu pagaria.... essa tabela que a Amazon apresenta esta totalmente desatualizada, como posso resolver isso??
PREJUIZO NO FRETE ENVIO PROPRIO
Faço envio proprio pela Kangu, sou de Sao Paulo, hoje recebi pedido do Mato Grosso e o valor do frete que o cliente pagou defasado, nao tem condicoes isso, sempre tem uma diferenca de dois ou tres reais mas hoje recebi o valor muito menor do que eu pagaria.... essa tabela que a Amazon apresenta esta totalmente desatualizada, como posso resolver isso??
0 resposta
Seller_ghlKhRnToSvqW
BAIXA A TABELA DE VALORES DO MELHOR ENVIO E ATUALIZA A DA AMAZON COM A DO MELHOR ENVIO , ASSIM O FRETE BATE COM O DO KANGU
Ezra_Amazon
Oi @SAMCASE,
Se a cotação das transportadoras está resultando em valores superiores ao que é mostrado para os clientes, você pode ajustar o preço do frete diretamente no modelo de envio do seu produto.
Para fazer isso, vá até a seção de Configurações de envio e revise as taxas atribuídas a cada região em Modelos de envio. Isso permitirá que o preço do frete seja mais preciso e cubra os custos que você está enfrentando.
Espero que isso ajude!
Obrigada, Ezra.