Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ohxfy0DBFtWFG

solicitei exclusao de avaliação negativa de cliente ( concorrente) e nada de exclusao logo isso é PARCERIA?

Cliente / concorrente compra perfume e quer devolver é mal educada avalia mal a loja para prejudicar quando fomos pesquisar a cliente é concorrente Logo a amazon tem que defender e ser justa excluir a AVALIAÇÃO NEGATIVA logo é parceria mesmo????

12 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_ohxfy0DBFtWFG

solicitei exclusao de avaliação negativa de cliente ( concorrente) e nada de exclusao logo isso é PARCERIA?

Cliente / concorrente compra perfume e quer devolver é mal educada avalia mal a loja para prejudicar quando fomos pesquisar a cliente é concorrente Logo a amazon tem que defender e ser justa excluir a AVALIAÇÃO NEGATIVA logo é parceria mesmo????

Tags:Suporte ao vendedor
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ohxfy0DBFtWFG

Olá!

Espero que esteja tudo bem. Para que eu possa auxiliá-lo da melhor forma possível, você poderia, por gentileza, me fornecer o número do chamado que foi aberto junto ao Suporte ao Parceiro de Vendas?

Ou se preferir, pode ser também o número do pedido no qual foi colocada a avaliação negativa do cliente. Com essa informação, poderei investigar seu caso com mais detalhes e eficiência.

Agradeço antecipadamente sua colaboração.

Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ohxfy0DBFtWFG

solicitei exclusao de avaliação negativa de cliente ( concorrente) e nada de exclusao logo isso é PARCERIA?

Cliente / concorrente compra perfume e quer devolver é mal educada avalia mal a loja para prejudicar quando fomos pesquisar a cliente é concorrente Logo a amazon tem que defender e ser justa excluir a AVALIAÇÃO NEGATIVA logo é parceria mesmo????

12 visualizações
1 resposta
Tags:Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_ohxfy0DBFtWFG

solicitei exclusao de avaliação negativa de cliente ( concorrente) e nada de exclusao logo isso é PARCERIA?

Cliente / concorrente compra perfume e quer devolver é mal educada avalia mal a loja para prejudicar quando fomos pesquisar a cliente é concorrente Logo a amazon tem que defender e ser justa excluir a AVALIAÇÃO NEGATIVA logo é parceria mesmo????

Tags:Suporte ao vendedor
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

solicitei exclusao de avaliação negativa de cliente ( concorrente) e nada de exclusao logo isso é PARCERIA?

de Seller_ohxfy0DBFtWFG

Cliente / concorrente compra perfume e quer devolver é mal educada avalia mal a loja para prejudicar quando fomos pesquisar a cliente é concorrente Logo a amazon tem que defender e ser justa excluir a AVALIAÇÃO NEGATIVA logo é parceria mesmo????

Tags:Suporte ao vendedor
00
12 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ohxfy0DBFtWFG

Olá!

Espero que esteja tudo bem. Para que eu possa auxiliá-lo da melhor forma possível, você poderia, por gentileza, me fornecer o número do chamado que foi aberto junto ao Suporte ao Parceiro de Vendas?

Ou se preferir, pode ser também o número do pedido no qual foi colocada a avaliação negativa do cliente. Com essa informação, poderei investigar seu caso com mais detalhes e eficiência.

Agradeço antecipadamente sua colaboração.

Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ohxfy0DBFtWFG

Olá!

Espero que esteja tudo bem. Para que eu possa auxiliá-lo da melhor forma possível, você poderia, por gentileza, me fornecer o número do chamado que foi aberto junto ao Suporte ao Parceiro de Vendas?

Ou se preferir, pode ser também o número do pedido no qual foi colocada a avaliação negativa do cliente. Com essa informação, poderei investigar seu caso com mais detalhes e eficiência.

Agradeço antecipadamente sua colaboração.

Um abraço,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ohxfy0DBFtWFG

Olá!

Espero que esteja tudo bem. Para que eu possa auxiliá-lo da melhor forma possível, você poderia, por gentileza, me fornecer o número do chamado que foi aberto junto ao Suporte ao Parceiro de Vendas?

Ou se preferir, pode ser também o número do pedido no qual foi colocada a avaliação negativa do cliente. Com essa informação, poderei investigar seu caso com mais detalhes e eficiência.

Agradeço antecipadamente sua colaboração.

Um abraço,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.