solicitei exclusao de avaliação negativa de cliente ( concorrente) e nada de exclusao logo isso é PARCERIA?
Cliente / concorrente compra perfume e quer devolver é mal educada avalia mal a loja para prejudicar quando fomos pesquisar a cliente é concorrente Logo a amazon tem que defender e ser justa excluir a AVALIAÇÃO NEGATIVA logo é parceria mesmo????
solicitei exclusao de avaliação negativa de cliente ( concorrente) e nada de exclusao logo isso é PARCERIA?
Cliente / concorrente compra perfume e quer devolver é mal educada avalia mal a loja para prejudicar quando fomos pesquisar a cliente é concorrente Logo a amazon tem que defender e ser justa excluir a AVALIAÇÃO NEGATIVA logo é parceria mesmo????
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá!
Espero que esteja tudo bem. Para que eu possa auxiliá-lo da melhor forma possível, você poderia, por gentileza, me fornecer o número do chamado que foi aberto junto ao Suporte ao Parceiro de Vendas?
Ou se preferir, pode ser também o número do pedido no qual foi colocada a avaliação negativa do cliente. Com essa informação, poderei investigar seu caso com mais detalhes e eficiência.
Agradeço antecipadamente sua colaboração.
Um abraço,
Larissa.